BMW 118d vs Alfa 147 1.9 JTDM Q2 vs Audi A3 Sportback 2.0 TDI

BMW 118d vs Alfa 147 1.9 JTDM Q2 vs Audi A3 Sportback 2.0 TDI

• A3

Votes: 30 26.3%
  • 147

Votes: 35 30.7%
  • Serie 1

Votes: 49 43.0%

• Total voters
    114
1º A3
2º Alfa (ainda que me seja indiferente em termos de carro, vem 1º do que o BMW, por simplesmente odiar as linhas do S1 - opinião pessoal, poupem comentários menos próprios)
3º Série 1 (sempre que vejo este carro lembro-me dum sapo ao volante... [:D] não consigo gostar, mas reconheço a sua qualidade, trata-se de um BMW acima de tudo)

A3

A3

depois de ponderar bem escolheria o A3. sao os 3 muito boas propostas, e dificil a escolha! o 147 em termos de estetica e lindo, mas e um pouco pequeno, e tem "muitos anos em cima".mesmo assim uma paixao [kiss]!!! o serie 1, na minha opiniao tem uma frente muito gira, mas a traseira desilude um bocado! [:vm)] se bem que depois do restyling ate parece mais bonitinha...quanto ao A3, acho que em termos globais e o melhor...a estetica nao muda muito, mas consegue "estar sempre na moda", e em termos de qualidade e mt positivo! [;)]

Quais por exemplo?

1º Comprei 1

Todos os outros motivos são subjectivos, e passíveis de serem criticados, (tracção traseira, estética, acabamentos, economia...) quando a compra se efectua, a objectividade é que conta, e essa passa por largar o "arame" ao concessionário.[;)]

Muito sinceramente considero o Série 1 na vertente 118d a melhor opção :)

O novo moor de 143 tem prestações excelentes e consumos igualmente em destaque.

Optima qualidade d materiais.

Excelente valor de retoma superior ainda ao Audi A3. Basta ver os preços dos Série 1 de 2005 vs A3 Vs Alfa Romeo.

Se à partida o Alfa fica mais barato, vai pagar bem "caro" numa futura venda.

Por fim, acho que são todos exclentes carros, mas os arguemntos do 118d actual são muito fortes!!

Back