Nightlord
New member
Eu acho que a d' "Os amigalhaços serão sempre os beneficiados" tem alguma razão de ser.
Particularmente quando se olha para este tópico e para este fórum no que diz respeito à moderação.
Os amigalhaços ideológicos e até de sangue directo sempre se vão safando com alguma impunidade enquanto que outros são banidos por razões profundamente justificadas cof cof
Já não percebo se a ideia era comentar o tema em relação à sociedade ou ao fórum apenas [
Sobre o fórum, é óbvio que assim é...é aqui e noutro lado e fórum qualquer. Este e muitos (arrisco-me a dizer todos!) fóruns sejam na net ou noutro local são regidos e partilhados por certas ideologias.
Mas a net é livre, ninguém é obrigado a estar neste fórum apenas. Se não concordam com a ideologia deste...há sempre espaço para outro [
Houve quem, até conheço bem, por não concordar com certas coisas, mudou-se criou outro fórum e está na boa.
Há sempre a máxima...quem não estiver bem, muda-se [
E não se esqueçam, isto é um fórum de net!!! São apenas umas páginas que a MPL nos disponibiliza espaço para a malta conversar e divertir-se. Quando deixa de o ser, mais vale não continuar