Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votes: 8 15.7%
  • Não

Votes: 11 21.6%
  • Nunca, jamais.

Votes: 6 11.8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votes: 12 23.5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votes: 23 45.1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votes: 9 17.6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votes: 13 25.5%
  • O que é isso ?

Votes: 10 19.6%

• Total voters
    51
Status
Not open for further replies.
Eu acho que a d' "Os amigalhaços serão sempre os beneficiados" tem alguma razão de ser.

Particularmente quando se olha para este tópico e para este fórum no que diz respeito à moderação.

Os amigalhaços ideológicos e até de sangue directo sempre se vão safando com alguma impunidade enquanto que outros são banidos por razões profundamente justificadas cof cof

Já não percebo se a ideia era comentar o tema em relação à sociedade ou ao fórum apenas [:)] [:)] [:)] [;)]

Sobre o fórum, é óbvio que assim é...é aqui e noutro lado e fórum qualquer. Este e muitos (arrisco-me a dizer todos!) fóruns sejam na net ou noutro local são regidos e partilhados por certas ideologias.

Mas a net é livre, ninguém é obrigado a estar neste fórum apenas. Se não concordam com a ideologia deste...há sempre espaço para outro [;)]

Houve quem, até conheço bem, por não concordar com certas coisas, mudou-se criou outro fórum e está na boa.

Há sempre a máxima...quem não estiver bem, muda-se [:cool:]

E não se esqueçam, isto é um fórum de net!!! São apenas umas páginas que a MPL nos disponibiliza espaço para a malta conversar e divertir-se. Quando deixa de o ser, mais vale não continuar

Excalibur.

Desculpa mas não me faças de parvo.

Tanto tu como Eu não somos miudos de 15 anos a medir pilinhas atrás de um ecrã e refugiados num teclado. Conhecemo-nos pessoalmente e tivemos várias vezes juntos em cafés onde pudemos conversar de tudo!

E tu sabes perfeitamente quais foram as tuas intenções ao abrir o tópico. Intenções essas espelhadas no teu avatar!
Não vamos fingir que não sabes do que estamos a falar e vamos é acabar com as ironias!

Tu criaste o tópico Ironicamente e recebeste uma resposta irónica de um user a quem tu direccionas o tópico. Tu sabes isso eu sei isso e alguns que aqui andam sabem disso. Os outros infelizmente são apanhados no meio da confusão.

Agora, desculpa, mas não gosto que me façam de parvo!

Tu tás lá home apr:) apr:) apr:) apr:)

Como já comentei com algumas pessoas, tenho muita pena que as coisas estejam neste ponto...a malta nem até se conhece dos cafés, não há putos nem medições de pilas...meus amigozzzzzz, num habia nessessidadezzzzz

Excalibur.

Desculpa mas não me faças de parvo.

Tanto tu como Eu não somos miudos de 15 anos a medir pilinhas atrás de um ecrã e refugiados num teclado. Conhecemo-nos pessoalmente e tivemos várias vezes juntos em cafés onde pudemos conversar de tudo!

E tu sabes perfeitamente quais foram as tuas intenções ao abrir o tópico. Intenções essas espelhadas no teu avatar!
Não vamos fingir que não sabes do que estamos a falar e vamos é acabar com as ironias!

Tu criaste o tópico Ironicamente e recebeste uma resposta irónica de um user a quem tu direccionas o tópico. Tu sabes isso eu sei isso e alguns que aqui andam sabem disso. Os outros infelizmente são apanhados no meio da confusão.

Agora, desculpa, mas não gosto que me façam de parvo!

Não Silver, já to disse não fiz o tópico direccionado a nada ... aliás eu nem impeli ninguém a responder a nada ... são livres de ignorara a temática do tópico e a ignorar o mesmo, aliás muitas vezes esses srs. que intervieram mostraram o celebre botão de " LOGOUT" a quem não gostasse de algo, agora se responderam com Bugalhos quando se falava de Alhos, isso é da inteira responsabilidade dos intervenientes e do que lhes vai na mente, se a mesma está limitada por algum outro pensamento ou acontecimento ... não o sei.

A minha resposta para ti que respondeste sobre o tema não foi desadequada (parece-me a mim) e correspondeu integralmente ao tema.

Agora está-me a parecer, que estão a querer conduzir isto para algo diferente.

Não Silver, já to disse não fiz o tópico direccionado a nada ... aliás eu nem impeli ninguém a responder a nada ... são livres de ignorara a temática do tópico e a ignorar o mesmo, aliás muitas vezes esses srs. que intervieram mostraram o celebre botão de " LOGOUT" a quem não gostasse de algo, agora se responderam com Bugalhos quando se falava de Alhos, isso é da inteira responsabilidade dos intervenientes e do que lhes vai na mente, se a mesma está limitada por algum outro pensamento ou acontecimento ... não o sei.

A minha resposta para ti que respondeste sobre o tema não foi desadequada (parece-me a mim) e correspondeu integralmente ao tema.

Agora está-me a parecer, que estão a querer conduzir isto para algo diferente.

O problema é quem é o sujeito desta operação... É que parece-me que só houve uma intenção desde o 1º post deste tópico!

Yeah, right! E eu sou um dos Pastorinhos de Fátima, sabia? (que Deus me perdoe a analogia, pois não pretendo cometer sacrilégio :sh) )
Tudo isto para dizer que a coroa de santo não combina consigo, devia retirá-la! [;)]

A Queda dum Anjo é o título de um romance satírico de Camilo Castelo Branco, escrito em 1866.
Nele o autor descreve a corrupção de Calisto Elói de Silos e Benevides de Barbuda, morgado de Agra de Freires, um fidalgo minhoto camiliano e o anjo do título, quando se desloca da província para Lisboa.

Talvez como encenador haja futuro e combine consigo sr. Lino Pikos ( digo isto porque se costuma rir com o que era escrito por esse ilustre clone do forum ).

Porque como lirico a tematica do riso (do Jorge Palma) está largamente gasta.

Pessoal, menos. :sh)

Se o tópico foi, ou não, feito com o intutito de atingir indirectamente o Lino, ou o Romão, ou o Papa Gregório IX, é algo extra fórum. Se têm divergencias pessoais, essas divergências são extra fórum. Como tal, resolvam isso num meio extra fórum. Andar a fomentar e a manter situações tensas não fica bem aos users, sejam moderadores, administradores, ou não.

Fazem-me lembrar quando eu andava no 10º ano, e nas aulas as minhas colegas raparigas mandavam bocas e indirectas em voz alta para toda a turma ouvir! Na altura não eram letras de Jorge Palma nem debates sobre justiça, mas o intuito era o mesmo.

Este tópico tem conteudo, e o Excalibur, independentemente da sua intenção, fez um tópico que pode ser um ponto de partida para uma discussão, não desperdicem isso, e já se fecharam dois tópicos... aguentem lá a veia jardenta.

Last edited:
Não Silver, já to disse não fiz o tópico direccionado a nada ...

Não consigo entender :confused: :confused: :confused:

Que "paranoia" tens tú por estes temas, visto que todas as semanas abres tópicos sobre estas "matérias", ora é sobre a democracia, ora é sobre a autoridade, ora é sobre a expressão, ora é sobre a isenção, ... ???????
Não será ... ???

Não consigo entender :confused: :confused: :confused:

Que "paranoia" tens tú por estes temas, visto que todas as semanas abres tópicos sobre estas "matérias" ...

Por isto MGomes ...

OFF Topic (318 a Ler o Fórum)
Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

Ora todos os temas são passiveis de discussão, haja interesse e vontade para o fazer de forma séria e honesta.

[;)]

Este tópico está a fazer-me compreender, em toda a extensão, o que o meu paizinho queria dizer quando eu guerreva com a minha irmã: "o que for mais inteligente cala-se primeiro".

Tanto o autor do tópico como os senhores da moderação que têm estado a intervir, já repararam que, se não fosse pela vossa continuada teimosia em responderem publicamente uns aos outros, este tópico - fossem quais fossem as intenções por detrás dele - nunca seria mais do que um exercício abstracto?
E, por favor, não me venham com a conversa do direito à resposta. Como é visível por todos, ninguém, à vossa ilustre excepção, faz a mínima ideia do que aqui se passa e, tendo em conta a maneira indirecta como vocês estão a gerir o assunto, nenhum bom nome ficaria manchado, pelo que o inalienável direito à defesa não faz aqui qualquer sentido.

Por isto MGomes ...

Ora todos os temas são passiveis de discussão, haja interesse e vontade para o fazer de forma séria e honesta.

[;)]

Concordo

Mas tens que entender que é no minimo estranho que, tal como o MGomes disse, de há umas semanas para cá mudaste a tua actuação em relação a estes tópicos.

Ou seja ficaste mais susceptivel [;)] aos temas da Autoridade, Isenção, Democracia, etc. O teu Avatar mudou tb. de repente... [:D]

Coincidências? [:D]

Eu pessoalmente não acredito em coincidências. Mas isso sou eu.

Concordo

Mas tens que entender que é no minimo estranho que, tal como o MGomes disse, de há umas semanas para cá mudaste a tua actuação em relação a estes tópicos.

Ou seja ficaste mais susceptivel [;)] aos temas da Autoridade, Isenção, Democracia, etc. O teu Avatar mudou tb. de repente... [:D]

Coincidências? [:D]

Eu pessoalmente não acredito em coincidências. Mas isso sou eu.

Yeap o teu também ... e curioso a tua designação ... Piloto de pista Xupista, nem tem nada a ver com os restantes users com o mesmo nº de posts ...

Já imaginaste que podem fazer as mesmas questões sobre esse perfil que mudou também ?

Posso sugerir algo?

Posso sugerir algo?

Soube que há (ou havia...) um problema entre o pessoal responsável aqui do fórum porque comecei a receber e-mails a falarem de algumas coisas.

Para informação de todos os interessados, estou-me perfeitamente nas tintas sobre o que se está a passar.

Suponho que todos têm mais do que fazer do que transformar este fórum na vossa realização pessoal mais evidente, de modo que sugiro que falem como pessoas crescidas que são e resolvam este assunto entre vocês.

Nunca me referi a nenhum elemento da moderação/administração deste fórum, porque aqui como em qualquer sítio há leis imutáveis. As leis da natureza. O que é mau acaba por desaparecer e o que é bom vai ficando.

E se um dia entender que este fórum no seu todo é gerido contra os meus interesses, deixarei de participar. É simples.

O meu problema é mesmo a falta de tempo. [:cool:]

Quero aqui deixar uma pública reverência ao Senhor Excalibur.
O objectivo do tópico (e o seu próprio!) está (finalmente) a ser atingido! apr:) apr:) apr:)

Soube que há (ou havia...) um problema entre o pessoal responsável aqui do fórum porque comecei a receber e-mails a falarem de algumas coisas.

Para informação de todos os interessados, estou-me perfeitamente nas tintas sobre o que se está a passar.

Suponho que todos têm mais do que fazer do que transformar este fórum na vossa realização pessoal mais evidente, de modo que sugiro que falem como pessoas crescidas que são e resolvam este assunto entre vocês.

Nunca me referi a nenhum elemento da moderação/administração deste fórum, porque aqui como em qualquer sítio há leis imutáveis. As leis da natureza. O que é mau acaba por desaparecer e o que é bom vai ficando.

E se um dia entender que este fórum no seu todo é gerido contra os meus interesses, deixarei de participar. É simples.

O meu problema é mesmo a falta de tempo. [:cool:]

Ora aí está [;)] apr:)

Gajo que é inteligente, está-se nas tintas para as eventuais "falhas" da moderação ou eventuais "favorecimentos".

Mal daquele que achar que isto é uma democracia... mas não sendo, não é uma prisão, dentro dos limites da boa convivência temos muita liberdade, e eu pelo menos tenho-me sentido muito por bem aqui, e como eu, suponho que muitos mais.

Não sei nem faço ideia qual o assunto que levou a esta picardia, mas o ambiente está tenso, se desembucharem tudo de uma vez podemos continuar a falar das coisas que realmente interessam no off topic, ou seja, pito e gadgets :D

O meu problema é mesmo a falta de tempo.
Só posso dizer que ser moderador deste fórum foi uma grande lição de vida. Assim que a aprendi passei de novo para o lado de cá para me divertir novamente [:D]

Fiz muita asneira, levei muita porrada, mas foi útil!

Seja num fórum da Internet ou na vida real, lidar com um grande grupo de pessoas tem muito que se lhe diga [:cool:] Deu para aprender umas coisas.

Só posso dizer que ser moderador deste fórum foi uma grande lição de vida. Assim que a aprendi passei de novo para o lado de cá para me divertir novamente [:D]

Seja num fórum da Internet ou na vida real, lidar com um grande grupo de pessoas tem muito que se lhe diga [:cool:] Deu para aprender umas coisas.

Não posso deixar de concordar contigo aqui, mas também é verdade que para se desempenhar essa função é necessário o tal "estofo", e com isto não me refiro, obviamente, a inteligência, sensibilidade, ou seja lá o que for.

É que todos somos diferentes, e uns têm mais "paciência" ou "capacidade" para "aturar" certas coisas, e outros não aceitam certas coisas. Por isso é que ser Mod não é para qualquer um, pois tem que se estar disposto a passar por certas coisas, sem se importar muito com isso. [;)]

Yeap o teu também ... e curioso a tua designação ... Piloto de pista Xupista, nem tem nada a ver com os restantes users com o mesmo nº de posts ...

Já imaginaste que podem fazer as mesmas questões sobre esse perfil que mudou também ?

Já. Mas para isso existem PM's [;)]

Ganha tomates e assume de uma vez por todas que erraste! E desde então é espingardar com a malta deste lado que tão bem conheces e com que intuito? Para quem disse que ia sair a bem, andas a fazer marcação cerrada, como fazias a determinados elementos que nao interessa estar a nomear aqui.

O que tu queres sei eu. [:cool:]

E estando a repetir-me, isto é apenas um forum, ha vida la fora, a malta encontra-se para uns canecos e nao vive em função disto [;)]

Adiante pah!

E qual o problema da designação de alguns? Não te esqueças que tambem sugeriste alguns deles, por isso deixa-te de paninhos quentes pah [;)]

Ah, pois é!

Por estranho que pareça, este "cargo" já me ensinou muita coisinha.

E por estranho que pareça, também, provoca desgaste. E o meu veículo está mesmo a precisar de fazer uma mega-revisão. [:D]

Em relação ao assunto em epígrafe, não me ouvirão comentar, pois já o fiz quando tinha de fazer, no lugar adequado a isso.

Status
Not open for further replies.
Back