Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Só posso dizer que ser moderador deste fórum foi uma grande lição de vida. Assim que a aprendi passei de novo para o lado de cá para me divertir novamente [:D]

Fiz muita asneira, levei muita porrada, mas foi útil!

Seja num fórum da Internet ou na vida real, lidar com um grande grupo de pessoas tem muito que se lhe diga [:cool:] Deu para aprender umas coisas.

Sem dúvida. Concordo totalmente!!!

Ser mod não é para qualquer um, muito menos num fórum como este. E dou os meus parabéns a quem o é ou foi pois acaba por fazer um trabalho útil para toda uma comunidade em que eu me incluo.

Só tenho é de ajudar a comunidade, e dessa maneira facilitando o trabalho dos mods, sabendo que estes vão ter sempre dificuldades de outros "sitios".

Eu por exemplo acho que não teria estofo e paciência para o ser. Há é malta que só vê as vantagens e julga que aquilo é um mar de rosas...é a tal sede de poder -> normalmente dão em ditadores e tiranos

Não posso deixar de concordar contigo aqui, mas também é verdade que para se desempenhar essa função é necessário o tal "estofo", e com isto não me refiro, obviamente, a inteligência, sensibilidade, ou seja lá o que for.

É que todos somos diferentes, e uns têm mais "paciência" ou "capacidade" para "aturar" certas coisas, e outros não aceitam certas coisas. Por isso é que ser Mod não é para qualquer um, pois tem que se estar disposto a passar por certas coisas, sem se importar muito com isso. [;)]

May nada....

Life goes on... get a life... o que quiserem [:D] [;)]

Na altura avisei, e por causa disso alguém com excesso de tempo livre tentou montar uma armadilha. Mas parece que o caçador acabou por ser caçado.:sh)

Portugal-Tide-Powder-A%20Mao-2006-10-04.jpg

[:)]

Se me for permitido continuar o meu lirismo (desta vez com um carácter mais popular (hummm... será que isso faz de mim um comunista??? :confused: ))

Voz estridente, à la anos 50:

"Água friaaaaaa
Na ribeiraaaaa
Água fria
Que o sol aqueceu..."

Eu sinceramente acho que este assunto já não devia ser mais debatido aqui, acho que o pessoal devia-se encontrar num café e falar a sério sobre as coisas que aqui se falam!

[;)]

eu também me chateei a sério com certas situações aqui do fórum, e sei que fui injustiçado......porque simplesmente sei em comparação com outros users que cometeram as mesmas "infracções"!

chateei-me é verdade, disse coisas que me devem ter feito perder a razão, mas uma coisa é certa, aprendi qualquer coisa! e uma delas é que pela net não se consegue ter conversas sérias sobre assuntos controversos.....porque há sempre palavras!

não há nada como olhar nos olhos de quem fala............

Eu sinceramente acho que este assunto já não devia ser mais debatido aqui, acho que o pessoal devia-se encontrar num café e falar a sério sobre as coisas que aqui se falam!

[;)]

eu também me chateei a sério com certas situações aqui do fórum, e sei que fui injustiçado......porque simplesmente sei em comparação com outros users que cometeram as mesmas "infracções"!

chateei-me é verdade, disse coisas que me devem ter feito perder a razão, mas uma coisa é certa, aprendi qualquer coisa! e uma delas é que pela net não se consegue ter conversas sérias sobre assuntos controversos.....porque há sempre palavras!

E pá e que tal apareceres nos cafés da A5 para o pessoal gozar com as tuas quedas na moto? hehehehe

Abraços

[;)]

Até combinamos cafés semanalmente e tudo. E posso adiantar que é tudo pessoal muito porreiro e que tudo se dá 5*

Tens de aparecer para 2 dedos de conversa

E pá e que tal apareceres nos cafés da A5 para o pessoal gozar com as tuas quedas na moto? hehehehe

Abraços

[:D] porra.........já tenho filas intermináveis de pessoal a fazer isso.....é que é reincidente [:p]

mas já tá prometido que vou ver se vou um dia destes, nem percebo pq nunca mais fui...........é preguiça mesmo!

mas vou de xantia![:D]

Até combinamos cafés semanalmente e tudo. E posso adiantar que é tudo pessoal muito porreiro e que tudo se dá 5*

Tens de aparecer para 2 dedos de conversa

eu já fui uma vez[;)]

só que sou um esquecido do caraças........

e até reencontrei .....mm já nem me lembro quem era...o pmct?! numa bomba na gago coutinho........ao pé do areeiro ( de scénic ..........ou vitara? epá...sou terrivel) e ele é que me reconheceu por causa do primera!)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior