Actividades - Núcleo de VISEU - Rates-Billing - FoTTos pág. 22

Entao menina Andreia e Jonhy na ha fotos de Rates????

OU passaram o fds todo distraidos sem fotos??[:p]

Boas Nelson, sabes como é distraídos andamos sempre[:D] [:cool:] , mas desta vez foi mesmo falta de tempo...estamos de férias[:p] .

Mas já estão a ser carregadas no photobucket, daqui a nada já estão aqui.[;)]

Fazendo uma introdução a Rates Billing 2007 antes das foTTos:

Saímos de Viseu na sexta à noite para nos encontrarmos com a caravana vinda de Lisboa em Albergaria, éramos 9 LR's. A malta seguiu todo o caminho a parar nas bombas de serviço, penso que devido às minis e outras bebidas com açucar[:D] [:D] .

Graças ao GPS do Faria conseguimos chegar cedinho a Rates, bem cedo até....eram 5:30h, e o pior foi que nos faltou o espírito[:D] [:D] .

De manhã foi-nos entregue carta militar, actualizadissima, possívelmente na década de 70, mas graças a ela encontrámos umas fitas laranja no meio do mato, seguimo-las e o passeio foi cinco estrelas.

Durante o jantar fomos picados pelo sr. Faria e pelo sr. Mário [:D] e tivemos de fazer novamente o percurso em nocturna mode, durante o trajecto juntaram-se a nós um simpático grupo que não conheciamos e que andavam perdidos no meio do nada.

No domingo levantámos o acampamento e seguimos em caravana sem não deixar de fazer a habitual paragem, no restaurante sempre típico MacDonald's[:cool:]

Última edição:
Para começar a única avaria do fim-de-semana, o Cajó partiu o cabo do acelerador do RR, ainda antes de chegar a Rates:

DSC01657.jpg

Ainda bem que o Luís lá estava e resolveu rapidamente o problema:

DSC01662.jpg

Só se equipara ao Hotel Montebelo em Viseu, mas com mais estilo:

DSC01663.jpg

Rates-Billing 2007 patrocinado pela Quechua[:D] :

DSC01665.jpg

Cartaz 2007:

DSC01666.jpg

Esperamos pela comissão "Não é senhor Nelson?"[:D] [:D]

DSC01699.jpg

(já sei o que vais responder[:cool:] )

SPA-Billing

DSC01702.jpg

DSC01706.jpg

Subida:

DSC01711.jpg

Se alguém quiser mudar o óleo:

DSC01721.jpg

Boxes:

DSC01730.jpg

Esta não entendemos....será que se fartaram dos participantes do encontro?[:)] Nããããã....

DSC01732.jpg

Na pista de obstáculos:

DSC01736.jpg

DSC01743.jpg

DSC01747.jpg

Arrebenta Eixos ( e cabos de acelerador também[:cool:] ) com a sua máquina:

DSC01750.jpg

DSC01755.jpg

DSC01762.jpg

DSC01759.jpg

Nocturna:

DSC01779.jpg

DSC01781.jpg

As instalações:

Finas porcelanas Rocca, são usadas nos lavatórios

DSC01786.jpg

Chuveiros com hidromassagem

DSC01787.jpg

Sanitários by Valadares:

DSC01789.jpg

Vista geral do recinto:

DSC01790.jpg

A malta no café:

DSC01793.jpg

Bom dia menina Andreia!!![;)]

Mesmo mto mto distraida, não falhas!![:D]

Espectaculares as tuas fotos e a tua reportagem!![br:)] ....Mtos parabens!!apr:) apr:)

Invejola.....invejola......é o que consigo sentir neste momento!!![8b] ....[:D]

Ah...já me esquecia!!!......gostei imenso do toque do tocolante!![:D] apr:)

Espectaculares como sempre essas fotos.. na fossem de lands e em maioria de Ranges[:p] apr:) apr:)

As q mais gostei foi as do patrocinio... esses tocolantes dão prestigio a qualquer veiculo[:D] [:D]

Quanto ao local parece-me q nada mudou em realção aos anteriores, mas é sempre mto bom ver tantos aficionados de lands juntos e acima de tudo o q fica é o convivio q é unico entre essa malta[br:)] [br:)]

Parabens a todos e entramos em contagem decrescente para o proximo[kiss] [kiss]

Boas ao núcleo de Viseu.

Um reportagem de Rates muito boa...
Prontos, se calhar não foi muito boa, foi média...
Mais ou menos média...
Até foi mas é fraquinha... muito fraquinha
[:)]
apr:)apr:)

CumprimenTTos
Mário

P.S 1) Vamos ver se para o ano já posso entrar no Rates-Billing com o meu LR [;)]

P.S. 2) No sábado andei por perto, em Guimarães mas não era de LR, ou era, porque o SamOX furou um Recip perto da hora do almoço e de tarde andei à boleia nisto
IMG_0127-1.jpg

Voltar
Superior