PDA HP Ipaq rw6815 sem nova ROM. E vocês actualizam as ROM's dos vossos PDA's?

Hombre, isso é um ficheiro cab. Basicamente copias a partir do PC para uma pasta do PDA, e depois no explorador de ficheiros do PDA localizas o dito e clicas sobre ele: o ficheiro autoexecuta-se e instala o software. Nem sempre o ficheiro original .cab é apagado, se não for o caso apaga-o manualmente para não ficar a consumir memória.
Mas tem três "ficheiros", CALLFI~1.000, CALLFI~1.001 e _setup! É este último que se copia?

Parece-me que estás a descompactar no PC o ficheiro .cab.

Tens de o copiar tal e qual sem descompactar para o PDA, ao clicar nele autoexecuta-se e nessa altura é que se descompacta automaticamente e faz a instalação.

se o ficheiro e compactado so tens de copiar para a pda e depois na pda executar o ficheiro compactado , era um erro que eu fazia tambem

Parece-me que estás a descompactar no PC o ficheiro .cab.

Tens de o copiar tal e qual sem descompactar para o PDA, ao clicar nele autoexecuta-se e nessa altura é que se descompacta automaticamente e faz a instalação.
É isso mesmo! Estava a descompactar no PC em vez de copiar todo o ficheiro directamente para o PDA e abrir aí! Já fiz bem, como disseste, e funcionou!

Muito obrigado. [;)]

Pronto, agora já ninguém lhe pode telefonar que vai rejeitar as chamadas todas...
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Não é isso! É que algumas sms de spam vão passar a ser passíveis de rejeitar à partida (uma das funções deste programa), para além, claro, de alguns chatos que deixarão, em algumas ocasiões, de deixar de conseguir ligar... [:D] [;)]

Abraço.

399€ não está mau o problema é o software não diz se tem portugues
Não há, ainda, em português! Esse é o seu principal óbice para quem não se entenda com o inglês! De resto, cinco estrelas![;)]

alguem possuidor desta pda ja activou o voice command? eu activei para experimentar... cada vez que recebo uma chamada dos meus contactos a gaja diz o numero em voz alta. será que se receber uma mensagem ela tambem lê? (ela a voz automatizada). em portugues não lê que já experimentei, mas em inglês deve ler. acaba por ser engraçado pois quando se vai a conduzir estando nos contactos o número sabemos quem está a ligar sem mexer na pda

Nova ROM WM6

Nova ROM WM6

Alguém sabe se já existe disponível, gratuita e legalmente, claro, a nova ROM WM6 para o HP iPAQ rw 6815?

Tenho lido por aí que já existem versões beta, mas, pergunto, serão fiáveis?

boas! adquiri ontem esta pda + telemovel. está muito fixe e bastante prática e funcional. no entanto resta-me uma dúvida. o power saver já desactivei para que o telemovel fique sempre activo. só n consigo fazer com que a luz do ecran se desligue apos x segundos ou minutos. alguém sabe como fazer com que a luz se apague?

cumps
iniciar>definições>sistema>energia>avançadas

Software TV para PDA...

Software TV para PDA...

Há por aí alguma coisa, freeware e de jeito, para PDA? Estive a ver alguns programas, todos freeware, mas que me parecem não ser muito funcionais num PDA sem 3G.

Há por aí alguma coisa, freeware e de jeito, para PDA? Estive a ver alguns programas, todos freeware, mas que me parecem não ser muito funcionais num PDA sem 3G.

Amigo Pé Leve, infelizmente software freeware para PDA decente não vais encontrar... eu estive há uns tempos para abrir um tópico so para Symbian e PocketPC, na altura até pedi autorizaçao ao Silver para abrir o tópico, fiquei a espera de uma resposta até hoje e desisti da ideia.

Mas aquilo que tu precisas é o que a maioria precisa e infelizmente freeware não há. :(

Back