"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Lol meteu a roda em cima dos ferros, ainda deve ter dado trabalho.
Isto é coisa de mulher....

Já agora uma pergunta, para chamar o reboque telefona-se para o 112? é que se é, penso que não é correcto, pois estamos a ocupar a linha sendo que não é uma emergência, por outro lado, não sei de mais nenhum numero para qual ligar.

Última edição:
há bocado estava 1 croma a estacionar na passadeira mesmo ao lado de 1 curva. atrás e à frente tinha carros. mas logo atrás do carro de trás havia lugar... ainda tirei foto e ela viu, mas achei por bem apagar. tinha mesmo a fronha da gaja...

Já agora uma pergunta, para chamar o reboque telefona-se para o 112? é que se é, penso que não é correcto, pois estamos a ocupar a linha sendo que não é uma emergência, por outro lado, não sei de mais nenhum numero para qual ligar.

Telefona-se para a Brigada de Transito da GNR ou para a PSP depende da zona de jurisdição.
Vais a uma lista telefónica e tens lá os números.

Não tens seguro??
Porque ao onvés de ligares para as autoridades, visto não irem fazer nada, porque não ligas para a assistência em viagem da seguradora??

Foto tirada no Parque das Nações, entre cada duas árvores cabem 2 carros, estes dois condutores são apenas o exemplo do que normalmente acontece por lá. Pois casos destes são aos molhos

Última edição:
ontem o entalado fui eu.desta vez ia trabalhar. o que vale é que mal apitei eles apareceram logo. devem ter ido descarregar alguma coisa. pediram logo desculpa. eram dois moços novos. se fossem todos assim... [;)]
DSC03837.JPG

Estacionei como um imbecil

Estacionei como um imbecil

Pessoal, quero acusar a MINHA PESSOA de ter estacionado como um imbecil! Ontem, na Av. de Roma, na rua que vai para as Piscinas do Areeiro, vi um lugar livre e estacionei. Passados 10 minutos, quando voltei ao carro é que vi que tinha estacionado num lugar reservado a um deficiente. :sh) [8b] [8b] Peço muita desculpa ao sr., de matrícula SI-xx-xx (não me lembro do resto da matrícula), que tem esse lugar de deficiente reservado, caso eu tenha causado algum transtorno. Juro que, quando cheguei ao carro e reparei no que tinha feito, até tive vergonha. :sh) Entrei no carro e tirei-o dali o mais depressa possível. :sh) [8b] [8b] Mais uma vez, peço desculpa pela minha distracção. :sh)

Pessoal, quero acusar a MINHA PESSOA de ter estacionado como um imbecil! Ontem, na Av. de Roma, na rua que vai para as Piscinas do Areeiro, vi um lugar livre e estacionei. Passados 10 minutos, quando voltei ao carro é que vi que tinha estacionado num lugar reservado a um deficiente. :sh) [8b] [8b] Peço muita desculpa ao sr., de matrícula SI-xx-xx (não me lembro do resto da matrícula), que tem esse lugar de deficiente reservado, caso eu tenha causado algum transtorno. Juro que, quando cheguei ao carro e reparei no que tinha feito, até tive vergonha. :sh) Entrei no carro e tirei-o dali o mais depressa possível. :sh) [8b] [8b] Mais uma vez, peço desculpa pela minha distracção. :sh)

Shame on you [;)]
Tou a brincar, acontece...

Esta foi tirada no inicio da semana, mas só agora me lembrei de a colocar.
A rua tem dois sentidos, e os três imbecis estacionados do lado direito em sentido oposto, obrigam a quem circulava na dita rua, a fazê-lo fora de mão e a entrar no respectivo entroncamento, fora de mão.

IMGP2660.jpg

Esta foi tirada no inicio da semana, mas só agora me lembrei de a colocar.
A rua tem dois sentidos, e os três imbecis estacionados do lado direito em sentido oposto, obrigam a quem circulava na dita rua, a fazê-lo fora de mão e a entrar no respectivo entroncamento, fora de mão.

Ver anexo 8427

Quem não conhece a sinalização ainda se arrisca a virar à direita, pois os sinais ficam tapados

Voltar
Superior