Os Americanos não são estúpidos

Também não acertei em tudo, uma foi por pura estupidez e fiz confusão com a capital de outro país, outra porque me enganei nas três primeiras letras (foi o da suécia), escrevi em Português por engano :sh) :sh)

Tá porreiro o jogo [;)]

Última edição:
o que me lixa sempre sao os países de leste e da ex-jugoslávia. agora ainda há mais um!!!

fiz 39 em 46 no da localizaçao dos países e no das capitais lixei-me. dantes sabia-as todas. fiz 36, contando com as que meti em portuga e dinamarques! (kobenhavn!)

Mas se virmos que eles costumam aprender ao menos os 50 estados e capitais. Até já não é mau.

uma coisa é que seja parte do programa educativo outra coisa diferente é que realmente saibam....

mas também em alguns estados estao a incluir nos programas escolares a teoria da criaçao do mundo por origem divina.... portanto... já nem me surpreendo muito

É evidente que isso nao quer dizer que nao tenham muita gente com muita cultura e educaçao.... simplesmente com as condiçoes que têm podiam sê-lo ainda mais!!! e isso é que resulta chocante...

Voltar
Superior