Sem duvida!!!!
A minha consideraçao por ele continua na mesma ; )
Se te chamasse a ti de FDP, a tua consideração, AÍ SIM, é que deveria continuar a mesma.. Porque com o mal dos outros posso eu bem.. Mostrava a tua personalidade e amor por ele/banda.
Para mim é simplesmente má educação!! Mas hoje em dia, ser mal educado é "estar in".
Estes pseudoartistas estão a cuspir no prato que lhes dão comida. Talvez um dia, quando estiverem na mó de baixo, peçam perdão pelas bacoradas que dizem, e peçam por favor para comprarem os seus cds.
Atenção que eu não estou a comentar a banda e as suas músicas, simplesmente comento este acto irreflectido e irresponsável de quem se acha o centro do mundo, a pessoa perfeita. Ou simplesmente mal-trata uns para se aliar a outros..
Isto não é liberdade de expressao...A liberdade de expressão tem estes inconvenientes!!! Eles bem tentam mas não conseguem...a sensação de inferioridade é notória!
Isto não é liberdade de expressao...
Se te chamasse a ti de FDP, a tua consideração, AÍ SIM, é que deveria continuar a mesma.. Porque com o mal dos outros posso eu bem.. Mostrava a tua personalidade e amor por ele/banda.
Para mim é simplesmente má educação!! Mas hoje em dia, ser mal educado é "estar in".
Estes pseudoartistas estão a cuspir no prato que lhes dão comida. Talvez um dia, quando estiverem na mó de baixo, peçam perdão pelas bacoradas que dizem, e peçam por favor para comprarem os seus cds.
Atenção que eu não estou a comentar a banda e as suas músicas, simplesmente comento este acto irreflectido e irresponsável de quem se acha o centro do mundo, a pessoa perfeita. Ou simplesmente mal-trata uns para se aliar a outros..
Mas eu nao tenho amor a banda quanto + por ele.Simplesmente nao me aquece nem me arrefece.Ou agora vais me dizer que se alguem me chamasse FDP ias ficar revoltado?!!
Se alguem me chamasse isso eu resolvia e mais ninguem tinha que se meter ou mandar postas.É la com eles, eles que resolvam.Como apreciador da musica deles nao vai ser isto que me vai deixar de ouvi-los[]
Não me metendo nem fazendo mal a ninguém, claro k ía ficar revoltado.
Eu sou livre de escolher as minhas orientações políticas.
Se mal-tratasse ou enxovalhasse alguém, tinha mais é que estar calado, pois estava a provar do meu próprio veneno.
Assim sendo, o vocalista não sendo alvo de qualquer "boca" por parte de alguém do PNR, está ele a iniciar uma luta. Tem mais é que se remeter á sua insignificância, ou está a tentar provar que é mais do que alguém?
qual e o mal?
querem ser porcos racistas e xenofobos?
o gajo ate foi simpatico!
o engracado e a quantidade de pessoas que nos ultimos tempos tem apoiado o PNR. eu comeco a pensar que esta na hora de fechar mesmo as fronteiras, impedir que TUDO o que tenha qualquer influencia estrangeira (nao puro, portanto) entre, circule, ou seja usado em portugal.
agora arranjem comida
agora tentem ferias em Ibiza
ou ainda levar o carrinho para o emprego, ou o autocarro....e que tudo implica a existencia de algo que nao e 100% portugues[]
bonito de se ver!
qual e o mal?
qual e o mal?
o engracado e a quantidade de pessoas que nos ultimos tempos tem apoiado o PNR. eu comeco a pensar que esta na hora de fechar mesmo as fronteiras, impedir que TUDO o que tenha qualquer influencia estrangeira (nao puro, portanto) entre, circule, ou seja usado em portugal.
agora arranjem comida
agora tentem ferias em Ibiza
ou ainda levar o carrinho para o emprego, ou o autocarro....e que tudo implica a existencia de algo que nao e 100% portugues[]
bonito de se ver!
nunca me senti ofendido por o que ele disse, seja nas musicas seja fora delas.Essa não será também uma definição aplicável ao Pacman quando por exemplo ele diz que fulano tal preto tem "sangue bom"? Será que os das outras raças têm "sangue mau"?