Vocalista dos DaWeasel insulta membros do PNR

Repararam certamente que o baterista tb era... careca :-)

Enfim... são palavras do momento... e até pensava q tivesse sido coisa pior.

Sem duvida!!!!
A minha consideraçao por ele continua na mesma ; )

Se te chamasse a ti de FDP, a tua consideração, AÍ SIM, é que deveria continuar a mesma.. Porque com o mal dos outros posso eu bem.. Mostrava a tua personalidade e amor por ele/banda.

Para mim é simplesmente má educação!! Mas hoje em dia, ser mal educado é "estar in".

Estes pseudoartistas estão a cuspir no prato que lhes dão comida. Talvez um dia, quando estiverem na mó de baixo, peçam perdão pelas bacoradas que dizem, e peçam por favor para comprarem os seus cds.

Atenção que eu não estou a comentar a banda e as suas músicas, simplesmente comento este acto irreflectido e irresponsável de quem se acha o centro do mundo, a pessoa perfeita. Ou simplesmente mal-trata uns para se aliar a outros..

Se te chamasse a ti de FDP, a tua consideração, AÍ SIM, é que deveria continuar a mesma.. Porque com o mal dos outros posso eu bem.. Mostrava a tua personalidade e amor por ele/banda.

Para mim é simplesmente má educação!! Mas hoje em dia, ser mal educado é "estar in".

Estes pseudoartistas estão a cuspir no prato que lhes dão comida. Talvez um dia, quando estiverem na mó de baixo, peçam perdão pelas bacoradas que dizem, e peçam por favor para comprarem os seus cds.

Atenção que eu não estou a comentar a banda e as suas músicas, simplesmente comento este acto irreflectido e irresponsável de quem se acha o centro do mundo, a pessoa perfeita. Ou simplesmente mal-trata uns para se aliar a outros..

Nem maisapr:)

A liberdade de expressão tem estes inconvenientes!!! Eles bem tentam mas não conseguem...a sensação de inferioridade é notória!

Mas eu nao tenho amor a banda quanto + por ele.Simplesmente nao me aquece nem me arrefece.Ou agora vais me dizer que se alguem me chamasse FDP ias ficar revoltado?!!
Se alguem me chamasse isso eu resolvia e mais ninguem tinha que se meter ou mandar postas.É la com eles, eles que resolvam.Como apreciador da musica deles nao vai ser isto que me vai deixar de ouvi-los[;)]

Mas eu nao tenho amor a banda quanto + por ele.Simplesmente nao me aquece nem me arrefece.Ou agora vais me dizer que se alguem me chamasse FDP ias ficar revoltado?!!
Se alguem me chamasse isso eu resolvia e mais ninguem tinha que se meter ou mandar postas.É la com eles, eles que resolvam.Como apreciador da musica deles nao vai ser isto que me vai deixar de ouvi-los[;)]

Não me metendo nem fazendo mal a ninguém, claro k ía ficar revoltado.
Eu sou livre de escolher as minhas orientações políticas.

Se mal-tratasse ou enxovalhasse alguém, tinha mais é que estar calado, pois estava a provar do meu próprio veneno.

Assim sendo, o vocalista não sendo alvo de qualquer "boca" por parte de alguém do PNR, está ele a iniciar uma luta. Tem mais é que se remeter á sua insignificância, ou está a tentar provar que é mais do que alguém?

Não me metendo nem fazendo mal a ninguém, claro k ía ficar revoltado.
Eu sou livre de escolher as minhas orientações políticas.

Se mal-tratasse ou enxovalhasse alguém, tinha mais é que estar calado, pois estava a provar do meu próprio veneno.

Assim sendo, o vocalista não sendo alvo de qualquer "boca" por parte de alguém do PNR, está ele a iniciar uma luta. Tem mais é que se remeter á sua insignificância, ou está a tentar provar que é mais do que alguém?

Mas eu nao disse que nao condenava,simplesmente nao vai ser por isso que vou mudar a minha opiniao pelo vocalista.Obviamente ninguem gosta de ser chamado por isso e acredito naquele ditado"Nao faças ao outros aquilo que nao gostas que te façam a ti"!!!
Outra coisa que nao sabia era que ele insultou do nada os outros mas também o que se ouve dizer é que os outros sao racistas e aqui nao estou a dizer que sao mas provavelmente veio daí este comentario menos feliz.

Se a guerra já tinha sido iniciada por eles (PNR) então estava a "responder" a uma provocação... Aí já tinha uma atenuante, mas mesmo assim fez mal... Mas tem uma atenuante [;)]

Ja percebi porque é que no programa do vai tudo abaixo aparece o Jel (jose manso que é o gajo das promoçoes dos caixoes) a tirar as medidas ao membros dos Da Weasel para fazer o caixao :)

qual e o mal?

querem ser porcos racistas e xenofobos?
o gajo ate foi simpatico!

o engracado e a quantidade de pessoas que nos ultimos tempos tem apoiado o PNR. eu comeco a pensar que esta na hora de fechar mesmo as fronteiras, impedir que TUDO o que tenha qualquer influencia estrangeira (nao puro, portanto) entre, circule, ou seja usado em portugal.

agora arranjem comida:)
agora tentem ferias em Ibiza:)
ou ainda levar o carrinho para o emprego, ou o autocarro....e que tudo implica a existencia de algo que nao e 100% portugues[:D]
bonito de se ver!

qual e o mal?

o engracado e a quantidade de pessoas que nos ultimos tempos tem apoiado o PNR. eu comeco a pensar que esta na hora de fechar mesmo as fronteiras, impedir que TUDO o que tenha qualquer influencia estrangeira (nao puro, portanto) entre, circule, ou seja usado em portugal.

ou ainda levar o carrinho para o emprego, ou o autocarro....e que tudo implica a existencia de algo que nao e 100% portugues[:D]
bonito de se ver!

já para não falar do fim das putas brasileiras e dos jogadores de futebol.... heheheh jk

Este Pacman deve ser parvo.
Depois admira-se de levar nos cornos como lhe aconteceu no estádio da luz....

Ainda por cima em vésperas do dia 10 de Junho...o q é q ele andará à procura????

Otário

qual e o mal?

Essa não será também uma definição aplicável ao Pacman quando por exemplo ele diz que fulano tal preto tem "sangue bom"? Será que os das outras raças têm "sangue mau"?

Se de facto os skinheads são assim tão maus a esta hora ele já estaria nas notícias por ter entrado todo partidinho no hospital, parece-me que ele ainda está de boa saúde, portanto é porque os do PNR não são assim tão intolerantes!
E já agora desafio o pessoal branco do forum a entrar num bairro de "nigaz" e gritar "Filhos da P*** dos pretos" e depois a vir aqui contar o que lhe aconteceu, se ainda tiver dedos claro!... :)
Eu até fui assistir na queima ao concerto dos Da Weasel e até acho o espectáculo deles interessante (até usam um portátil Macintosh... branco!!! LOL), mas com este episódio baixaram na minha consideração.
Tão intolerantes são os skinheads, os do PNR e por aí fora como ele foi, portanto estão bem uns para os outros!

Cumprimentos

qual e o mal?

bonito de se ver!

Simpático? Se o os "outros" são uns broncos, isso dá-lhe o direito, e ainda mais sendo um "figura pública" de fazer figuras ridículas?:sh)

Isto só fomenta a estupidez...

Essa não será também uma definição aplicável ao Pacman quando por exemplo ele diz que fulano tal preto tem "sangue bom"? Será que os das outras raças têm "sangue mau"?
nunca me senti ofendido por o que ele disse, seja nas musicas seja fora delas.

mas sim, podia pegar na mesmissima frase, interpreta-la como se fosse otario, assumir que era um ataque pessoal e ir tratar-lhe da saude.

Back