carlosmrs
New member
sem maldade... [Estofos ...[] , bem ... de que cor são os do Acenta ?.........estava a brincar
Liguei para 10 concessionários... e Nada... Zero QQ.
Está tudo para Nov. Dez.
Um deles disse q encomendou ontem 1 com entrega prevista para finais de Dezembro. Outro que se encomendasse agora só vinha em Novembro... Enfim mais do mesmo...:sh)
o de Castelo Branco vai entregar hoje a um felizardo... e vai receber 3 ou 4 para Outubro, estes para stock.
Ou seja continuo na mesma.
Logo á tarde vou ligar para o chefe de vendas de Coimbra. para "saber" o ponto da situação![]()
Boas....
Toma dois comprimidos dos meus e aceita esse mesmo sem GPS []
Eu pessoalmente não me agrada nada ter um ecrã a meio do tablier, sempre a olhar para mim, sem possibilidade de o encolher/esconder, mas isso é o meu gosto pessoal
Obrigado QASHQAI_FUN.
Ando sempre por aqui, mas para dar novidades relativamente ao Qashqai é que já não consigo, porque me desvinculei do processo.
Mas se souber de alguma coisa, cá estarei para "relatar"...[]
Cumprimentos.
Confirmo o Qashqai para entregar em Castelo Branco, passei lá hoje para ver se já tinha chegado algum 2.0dCi, e estava no stand um 1.5dCi Acenta, cor Faded Denim com uma plaquinha no tablier a dizer "Vendido"
Mas pelo que eu percebi este mês já entregaram uns 4 ou 5.
Porque eu na brincadeira quando cheguei, viro-me para o vendedor (por acaso era aquele com que tenho mais confiança) e digo-lhe:
"Ena, hoje tem aqui dentro uma peça rara" []
E ele risse e responde:
"Não, agora já vão aprecendo, este mês já entregamos uns 4 ou 5"
Depois na conversa também me disse que agora os prazos de entrega estão a ser cumpridos, já pararam os atrasos.
Para além disso também me confirmou que carros encomendados hoje estão com previsão de entrega para Outubro.
Quanto ao 2.0dCi devia ter chegado um ontem, mas o gerente disse-me que devia ter havido algum problema com o transporte, mas que na segunda-feira estava lá de certeza, por isso segunda-feira lá vou eu outra vez para ver um Qashqai 2.0dCi Tekna com Estofos em Pele, GPS e com Caixa Automática, só não sei se é o 4x2 ou 4x4, a cor é.............. preto []
Não fosse a caixa automática e ainda chateava um pouco o meu pai
Mas assim não. Não gosto que o carro mande em mim, quam decide quando se muda a mudança sou eu![]()
Estofos ...[] , bem ... de que cor são os do Acenta ?
..........estava a brincar[]
A vendedora também me disse que até agora não teve nenhuma desistência, acho que o que está a acontecer é o mesmo do PMRAMALHO, pessoas que encomendam e depois por motivos de conseguirem mais cedo trocam de modelo e cor, passam de TEKNAS para ACENTAS ou para cores menos vendidas ou que existem mais (caso do SILVER e do BLACK), optam por carros que o stand encomendou mas não vendeu.
No meu caso a minha primeira encomenda do TECKNA, BLACK, PACK2 (pele castanha) não chegou a ser efectuada porque o STAND já tinha feito um pedido com essas caracteristicas que não estava vendido, assim que encomendei ficou a mim atribuido.
Neste caso também não encomendaram, tinham um TECKNA LIVRE com PELE no sistema previamente pedido e propuseram-me (pode ser um dos que não tinha ainda prazo de entrega). Ou seja a minha encomenda não entrou no sistema da NISSAN directamente, já lá estava.
Vamos ver se consigo escalar mais uns meses na espera, pode ser que a fabrica aumente a produção antes disso e reduza-se 1 ou 2 meses.
Eu ainda continuo a ver uns estofos pretos com uns coraçõezinhos[][
]
[Já vão na página 69!
Um numero interessante, sem dúvida![]
Ontem tinha encontrado num forum espanhol, hoje encontrei no Auto Portal a noticia em Português:
Nissan aumenta produção do Qashqai
[ 2007/06/15 | 18:20 ] Luis Neves
![]()
Com o sucesso do Qashqai em todos os mercados Europeus, com especial destaque para a Alemanha, Espanha e França, ao qual o mercado Português não é também excepção a Nissan decidiu tomar medidas de a responder à elevada procura, investindo 2,4 milhões de libras na fabrica em Sunderland, unidade que produz este modelo, de modo a aumentar a produção deste modelo em cerca de 20%.
Até ao momento, já foram fabricadas cerca de 60 mil unidades de um total de 130 mil unidades previstas até ao final do ano.
...Oremos senhor + + + +
Sabes q, como em tudo na vida, a experiencia é mt boa conselheira. E 1 jovem (presumo...) conservador é uma contradição de termos. Na boa, n te vanglories daquilo q n conheces A SÉRIO.
1 abraço!
Eu ainda continuo a ver uns estofos pretos com uns coraçõezinhos
[][
][
]
Já viram o que chamam primo do QQ ? Parece que sai pró ano:
http://autodiario.com.br/?sc=1&m=455#
] [
]
...não percebo porquê![]()