Tópico do Nissan Qashqai

Não, não fales nessa palavra.... :(
Senão ainda me meto no carro, faço uns 100km e rapto alguém*....... :)
amor...prometo não falar de...amor....mas porque é que havia de falar de amor...? Há algum motivo para falar de amor ?

Ainda se fosse a minha frase preferida "make love not war" tá bem...isto não é falar de amor...ou será :rolleyes:

* amanhã compro o Correio da Manhã...

Penso q a base será o QQ, mas tem um ar demasiado "artificial", muito relacionado c os mercados-alvo. P a Europa, a Ren. n o vai fazer assim.
Este está 1 pedacinho chunga, n?

Sim, a paltaforma do Koleos é a mesma do Qashqai/X-Trail

A estética vai ser mesmo essa, o Koleos vai ser igual ao Samsung QMX (modelo que está nas fotos-espia), só vai mudar a grelha [;)]

amor...prometo não falar de...amor....mas porque é que havia de falar de amor...? Há algum motivo para falar de amor ?

Ainda se fosse a minha frase preferida "make love not war" tá bem...isto não é falar de amor...ou será :rolleyes:

Epá, e ele ainda goza, está aqui um gajo com o coração de rastos... :(

Carlos, na boa, embora a "dor" não passe, faz bem rir um pouco [;)]

Confirmo o Qashqai para entregar em Castelo Branco, passei lá hoje para ver se já tinha chegado algum 2.0dCi, e estava no stand um 1.5dCi Acenta, cor Faded Denim com uma plaquinha no tablier a dizer "Vendido" :)

Mas pelo que eu percebi este mês já entregaram uns 4 ou 5.
Porque eu na brincadeira quando cheguei, viro-me para o vendedor (por acaso era aquele com que tenho mais confiança) e digo-lhe:
"Ena, hoje tem aqui dentro uma peça rara" [:)]
E ele risse e responde:
"Não, agora já vão aprecendo, este mês já entregamos uns 4 ou 5"

Depois na conversa também me disse que agora os prazos de entrega estão a ser cumpridos, já pararam os atrasos.
Para além disso também me confirmou que carros encomendados hoje estão com previsão de entrega para Outubro.

Quanto ao 2.0dCi devia ter chegado um ontem, mas o gerente disse-me que devia ter havido algum problema com o transporte, mas que na segunda-feira estava lá de certeza, por isso segunda-feira lá vou eu outra vez para ver um Qashqai 2.0dCi Tekna com Estofos em Pele, GPS e com Caixa Automática, só não sei se é o 4x2 ou 4x4, a cor é.............. preto [;)]

Não fosse a caixa automática e ainda chateava um pouco o meu pai :)
Mas assim não. Não gosto que o carro mande em mim, quam decide quando se muda a mudança sou eu :)

ola..o stand de castelo branco e o auto jardim??e k foi la que encomendei o meu

Sim, um jovem, 26 aninhos ainda dá para isso [:)]

O único carro de caixa automática que já conduzi foi um Mercedes 500 SL :)

Eu não digo que as caixas não são boas, e aliás no pára arranca são um espéctaculo. Principalmente quando se está 2 horas para fazer 10/15km que se chega a uma altura em que já não se sente a perna do lado esquerdo por causa da embraiagem.

Mas não troco essa comudidade do pára arranca pelo prazer que me dá uma caixa manual em estrada, poder esticá-las sempre que me apetece... [;)]

Ainda se fosse a do 2.0 a gasolina, a célebre CVT-M6 que se estreou no Primera, em que é possível usar o modo "manual", mas no caso do 2.0dCi é uma caixa automática normal...

Hoje por hoje, a essa cx Merc está longe de constituir uma referencia.
Uma "normal" cx puramente auto é algo em vias de extinção. A norma actual são os sistemas híbridos (n falo de motores); o futuro tb passa por aí. Mesmo a do QQ vai por esse caminho.
De resto, c o crescimento do by wire, o futuro das cxs verdadeira/ manuais também está condenado.

Fica bem.[;)]

O "C. M."?... Algo q devamos saber, ou... É O RAIO DO AMOR?![:)]

Sim, a paltaforma do Koleos é a mesma do Qashqai/X-Trail

A estética vai ser mesmo essa, o Koleos vai ser igual ao Samsung QMX (modelo que está nas fotos-espia), só vai mudar a grelha [;)]

O q, para começar, já n está mal!

Boas pessoal

Então como andam as entregas e esses QQ's???

Com esta brincadeira do bichinho de ir a todo o lado, fiquei com a febre toda e vai dai, vou comprar um jipe (espero) :)

O projecto QQ deve ficar de parte, pelo menos até haver putos... é que vamos ficar só com carros de 3 portas :)

Grandes abraços e que os vossos QQ's venham depressa!!!

Boas pessoal
Então como andam as entregas e esses QQ's???
Com esta brincadeira do bichinho de ir a todo o lado, fiquei com a febre toda e vai dai, vou comprar um jipe (espero) :)
O projecto QQ deve ficar de parte, pelo menos até haver putos... é que vamos ficar só com carros de 3 portas :)
Grandes abraços e que os vossos QQ's venham depressa!!!
[s)] [s)] [s)] [s)]
Boa sorte para ti [;)]

Faltam 122 dias para o (meu) dia Q

Last edited:
Back