Confirmo o Qashqai para entregar em Castelo Branco, passei lá hoje para ver se já tinha chegado algum 2.0dCi, e estava no stand um 1.5dCi Acenta, cor Faded Denim com uma plaquinha no tablier a dizer "Vendido"
Mas pelo que eu percebi este mês já entregaram uns 4 ou 5.
Porque eu na brincadeira quando cheguei, viro-me para o vendedor (por acaso era aquele com que tenho mais confiança) e digo-lhe:
"Ena, hoje tem aqui dentro uma peça rara" [

]
E ele risse e responde:
"Não, agora já vão aprecendo, este mês já entregamos uns 4 ou 5"
Depois na conversa também me disse que agora os prazos de entrega estão a ser cumpridos, já pararam os atrasos.
Para além disso também me confirmou que carros encomendados hoje estão com previsão de entrega para Outubro.
Quanto ao 2.0dCi devia ter chegado um ontem, mas o gerente disse-me que devia ter havido algum problema com o transporte, mas que na segunda-feira estava lá de certeza, por isso segunda-feira lá vou eu outra vez para ver um Qashqai 2.0dCi Tekna com Estofos em Pele, GPS e com Caixa Automática, só não sei se é o 4x2 ou 4x4, a cor é.............. preto [

]
Não fosse a caixa automática e ainda chateava um pouco o meu pai

Mas assim não. Não gosto que o carro mande em mim, quam decide quando se muda a mudança sou eu