Alfa Romeo

é para veres. só agora é que a BM atingiu o nivel do 156.

Deves curtir muito ver o Canal História...[:D]

canal%20historia.bmp

Sim realmente temos de admitir a inferioridade da Alfa , os jtd partem muito menos , ke os diesel da bm, o 159 tem um chassis mais rigido ke o serie 3, common rail foi a ALfa ke estreou infelismente , o serie 3 tem um Macpherson a frente tal como tinha... o Fiat 127.... , o 159 tem a frente um quadrilatero alto ke está pro Macpherson como o Cristiano Ronaldo está pro Fernando Couto...mas isso não interessa por ke não esta à vista então não faz "cenário" logo não interessa.........o 2.4 jtd 210 cv ke usa injectores simples e uma pressão no rail muito mais baixa ,e o multijet ke é equivalente a um common rail da 1a geração , tem uma potência especifica semelhante aos diesel bm, com common rail de terceira geração, injectores piezo, e pressões no rail ke são quase o dobro mas isso não interessa ... tal como o plebeu 147 ke já tem 7 anos com a versão Q2 tem melhor comportamento ke o novo e chiquemuitonamoda serie1 mesmo com pneus e jantes de segmento superior , a superioridade é por demais evidente ...da bm, .... a unica coisa ke a ALfa está 'a frente e no atendimento ao cliente ke é mais fraco ke o da bm...

Estás a gabar a Alfa Romeo por não utilizar tecnologia de ponta nos seus motores? Percebi bem???:confused:

Falas de tanta coisa, mas esqueces-te de dizer que a alfa não tem motores diesel para competir com os 6 cilindros diesel alemães.

Que a BMW faz carros excelentes acho que não se pode negar, mas começa a ser o carro do "povo". Só se vêem é séries 3 a andar de um lado para o outro. Tenho pena que alguns carros continuem a ser vistos como "maus" e outros que nem sempre são mto melhores ficam icons de status só neste Portugal esquecido.

A BM tem a meu ver dois grandes trunfos que são o 20d e o 33d/i de resto os outros motores, apesar de serem bons já não são aquelas referências brutais. É pena ver uma marca que antes primava mto pelos magnificos 6 cilindros a gasolina a tentar apenas afirmar-se nos motores diesel. [s)]

é para veres. só agora é que a BM atingiu o nivel do 156.

[:)][:)][:)]

Tu não acreditas nisso que acabaste de dizer, pois não???
É que se sim, acho que não há muito a discutir.

Uma pergunta sincera de quem não sabe mesmo a resposta...
Em que ano saiu o 2,4Mjet 175cv?

Última edição:
Que a BMW faz carros excelentes acho que não se pode negar, mas começa a ser o carro do "povo". Só se vêem é séries 3 a andar de um lado para o outro. Tenho pena que alguns carros continuem a ser vistos como "maus" e outros que nem sempre são mto melhores ficam icons de status só neste Portugal esquecido.

A BM tem a meu ver dois grandes trunfos que são o 20d e o 33d/i de resto os outros motores, apesar de serem bons já não são aquelas referências brutais. É pena ver uma marca que antes primava mto pelos magnificos 6 cilindros a gasolina a tentar apenas afirmar-se nos motores diesel. [s)]

prophecy, parece q o 1.6 L turbo q equipa o Mini tb não é de substimar!

Voltar
Superior