Corte de cabelo-SUGESTOES precisam-se

Deixa ver, talvez o melhor será levares uma foto de uma revista em que tenha lá um corte de cabelo que tu gostes, assim quêm vai cortar o cabelo tem logo a visão exacta do que tu queres.
Mas como tudo existe um senão: O problema é que podem pensar que és gay... levar uma foto de um gajo e querer um corte de cabelo igual ao da foto é um bocado duvidoso! [:)] (j/k) [:D][;)] Não ligues à última parte, estou a reinar... eh eh

Eu ja fiz isso... e estou-me nas tintas que pensem o que quiserem [:D] mas ja fiz isso... levei uma foto do "tyler durden"

Nunca se deve estudar na vespera dos testes.. Já nem digo na vespera dos exames! Se querem ajuda: Vão dormir!

tbm eu, vou começar a estudar para o exame daqui a 10 minutos :sh)[:D]

tas pior do q eu! eu ja estudei, já so tenho q ir estudar.
ruca dscp n te estar a dar opinião sobre o cabelo, mas segundo a minha mae agr pareço o marco paulo por isso é melhor nao confiares lol

Ando a adiar ortar o cabelo a 3 ou 4 meses por não saber como cortar [:D] :sh)
Continuo indeciso entre apenas aparar, sem cortar muito, ou cortar mesmo [:D]

Nunca se deve estudar na vespera dos testes.. Já nem digo na vespera dos exames! Se querem ajuda: Vão dormir!

Não há nada como a bela adrenalina na vespera do exame, especialmente com mta folha para ler e pouco tempo, muito café e coca cola, pouca proteína e mta nicotina ! :sh)

corta como akele toni dos d'zrt, q tem uma crista do crl.. akilo ate é gajo pra ficar bem, mas noutra cara, q a do rapaz mete medo ao susto..

Não há nada como a bela adrenalina na vespera do exame, especialmente com mta folha para ler e pouco tempo, muito café e coca cola, pouca proteína e mta nicotina ! :sh)
E depois chega-se no exame e nem se sabe o que se leu:sh)

tas pior do q eu! eu ja estudei, já so tenho q ir estudar.
ruca dscp n te estar a dar opinião sobre o cabelo, mas segundo a minha mae agr pareço o marco paulo por isso é melhor nao confiares lol

[:)][:)][:)]

Eu nao tenho.. tambem com exame amaanha o que eu queria falar menos era de cabelos [:D]

Boa sorte marco [:)][:)][:cool:]

Back