Corte de cabelo-SUGESTOES precisam-se

Avantgarde220

New member
Bem... ja a uns tempos que nao corto o caelo, e da ultima vez que cortei o homem nao me fez nada do que eu pedi [;)]

Contudo... falaram-me de um om areiro aqui na zona que faz os traalhos fizes.

Gostava que me dessem uma opiniao sobre um bom penteado/corte de caelo, se possivel com imagens,...

Tenho cabelo para fazer o que quiser, e estava a pensar em cortar de lado e deixar um ocado maior atras tipo a encaracolar o cima, mas nao sei como fica ou o que fazer, dai querer suestoes se possivel com fotos [:cool:][:blush:]

Bem... ja a uns tempos que nao corto o caelo, e da ultima vez que cortei o homem nao me fez nada do que eu pedi [;)]

Contudo... falaram-me de um om areiro aqui na zona que faz os traalhos fizes.

Gostava que me dessem uma opiniao sobre um bom penteado/corte de caelo, se possivel com imagens,...

Tenho cabelo para fazer o que quiser, e estava a pensar em cortar de lado e deixar um ocado maior atras tipo a encaracolar o cima, mas nao sei como fica ou o que fazer, dai querer suestoes se possivel com fotos [:cool:][:blush:]

:confused: :confused: :confused:

Corte à Paulo Bento!!![:D]

PS- Comeram-te algumas letras nas palavras???

Se queres algo que não se veja muito, não faças mohawk... se queres tar na moda, pede para fazer um mohawk [:D] e se fizeres, por favor, mete gel, senão pareces um cavalo da antiga cavalaria da Macedónia...

Olha... Como rapariga aconselho-te TUDO menos cabelo à betinho ou à tijela lolol

Gosto do cabelo mais cortadinho nos lados e em baixo e depois em cima mais crescidinho... Fotos é que é complicado...

Mas cá vai:
il%20divo%20(800x600).jpeg

Tipo como o cabelo do 3º rapaz a contar da esquerda...[:p]

Faz como eu, dois meses antes das férias de Verão, "pente 4". Quando as férias chegam, "pente 2"! Não falha nada! [;)]

Deixa ver, talvez o melhor será levares uma foto de uma revista em que tenha lá um corte de cabelo que tu gostes, assim quêm vai cortar o cabelo tem logo a visão exacta do que tu queres.
Mas como tudo existe um senão: O problema é que podem pensar que és gay... levar uma foto de um gajo e querer um corte de cabelo igual ao da foto é um bocado duvidoso! [:)] (j/k) [:D][;)] Não ligues à última parte, estou a reinar... eh eh

Deixa ver, talvez o melhor será levares uma foto de uma revista em que tenha lá um corte de cabelo que tu gostes, assim quêm vai cortar o cabelo tem logo a visão exacta do que tu queres.
Mas como tudo existe um senão: O problema é que podem pensar que és gay... levar uma foto de um gajo e querer um corte de cabelo igual ao da foto é um bocado duvidoso! [:)] (j/k) [:D][;)] Não ligues à última parte, estou a reinar... eh eh

[:D] [:D] [:D] [:D]

ele ta a pedir ideias de penteados para a cabeleireira fazer [:p][:p]

lamento mas n te posso ajudar, o meu cabelo e bue encaracolado n da pa nda:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

[:D][:D]

Ao menos naot e preocupas com penteados e isso.. eu assim que acordo e me olho AAAA... tenho de me ir logo lavar a caeça que tenho 30 cm de diametro de cabelo [:blush:][:D]

Se queres algo que não se veja muito, não faças mohawk... se queres tar na moda, pede para fazer um mohawk [:D] e se fizeres, por favor, mete gel, senão pareces um cavalo da antiga cavalaria da Macedónia...

Eu tenho o cabelo grande um bocado, mas meto gel co efeito que queria com ele cortado [:cool:]

Olha... Como rapariga aconselho-te TUDO menos cabelo à betinho ou à tijela lolol

Gosto do cabelo mais cortadinho nos lados e em baixo e depois em cima mais crescidinho... Fotos é que é complicado...
Sim senhor, bom gosto em relação ao corte! ... É como eu corto [:D][:D] (mas não me penteio como o jovem que indicaste)

Mas cá vai:
il%20divo%20%28800x600%29.jpeg

Tipo como o cabelo do 3º rapaz a contar da esquerda...[:p]

[:cool:][:cool:]

A minha ideia era tipo o do 3º rapaz, so que maior atras dde forma a encaracolar p cima [:cool:][;)]

Faz como eu, dois meses antes das férias de Verão, "pente 4". Quando as férias chegam, "pente 2"! Não falha nada! [;)]

Eu por acaso tive essa tecnica [;)]

Mas ate que me disseram.. deixa ccrescer o cabelo.. pronto foi o ponto final [:cool:]... se nao metia um gelzinho e bora em pé... mas assim eu vou ver se arranjo uma foto do que gostava de fazer [;)]

O pessoal hoje andou a fumar o que? Cheira-me que temos dealer aqui po forum [:cool:][:cool:].. és tu assim, o outro a dizer co mundo acaba em 2060 [:)]

Back