Circuncisão-Quem já a fez?

A mim o treino não me valia de nada, tinha o freio curto!

Já agora, sgarcsa, é normal ter as vezes um pouco de comichão?
A minha mãe diz que é a zona dos pontos a cicatrizar...

Nem de propósito este tópico... Esta semana decidi que assim que voltar para Portugal vou ao médico ver se devo fazer... E o pior é que também tenho 20 anos a caminho dos 21... E agora estou mais de pé atrás... mas se o médico aconselhar lá terá que ser. Quem conheço que fez, está muito satisfeito...

Abraço e as melhoras!

Bem...
Vou xonar e ter a esperança de acordar normalmente :rolleyes:

Obrigado pela conversa, sempre fiquei mais bem disposto :)

circunsidar é diferente de cortar o freio.

Cortar o freio, é retirar... hum... o gancho que prende a capota.

Circunsidar, é cortar o tecto a um carro fechado.

[:)]

O problema mesmo é quando elas feitas malucas esgaçam o dito "freio" a sangue frio... [:D] :sh) :sh) :sh) :sh)

Acho que nunca mais permitirei que uma miuda aparentemente "muita maluca" me execute um "hand Job". :sh) :sh)

Unreal, as melhoras, e boa sorte com isso!

Não passei por isso, mas esta situação que descrevo em tom de gozo, passou-se mesmo, e não foi nada nada agradável...

O problema mesmo é quando elas feitas malucas esgaçam o dito "freio" a sangue frio... [:D] :sh) :sh) :sh) :sh)

Acho que nunca mais permitirei que uma miuda aparentemente "muita maluca" me execute um "hand Job". :sh) :sh)

Unreal, as melhoras, e boa sorte com isso!

Não passei por isso, mas esta situação que descrevo em tom de gozo, passou-se mesmo, e não foi nada nada agradável...

Ah pois, elas são brutas pah [:D]

Ah pois, elas são brutas pah [:D]

Fogo, nem me fales... depois desse dia o nosso relacionamento tornou-se catastrófico... toda a situação envolvente foi do mais embaraçoso possível!

Na altura nem coragem tive para "desabafar aqui", agora já estou mais à vontade... Estávamos no meu carro, ela entusiasmou-se demais... "esgaçou-me a gaita", começa de deitar sangue, parecia que estava a matar um porco! Era só sangue, tivemos que ir a correr para o hospital de Aveiro, eu a pensar que ia morrer escoado... pois comecei a ficar zonzo e a deixar de ouvir! :eek: :eek: Ela a conduzir, depois numa entrada de uma rotunda a subir, deixava o carro ir sempre abaixo, já um monte de carros atrás a buzinar (em plena hora de ponta, no centro de Aveiro, e com chuva), eu passo-me, saio do carro ainda meio zonzo, agarrado ao dito cujo para estagnar a hemorragia, entro no carro do lado do condutor (ela troca para o lado do passageiro), arranco lançado direito ao hospital, uma mão a segurar na gaita, a outra a agarrar no volante e a meter mudanças, e pronto... no hospital se eu tivesse um buraco metia-me por lá abaixo...

Depois foi quase um mês de repouso e mil e um cuidados... [8b] [8b] [8b] [8b]

Fogo, nem me fales... depois desse dia o nosso relacionamento tornou-se catastrófico... toda a situação envolvente foi do mais embaraçoso possível!

Na altura nem coragem tive para "desabafar aqui", agora já estou mais à vontade... Estávamos no meu carro, ela entusiasmou-se demais... "esgaçou-me a gaita", começa de deitar sangue, parecia que estava a matar um porco! Era só sangue, tivemos que ir a correr para o hospital de Aveiro, eu a pensar que ia morrer escoado... pois comecei a ficar zonzo e a deixar de ouvir! :eek: :eek: Ela a conduzir, depois numa entrada de uma rotunda a subir, deixava o carro ir sempre abaixo, já um monte de carros atrás a buzinar (em plena hora de ponta, no centro de Aveiro, e com chuva), eu passo-me, saio do carro ainda meio zonzo, agarrado ao dito cujo para estagnar a hemorragia, entro no carro do lado do condutor (ela troca para o lado do passageiro), arranco lançado direito ao hospital, uma mão a segurar na gaita, a outra a agarrar no volante e a meter mudanças, e pronto... no hospital se eu tivesse um buraco metia-me por lá abaixo...

Não tenho palavras!!

Confesso que me ri, mas depois imaginei se fosse comigo..

Sim, agora dá para rir, ([:D] ) mas ainda me sinto meio agoniado quando me lembro da situação... é que foi mesmo das piores coisas porque passei.

Reuniram-se uma série de coisas "complicadas", o susto, o medo, o não saber o que tinha acontecido, a parte embaraçosa, explicar o que aconteceu, tentar que não se soubesse (principalmente os meus pais), os cuidados e o medo depois disso...

E a nossa relação estragou-se mesmo, não sei porquê, mas o clima mudou completamente, acabámos por terminar.

Epa deve ter sido horrível mas ainda me ri bastante com essa tua descrição![:D]
Mas isso aconteceu a seguir a teres tido alguma cirurgia(entenda-se circuncisão,...)?

Já me parti a rir com esta história.... [:D] Mas de ser uma situação mesmo horrivel... :sh)

Este tópico foi dos mais cómicos que vi nos ultimos tempos... [:)]

Epa deve ter sido horrível mas ainda me ri bastante com essa tua descrição![:D]
Mas isso aconteceu a seguir a teres tido alguma cirurgia(entenda-se circuncisão,...)?

Não, estava tudo normal, ela é que exagerou no "trato"... [8b][8b][8b]

Ainda dizem que "as malucas é que é", porrrrrrrra [:D][:D]:sh)

A mim o treino não me valia de nada, tinha o freio curto!

Já agora, sgarcsa, é normal ter as vezes um pouco de comichão?
A minha mãe diz que é a zona dos pontos a cicatrizar...

O prurido é normal nestas situações..mas não coçes,que podes fazer ferida [;)]

É de dormir de barriga para baixo e de me mexer muitas vezes na cama!

Mal era se fosse sempre com ele no ar!

Tenta dormir de barriga para cima... eu dormia assim.

Custa um bocado a adormecer, mas depois de tomares o jeito.

Last edited:
Back