O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

As fotos espia a ser alguma coisa são do futuro S60, pois para ser S80 acho que devia ter o vidro atrás da Porta. Parece-me bastante pequeno, ou então muitissimo bem disfarcado para ser um S80.

Quanto ao S80R..... duvido. a frente do S80 é maior. Lembrem-se que aind aleva aquela luz laranja de presença. Penso que seja um S60R Vitaminado

Gostava de saber qual é a vossa opinião acerca da introdução dos niveis de equipamento em toda a Gama Volvo.

Quais os maiores beneficios e maiores desvantagens?

Na sexta feira pos as "unhas" numa XC 70 Cross Country pequna que foram só meia duzia de metros dentro de um parque de estacionamento, mesmo asssim o carro tem uns interiores espectaculares.

volvoxc70_int2.jpg

Iguais a estes mas em pele preta (estofos e tabalier).

Meus Amigos, por acaso é a 1ª vez que vejo este tópico.
De facto os novos volvos são lindissimos.
Corri aqui uma série de páginas deste tópico e não encontrei um.
Lembro-me que havia uma carrinha a correr no DTM, alguem tem alguma foto desta????

Era uma 850 R e penso que seja no BTCC e não no DTM
0309_volvowag_08.jpg

LINDA, mas para muitos tem Fraco chassis [8][8][8][8]

boa tarde a todos,

sou um admirador da volvo (apesar de nunca ter tido nenhum)e estou a pensar em comprar uma v40 1.6. no entanto não tenho muita informação sobre alguns aspectos do carro, como manutenção e consumos.

fala-se de uma manutenção cara da volvo mas será assim tão cara no caso da v40? tenho um aminho q tinha uma 1.9 d e dizia que foi o carro mais económico de manter que teve. será assim no caso de gasolina?

em relação a consumos quais são os valores médios nos vários circuitos?

grato pelos esclarecimentos

citação:Originalmente colocada por alfonso

boa tarde a todos,

sou um admirador da volvo (apesar de nunca ter tido nenhum)e estou a pensar em comprar uma v40 1.6. no entanto não tenho muita informação sobre alguns aspectos do carro, como manutenção e consumos.

fala-se de uma manutenção cara da volvo mas será assim tão cara no caso da v40? tenho um aminho q tinha uma 1.9 d e dizia que foi o carro mais económico de manter que teve. será assim no caso de gasolina?

em relação a consumos quais são os valores médios nos vários circuitos?

grato pelos esclarecimentos

Normalmente os motores a Gasolina são de manutenção mais barata que os Diesel.

Em termos de consumos não sei pois nunca tive nenhum 40 com motor a gasolina, mas vou tentar Sondar;)

Hoje estive a falar com a AS por causa da homologação de pneumáticos no S70R

Então é assim, em 17 205/45R17 ou 215/45R17, mas a agradável noticia foi que pode levar jante 16 com 205/55 ou 205/50 apesar de nao serem pneus muito virados para digerir 250 cv dum FWD, são os ideais para a nossa rede viária..

Assim, poderá haver a situação de passar a andar po rai um S70R com jantes em chapa LOL, é que as Comet 17 se apanham um buraco.. hmmmm, não quero pensar no resultado..

Continuo a procura do tal pneu, o preço que tenho nos unicos que me disseram que arranjavam, são 200 Euros..

citação:Originalmente colocada por aralmeida
LINDA, mas para muitos tem Fraco chassis [8][8][8][8]

Chegava para a concorrência na altura!
[}:)][}:)]

Até tiveram q arranjar 1 regulamento qq para fazer com q a volvo deixasse de usar a versão carrinha,enfim...[xx(]

Voltar
Superior