Tópico Fiat

Grande Punto 1.4 77cv a fazer 14,31s. O de 95cv é mais lento? Obvio que não
http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT28512&id_version=16680

Grande Punto 1.3 MJet 90cv a fazer 11,7s. O 95cv é mais rápido? Ligeiramente.
http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT30498&id_version=16683

Esse teste até nas fotos que meteu é uma vergonha.

O meu Tio tem uma Stilo Carrinha 1.4 95cv e de lenta não tem nada. Faz bem menos que os 15s que a Autohoje disse que o GPunto faz.

eu por ex tenho uma marea 1.6weekend e segundo os dados da fiat faz 11,5sec dos 0 aos100 coisa que eu não acredito,além de ser muito má nas recuperações e de o motor só responder minimamente a partir das 4000rpm,o motor 1.4 de 95cv não sei porque nunca conduzi nenhum fiat com esse motor embora estranhe tal difrença

Mais fotos espias do GPunto Abarth... [br:)] [br:)]

big_Fiat_grande_punto_abarth_5.jpg

cumps,
[dio]

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Depois da volta do nome Bravo, o nome UNO pode ser agora recuperado, mas para um novo modelo que se posicionará entre o Panda e o GPunto.

http://www.autocar.co.uk/News/NewsArticle/Fiat-Uno/226334/

cumps,
[dio]

o meu uninho vai voltar? apr:)apr:)apr:)

ainda por cima nas dimensoes k mais gosto..por volta de 3,8m.. esta perfeito :P nem mto grande nem mto pekeno.. yupi... :D :D

a Fiat esta a apostar em forca nas gamas em k mais tradicao tem.. segmentos A, B e C.. ;)

ja nem sei onde a Fiat vai posicionar tantos carros[:D]

uns ao lado dos outros :P

e bom ter muita oferta e ate duvido k se canibalizem.. tem publicos alvos diferentes.. :P

panda -> carro citadino pra andar na cidade

500 -> um citadino mais fashion mas k vai vender mais pela estetica e pelo sentimento revivalista.. kem o comprar dificilmente pensara no panda ja k n tem a mm versatilidade ;)

Uno -> utilitario com dimensoes comedidas.. tlvz preco mais baixo e assim aponta a clientela mais jovem k n precisa de mto espaco

G. Punto -> com 4m esta mais apontado as familias k precisam do espaco adicional relativamente ao Uno ;)

Então

Então

ja nem sei onde a Fiat vai posicionar tantos carros[:D]

Ora não se queixavam k a FIAT não sabia fazer carros grandes mas que era mt boa nos pequenos, agora que estão a fazer mais modelos de carros pequenos....

Bem estive este fim de semana em Paris e fiquei super-admirado eu a pensar que so ia ver carros Franceses pois bem via tantos carros alemães como Franceses e então MINIS porra nunca vi tantos minis da bmw como lá.Lá esta carros pequenos é o que esta a dar pode ser que o 500 se veja lá.

Hã também vi vários FIAT Bravo dos novos uiii mui bonito mas não hã hipotese mal vi um Grande Punto a passar em Paris mesmo no centro fiquei logo cheio de saudades do meu popo la me babei mais um bocadinho.

lol

Eu vou na estrada e fico admirado..

Dos carros daquela altura vêm-se tantos, mas tantos UNOs e com um aspecto ainda novo que impressiona..

Lembrem-se que já havia Unos e a renault ainda tinha o R5 e depois o Super5, e sabendo que a renault tinha "contrato" com o estado, digam-me quais vêm mais por ai?!

Se eles fossem tão cancros como dizem e têm a fama, andariam ai aos montes?!

Tanto UNO 45S vejo por aqui, como novo.. tenho até colegas de trabalho com eles, e mesmo com mais de uma dezena de anos não bebem mais de 5l e estão como novos..

PS: tive um, o 70SX i.e. e o carro foi 5 estrelas.. aos 145.000km/h vazava o velocímetro e não bebia um ml de óleo e era carro para andar sempre no maximo 90% do tempo.. era novo ;) não pensava :$

Eu vou na estrada e fico admirado..

Dos carros daquela altura vêm-se tantos, mas tantos UNOs e com um aspecto ainda novo que impressiona..

Lembrem-se que já havia Unos e a renault ainda tinha o R5 e depois o Super5, e sabendo que a renault tinha "contrato" com o estado, digam-me quais vêm mais por ai?!

Se eles fossem tão cancros como dizem e têm a fama, andariam ai aos montes?!

Tanto UNO 45S vejo por aqui, como novo.. tenho até colegas de trabalho com eles, e mesmo com mais de uma dezena de anos não bebem mais de 5l e estão como novos..

PS: tive um, o 70SX i.e. e o carro foi 5 estrelas.. aos 145.000km/h vazava o velocímetro e não bebia um ml de óleo e era carro para andar sempre no maximo 90% do tempo.. era novo ;) não pensava :$

por aqui anda um dono de um 45... k usa e abusa do carro.. e continua impec :P

Ps: ver EVO Owner Club nos DB's ;)

esta pista

esta pista

na alemanhã está sempre cheia de carros a fazerem testes lol deve ser ma confusão para aqueles lados.

na alemanhã está sempre cheia de carros a fazerem testes lol deve ser ma confusão para aqueles lados.
pois é na alemanha que fazem os grandes testes de todas as marcas europeias e do resto do mundo,para poderem ser amolgadas para a europa depois dos proprios fabricantes terem feito os seus testes,ou ensaios;existem duas pistas uma em NURBERING.acho que é assim que se escreve e outra pista oval, algures tambem na almanha.

pois é na alemanha que fazem os grandes testes de todas as marcas europeias e do resto do mundo,para poderem ser amolgadas para a europa depois dos proprios fabricantes terem feito os seus testes,ou ensaios;existem duas pistas uma em NURBERING.acho que é assim que se escreve e outra pista oval, algures tambem na almanha.
Nurburgring

;-)

O Fiat Linea já vai ser lançado em Portugal? apr:)

Está na página da Fiat um vídeo promocional e o configurador com uma versão única Linea 1.3 Multijet Emotion 90cv por 20.990,00€ cheio de equipamento e só com dois opcionais

Opcionais
PINTURA METALIZADA 300,00
ESTOFOS EM PELE 960,00

Conforto e Funcionalidade
APOIOS DE CABEÇA POSTERIORES
AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO
BANCO DO CONDUTOR REGULÁVEL EM ALTURA
BANCO POSTERIOR REBATÍVEL
ENCOSTO DE BRAÇOS ANTERIOR
FECHO CENTRAL PORTAS C/COMANDO
REGULAÇÃO LOMBAR ELÉCTRICA
VIDROS ELECTRICOS POSTERIORES
VOLANTE E ALAVANCA DAS MUDANÇAS EM PELE
Linha e Estilo
RODA SOBRESSELENTE DE DIMENSÃO NORMAL
Segurança
ABS
AIRBAGS LATERAIS
AIRBAGS LATERAIS COM PROTECÇÃO CABEÇA
FAROIS DE NEVOEIRO
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
Audio e Telemática
AUTO-RÁDIO COM LEITOR DE CD + MP3
BLUE & ME
PERSONALIZAÇÃO EM PORTUGUÊS
Vários
ASSETTO RIBASSATO
LIVRO INSTRUÇÕES PORTUGUÊS

Não percebo o que a RODA SOBRESSELENTE DE DIMENSÃO NORMAL tem a ver com linha e estilo [8b]

edit: Bem, reparei agora que existe um post do Linea .S

Last edited:
Back