Tópico do Nissan Qashqai

Como Benfiquista que sou, até não desgosto do fato cor-de-rosa.
O que é preciso é ganhar os jogos e sermos campeões...SLB, SLB,SLB,SLBapr:) apr:) apr:)

Como Benfiquista que sou, até não desgosto do fato cor-de-rosa.
O que é preciso é ganhar os jogos e sermos campeões...SLB, SLB,SLB,SLBapr:) apr:) apr:)

Bem com tanto benfiquista com Qashqais deviamos ter tido qualquer tipo de regalias!!!Mas é normal afinal nao somos os maiores ao acaso[;)]

é o que faz falar do SLB
icon12.gif

Nem só os benfiquistas são animados!
[kiss] SCP[kiss]

Agora com o Petit, M. Fernandes e Zorro juntos a darem pau, vai haver mtas ekipas com dificuldades em formarem um 11 na jornada a seguir [:)]

O meu sporting consegue livrar-se de um Kinder BUENO pra ir buscar um super MAXI. Mto gulosos sao eles...

Agora com o Petit, M. Fernandes e Zorro juntos a darem pau, vai haver mtas ekipas com dificuldades em formarem um 11 na jornada a seguir [:)]

O meu sporting consegue livrar-se de um Kinder BUENO pra ir buscar um super MAXI. Mto gulosos sao eles...
Eu ate gostava do Maxi mas depois de saber que em 29 j marcou 3 golos seja bem vindo a Alvalade[:D]

E quando vires algum jogador do teu clube no final do jogo com o Benfica com um andar novo ja sabes que a culpa foi das camisolas[:)] [:)] [:)]

Cuidado.... porque o video que tem circulado ultimamente na net sobre um balneário ... e dá garantidamente um andar novo... já antecipava a escolha do cor de rosa para o equipamento alternativo. [;)]

Cuidado.... porque o video que tem circulado ultimamente na net sobre um balneário ... e dá garantidamente um andar novo... já antecipava a escolha do cor de rosa para o equipamento alternativo. [;)]
Estas a falar do video onde o Miguel Veloso tenta engravidar o Manelele?Esse esta muito bom,o que eu me ri[:)]
Aqui esta a prova de que o vestir de cor de rosa nao quer dizer nada.[:D] [:D] [:D]
http://www.youtube.com/watch?v=Xqu9uAMl3wU&eurl=http://www.naoestafacil.com/

Última edição:
Eu li aqui http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3283
Aqui ate so tem 2 http://bancadasul.blogspot.com/[:D]
Aqui também http://1906viaverde.blogspot.com/

Portanto nao faço ideia,nao meto as maos no fogo por ninguem[:D]

Eu ouvi na televisão que tinha marcado 3 golos.... mas deixa estar o Liedson quando chegou também diziam que não valia nada :)

Segundo ouvi o equipamento rosa do Benfica é para ser utilizado nos jogos com o Sporting. Ao que parece é para ver se o Liedson e companhia ficam com pena das "meninas" [:)][:)][:)]

Eu ouvi na televisão que tinha marcado 3 golos.... mas deixa estar o Liedson quando chegou também diziam que não valia nada :)

Segundo ouvi o equipamento rosa do Benfica é para ser utilizado nos jogos com o Sporting. Ao que parece é para ver se o Liedson e companhia ficam com pena das "meninas" [:)][:)][:)]

Ate agora pelo que tenho visto a malta do Benfica gostou!!Para os nossos lados nao ha preconceitos e sabemos bem do que gostamos para nao nos deixarmos confundir pelas camisolas[:D]
Mas se queres que te diga se foi por uma questao de marketing esta a resultar em pleno.Conseguimos + uma vez por Portugal inteiro a falar sobre o Benfica e é isso que se quer[:cool:]
Se fosse para andar na rua aí sim nao gostava nada agora para equipamento de futebol acho que ficou bem porreiro,tanto + nao seja para ver a cara dos adversarios quando levarem 3 secos das meninas[:)]

Pois és capaz de ter razão, somos (governo) peritos nisso.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/Ou2Vdk2FRRWSkomSdFi3bg.html

Isso era lindo... São para ai uns 3000€ no caso de um TEKNA porque incide sobre ISV, agora imaginem o IVA a incidir sobre o Preço Base + ISV. Mas já nos estou a ver a pagar, calar e a não dar em nada.

O povo Português é de brandos costumes porque se fosse outro a história era diferente. Imaginem o que era toda a gente que comprasse carro no decorrer desta exigência da EU apresentar queixa ao tribunal europeu.., quem sabe não será uma boa ideia para de futuro.

Vão andar a enrolar e isto não vai dar em nada, vamos pagar o IVA dos nossos QASHQAI e quem se lixa são sempre os mesmos.

Se a reforma fosse bem feita deviam ter acabado logo com isso da dupla tributação. Isso sim eu já acreditava mais no equilíbrio do novo ISV e sem dúvida compensava mais comprar carro a partir 1 de Julho.

Ate agora pelo que tenho visto a malta do Benfica gostou!!Para os nossos lados nao ha preconceitos e sabemos bem do que gostamos para nao nos deixarmos confundir pelas camisolas[:D]
Mas se queres que te diga se foi por uma questao de marketing esta a resultar em pleno.Conseguimos + uma vez por Portugal inteiro a falar sobre o Benfica e é isso que se quer[:cool:]
Se fosse para andar na rua aí sim nao gostava nada agora para equipamento de futebol acho que ficou bem porreiro,tanto + nao seja para ver a cara dos adversarios quando levarem 3 secos das meninas[:)]

Penso que a "fonte inspiradora" foi um outro video que tb circulou na net de uma entrevista de rua a um fulano já entradote que se dizia muito fã do Simão Sabrosa[:D]

Eles té podem dar 3, o pior é que também levam 4 [:p]

Mas olha que não sei se aquele equipamento vai ter muitas vendas. É que normalmente os equipamentos alternativos servam mais para o markting e para aumentar as vendas, penso que nesse campo vão falhar..... (já não lhes bastava falharem "dentro do campo", arranjaram mais uma [:)])

Voltar
Superior