FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Cá para mim vai custar quase tanto como um GP e isso não o vai impedir de ser um sucesso.

Vem para concorrer com o Mini!

Sim, sim, são segmentos diferentes, mas adivinho vários(as) compradores a vacilar. Mesmo conceito, identica qualidade, melhor estética, oferta de uma gama de motores mais abrangente, personalização extrema e preço mais atractivo.

Vai ser um sucesso! (mas não em Portugal) apr:)

A estética é subjectiva. O 500 está espectacular, mas continuo a achar o Mini mais bonito.

Quanto à qualidade...a única coisa que te posso dizer é que nunca entraste num Mini actual. Ainda num recente comparativo entre o Mini e o Volvo C30, o Mini teve mais pontos no capítulo da qualidade. E o C30 é dos melhores do segmento C.

A estética é subjectiva. O 500 está espectacular, mas continuo a achar o Mini mais bonito.

Quanto à qualidade...a única coisa que te posso dizer é que nunca entraste num Mini actual. Ainda num recente comparativo entre o Mini e o Volvo C30, o Mini teve mais pontos no capítulo da qualidade. E o C30 é dos melhores do segmento C.

O Mini mais bonito? Realmente a estética é mesmo subjectiva! [:D]

A única coisa que te posso dizer é que nunca entraste num 500 actual (eu também não)! Já quanto ao nunca ter entrado no novo Mini, foi uma afirmação arriscada.

Identico não é igual. Eu medi bem as palavras. [;)] O 500 não precisa de ter mais qualidade que o Mini. Basta que a qualidade impressione.

O Mini mais bonito? Realmente a estética é mesmo subjectiva! [:D]

A única coisa que te posso dizer é que nunca entraste num 500 actual (eu também não)! Já quanto ao nunca ter entrado no novo Mini, foi uma afirmação arriscada.

Identico não é igual. Eu medi bem as palavras. [;)] O 500 não precisa de ter mais qualidade que o Mini. Basta que a qualidade impressione.

Mas acertei ou não hein? [:D]

Idêntico é igual...talvez quisesses dizer semelhante. [;)]

E de facto nunca entrei num 500...mas das imagens que vi dá para perceber que a Fiat se preocupou muito com o desenho dos materiais para disfarçar a qualidade menos boa dos mesmos, o que é perfeitamente natural visto tratar-se dum modelo do segmento A. E aí dou-te alguma razão: para o consumidor "normal" (sobretudo em carros deste tipo) interessará muito mais que o aspecto dos materiais seja bom do que que estes tenham muita qualidade.

De qualquer das formas, volto a dizer que a Fiat fez um excelente trabalho com este 500, pois compreendeu bem o "nicho" onde se insere, e conseguiu exponenciar as características mais pretendidas neste tipo de carro. Basta agora fazer uma boa campanha de marketing e voilá, temos sucesso pela certa.

Podem ter a certeza que este carro vai ser um sucesso.

Há muitos anos que um Fiat era tão falado. Mesmo o Barchetta, que é o melhor e mais bonito Fiat dos anos 90, não teve, nem de perto, o impacto deste 500.

A 2 dias da apresentação, não se fala noutra coisa. E convém lembrar que o público-alvo do carro ainda não o conhece. Quando as mulheres o começarem a ver circular e a aparecer na televisão, vão querer ter um.

A não ser que seja um carro muito fraquinho, será um fenómeno. A estética continua a ser o ponto mais importante na escolha de um automóvel.

O Fiat coupe não era feio.

Como é ke chegam â conclusão ke o design é o factor mais importante na compra de um automóvel?? Se fosse assim os italianos vendiam mais ke a VW ,Toyota, bmw... além disso como é ke sabem ke o 500 tem uma única qualidade ke é ser bonito??

O publico alvo não são as mulheres ... se assim fosse não seria um sucesso mundial ainda antes de ser apresentado.
... e a qualidade percepida( ou lá como se escreve) dos interiores parece ser optima.

020707_volantenero_big.jpg

O Fiat coupe não era feio.

Como é ke chegam â conclusão ke o design é o factor mais importante na compra de um automóvel?? Se fosse assim os italianos vendiam mais ke a VW ,Toyota, bmw... além disso como é ke sabem ke o 500 tem uma única qualidade ke é ser bonito??

O publico alvo não são as mulheres ... se assim fosse não seria um sucesso mundial ainda antes de ser apresentado.
... e a qualidade percepida( ou lá como se escreve) dos interiores parece ser optima.

Não foi nada disso que eu disse!

Primeiro, só disse que o Barchetta é o Fiat mais bonito dos anos 90, nunca escrevi que o Coupé é feio!

Segundo, é mais do que sabido que a estética é ponto principal da escolha. Claro que depois entram outras coisas na avaliação e também há quem não ligue à estética.

E, se queres que te diga, há muito tempo que a Fiat não lança um carro realmente bonito. Sim, ao contrário do que alguns querem fazer crer, o Grande Punto não é um hino ao design!

Terceiro, nunca disse que o 500 tem com uma única qualidade a estética. O que eu disse foi que, se à estética aliar outras qualidades, será um sucesso estrondoso!

Boas,

Tenho uma opinião diversa...

Se o Panda tem lugar para 4 pessoas (havendo até a possibilidade de vir homologado com 5 lugares) também este terá a capacidade de transportar 4 pessoas!

Cumpts,
JC_STILO

É ao contrário.
O Panda tem lugar para 5. Opcionalmente é que tem a possibilidade de ter 4 lugares. Basta escolheres os bancos traseiros reguláveis por exemplo.

Não foi nada disso que eu disse!

Primeiro, só disse que o Barchetta é o Fiat mais bonito dos anos 90, nunca escrevi que o Coupé é feio!

Segundo, é mais do que sabido que a estética é ponto principal da escolha. Claro que depois entram outras coisas na avaliação e também há quem não ligue à estética.

E, se queres que te diga, há muito tempo que a Fiat não lança um carro realmente bonito. Sim, ao contrário do que alguns querem fazer crer, o Grande Punto não é um hino ao design!

Terceiro, nunca disse que o 500 tem com uma única qualidade a estética. O que eu disse foi que, se à estética aliar outras qualidades, será um sucesso estrondoso!

Vais me desculpar mas o grande punto tem um design brutalmente bem conseguido!!![br:)] É lindo e inovador!!!!!
Não é qqr um que tem um mini maserati!!!!apr:) [:D] [:D] [:p]

A não ser que seja um carro muito fraquinho, será um fenómeno. A estética continua a ser o ponto mais importante na escolha de um automóvel.

Mesmo que seja fraquinho, se as Senhoras gostarem vai vender na mesma, ve.se numa escala reduzida com o Beetle. toda a gente casca, mas vão-se vendo umas heroinas com eles... [;)] (e uns poucos machos) [:D] [:D] [:D] [:D]

Back