Tópico do Nissan Qashqai

mas é que é logo...e eu que até sou sócio...[;)] mas não nos iludamos...não são "eles" que pagam somos NÓS...de outra maneira.

[:D] [:D] Carlosmrs.... deixa o ppl sonhar....[:)] [:)] deixamos de pagar a dupla tributação no caso dos carros.... passamos a pagar um imposto sobre o consumo de oxigénio nos nossos pulmões..... [:)] Já estou a ver o individuo X, caixa toraxica.... 30 cm3 = 100 euros de IA ........ IA = imposto ar... [:)] [:)] [:)]

Estamos sempre lixados :(

É muito parecido com o que vês na série, particularmente ao fds em que há "parties" por todo o lado, inclusive nos lobbies dos hóteis que se transformam em antênticas discotecas.

Depois há os grandes carros, grandes motas, grandes jantes e insufláveis para todos gostos[;)]
Só não vi o Horatio Caine nem a Natalia Boavista[:D] [:D] embora feito a visita turística às mansões dos "pobrezinhos" e dei de caras com uma que já apareceu num episódio da série.
Outro pormenor curioso: fala-se mais espanhol do que inglês.

Que loucura... vou já marcar as minhas próximas férias... já sei qual vai ser a minha 2º casa depois do Monaco/Nice quando me sair o Euromilhões!!!

Bom...isto agora parou um bocadinho...é que senão um gajo nem podia trabalhar [:D]

Só espero que esta pausa faça com que logo à tarde/noite o pessoal regresse em força.

ninguém é de ferro... nem mesmo com comprimidos

É muito parecido com o que vês na série, particularmente ao fds em que há "parties" por todo o lado, inclusive nos lobbies dos hóteis que se transformam em antênticas discotecas.

Depois há os grandes carros, grandes motas, grandes jantes e insufláveis para todos gostos[;)]
Só não vi o Horatio Caine nem a Natalia Boavista[:D] [:D] embora feito a visita turística às mansões dos "pobrezinhos" e dei de caras com uma que já apareceu num episódio da série.
Outro pormenor curioso: fala-se mais espanhol do que inglês.[/quote]

Man hoje tou que não posso... não me apetece fazer nada... agora meteram-me a sonhar com Miami, carros, belas latinas, sol, grandes vidas e um tipo aqui a tentar concentrar-se... depois a pensar nos nossos impostos e taxas abusivas que pagamos em PT... fiquei deprimido e desmotivado.

resta-me imaginar de QASHQAI de party em party lá em Miami... ia ser a loucura, tinha que ser o futuro 7 lugares para caberem mais latinas. Pelo menos era diferente de todas as outras bombas de lá... ias ver... até faziam fila para dar uma voltinha. [:D]

Que loucura... vou já marcar as minhas próximas férias... já sei qual vai ser a minha 2º casa depois do Monaco/Nice quando me sair o Euromilhões!!!

Experimentem Acapulco...... vão ver..... podem não ver grandes carros ou motos..... mas muito material DESQashqaido do bom..... vão encontrar por lá.

Aí que soldades [:p] [:p] [:p]:confused: o o smile é sacanita[:)] [:)] [:)] [:)]

Hora de acordar

Hora de acordar

Epá...o pessoal já passou pelas brasas e está a atacar [kiss]

estamos a falar linhas e formas em tudo iguais [:D] [:D] [:D] tornando-me em qashqaiocentrico.... consigo ver todo o "paralelismo" entre os ultimos posts e a verdadeira maquina [;)] [:)] [:)]

Tá explicado... aquele layout do lançamento do QASHQAI que representa as formas do carro em cinzento num fundo preto foi baseado na imagem duma latina deitada nas praias de Acapulco/Miami de barriga para baixo a apanhar sol. Sendo que os Airbags são os Airbags [:)] [:)] [:)]

Tá explicado... aquele layout do lançamento do QASHQAI que representa as formas do carro em cinzento num fundo preto foi baseado na imagem duma latina deitada nas praias de Acapulco/Miami de barriga para baixo a apanhar sol. Sendo que os Airbags são os Airbags [:)] [:)] [:)]

Não podia haver melhor comparação... [:)] [:)] [:)] [;)]

agora que a coisa estava a retomar.... tenho que vos deixar:(
até logo ou até amanhã

Horários nobres.... [;)]

Bom regresso a casa
icon14.gif

Voltar
Superior