mas é que é logo...e eu que até sou sócio...[] mas não nos iludamos...não são "eles" que pagam somos NÓS...de outra maneira.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas é que é logo...e eu que até sou sócio...[] mas não nos iludamos...não são "eles" que pagam somos NÓS...de outra maneira.
Só não vi o Horatio Caine nem a Natalia Boavista[] [
] embora feito a visita turística às mansões dos "pobrezinhos" e dei de caras com uma que já apareceu num episódio da série.
Outro pormenor curioso: fala-se mais espanhol do que inglês.
Bom...isto agora parou um bocadinho...é que senão um gajo nem podia trabalhar []
Só espero que esta pausa faça com que logo à tarde/noite o pessoal regresse em força.
É muito parecido com o que vês na série, particularmente ao fds em que há "parties" por todo o lado, inclusive nos lobbies dos hóteis que se transformam em antênticas discotecas.
Depois há os grandes carros, grandes motas, grandes jantes e insufláveis para todos gostos[]
Só não vi o Horatio Caine nem a Natalia Boavista[] [
] embora feito a visita turística às mansões dos "pobrezinhos" e dei de caras com uma que já apareceu num episódio da série.
Outro pormenor curioso: fala-se mais espanhol do que inglês.[/quote]
Man hoje tou que não posso... não me apetece fazer nada... agora meteram-me a sonhar com Miami, carros, belas latinas, sol, grandes vidas e um tipo aqui a tentar concentrar-se... depois a pensar nos nossos impostos e taxas abusivas que pagamos em PT... fiquei deprimido e desmotivado.
resta-me imaginar de QASHQAI de party em party lá em Miami... ia ser a loucura, tinha que ser o futuro 7 lugares para caberem mais latinas. Pelo menos era diferente de todas as outras bombas de lá... ias ver... até faziam fila para dar uma voltinha. []
Que loucura... vou já marcar as minhas próximas férias... já sei qual vai ser a minha 2º casa depois do Monaco/Nice quando me sair o Euromilhões!!!
Acho que para se ler alguma coisa do Cashcay tem de se recuar 10 páginas... []
Experimentem Acapulco...... vão ver..... podem não ver grandes carros ou motos..... mas muito material DESQashqaido do bom..... vão encontrar por lá.
Aí que soldades [] [
] [
]
o o smile é sacanita[
] [
] [
] [
]
... eu tenho a certeza [Acho que para se ler alguma coisa do Cashcay tem de se recuar 10 páginas... []
estamos a falar linhas e formas em tudo iguais [] [
] [
] tornando-me em qashqaiocentrico.... consigo ver todo o "paralelismo" entre os ultimos posts e a verdadeira maquina [
] [
] [
]
hummm...é mt jogo...mas tá bem visto sim senhor aprestamos a falar linhas e formas em tudo iguais [] [
] [
] tornando-me em qashqaiocentrico.... consigo ver todo o "paralelismo" entre os ultimos posts e a verdadeira maquina [
] [
] [
]
[...foi baseado na imagem duma latina deitada nas praias de Acapulco/Miami de barriga para baixo a apanhar sol. Sendo que os Airbags são os Airbags [] [
] [
]
Tá explicado... aquele layout do lançamento do QASHQAI que representa as formas do carro em cinzento num fundo preto foi baseado na imagem duma latina deitada nas praias de Acapulco/Miami de barriga para baixo a apanhar sol. Sendo que os Airbags são os Airbags [] [
] [
]
agora que a coisa estava a retomar.... tenho que vos deixar![]()
até logo ou até amanhã