Se ganhasses o EuroMilhões, que carro(s) compravas?

Sem duvida, tinha que ir aos EUA, para comprar um Dodge, Viper rts.
Esse sim o carro dos meus sonhos, nem que fosse so para o ter na garagem, para o apreciar todos os dias. e claro dar uma voltinha.
Ah e comprava umas acções da galp, para a gasolina não me sair tão cara.

Comprava um S40 e levava-o para a Lotus no UK de forma a fazer com que ficasse num "M3 eater"...por volta de 450cv, turbo obviamente, muito leve usando materias ideais visto que nao seria para produçao o preço dos materias nao era importante, etc...o resultado seria algo brutal mas ao mesmo tempo discreto, isto sim era um sonho realizado[;)]

Se me saisse o euromilhoes comprava um carro discreto, e de qualidade e investia em coisas mais rentaveis e produtivas do que carros![:p] [:cool:] [;)]

Como o Euromilhões tem um grande 1º prémio, seria um Maserati Quattroporte e/ou um Daimler Super V8[kiss][br:)]

Depois um Fiat Coupé 20v Turbo, um Fiat 127 da primeira geração, um Fiat 124 Special T, um Fiat 130 (3200cc V6) e um Fiat Dino 2400.

Uma Vespa Rally 200 e mandaria restaurar as minhas Vespas 150 GranLusso e 150 Sprint...

Ainda me sobrava muito dinheiro que iria gastar noutras coisas e mesmo assim ainda sobrava muito para levar uma vida normal, mas bem desafogada...

Last edited:
este:
CTR3_3.jpg

Para todos os dias podia ser um Range Rover Sport e um Lotus Europa.

E chegava...

Last edited:
começo a ficar farto destes tópicos...hoje é o do euromilhoes, amanha é se sai o totoloto depois da amanha o totobola, depois se ganhassemos 15milhoes de euros na sexta,é sempre a mesma coisa, mas vá:

se me saísse 15milhões de euros:

Aston Martin Vanquish S;
Ferrari F40;
Ferrari 275GTB4;
Aston V8 Vantage Volante 80s
Jaguar XJR
RR Classic V8 alterado para monte
RR TDV8
Alfa Romeo 8C Competizione
Maserati Khamsin
Lamborghini Miura
Rolls Royce Silver Shadow + motorista.

só nos 3 primeiros estão cerca de 950mil euros....pelas minhas contas 400/500mil contos em carros.

Se me saísse 150milhoes de euros...Maclaren F1, Aston Martin DB4GT Zagato, um 288GTO e talvez um 250SWB, além dos anteriores e se não quisesse puxar os cordoes á bolsa e comprar um AC Cobra Daytona Coupe original claro está.

Só? lol.

Com 15milhões de euros...compravas o Bugatti 57SC Atlantic e guardavas-lo na garagem...depois a vida era igual ao que é agora. Vê lá se tens um lugar na garagem para ele que esses carros não gostam de ficar á chuva.

Olha que foi vendido um Atalante 57 em leilão, por restaurar a 600 e tal mil euros!!! Era isso que me interessava!!!
Nem era bem aquele da barbatana dorsal... O Atalante tem uma estética que me atrai muito mais!!!

atlpw8.jpg

Last edited:
Olha que foi vendido um Atalante 57 em leilão, por restaurar a 600 e tal mil euros!!! Era isso que me interessava!!!
Nem era bem aquele da barbatana dorsal... O Atalante tem uma estética que me atrai muito mais!!!

atlpw8.jpg

O Atlantic 57 da barbatana dorsal é o mais caro. Os outros são mais baratuchos.[:D]

O Atlantic 57 da barbatana dorsal é o mais caro. Os outros são mais baratuchos.[:D]

épa mas não era capaz de andar no Atlantic... A estética é demais para a minha cachola!!!
Já o Atalante... Esse sim!!!

Para o dia a dia:
-> MERCEDES BRABUS CLS V12
Brabus_CLS_V12_S_2005_1.jpg

Fins de semana por caminhos mais sinuosos
-> RANGE ROVER SUPERCHARGER
2006-Arden-Range-Rover-Sport-007.jpg

Fins de semana estrada
-> Gumpert Apollo [:)]apr:)
800.jpg

Back