Tópico dos telemóveis

Obrigado.

Vou ver isso, já que cada toque acabou por sair caro e alguns gostaria de reaproveitar! Deixa ver é se os consigo passar do Nokia para o HP, mas isso são outros quinhentos... [:D] [;)]

Com um sistema tão aberto como o symbian, porque raio foste gastar dinheiro nesse tipo de coisas?

Com um sistema tão aberto como o symbian, porque raio foste gastar dinheiro nesse tipo de coisas?
Pois, mas já está e já lá vão uns anos, mas os toques, ainda carotes na altura (€2/toque, se não estou em erro), ainda cá estão e se forem passíveis de recuperar tanto melhor! [;)]

O problema da garantia é que vou ficar imenso tempo sem telemóvel, e no fim vão dizer que é má utilização, porque o telemóvel tem riscos e uma ou outra marca de queda(já me aconteceu noutro Nokia[8b] ). Ele já funcionava mal antes das quedas...
Nokia 1100 já tive e era porreiro, mas não quero outro.

Isso das quedas e riscos eu compreendo-te, mas não deves ter medo em entregá-lo na mesma. Ainda para mais essas capas são substituiveis (ou não visto antes a basofada com capas de gosto duvidoso).

Se não fores para o 1100 e quiseres Nokia vai para o 1600.
Se não quiseres de gama baixa, procura telemóveis usados, mesmo em lojas da zona onde estás.

Boas.

Acabadinho de chegar, ainda está fresco [:p]

50313776ra0.jpg

85129590eo8.jpg

90023677ef2.jpg

33208273ex1.jpg

20219108yz0.jpg

Até agora está impec, só me atrofio a escrever msg's com o T9, não sei como insiro uma palavra nova...

Como telemovel segundário é excelente, aliás até como principal, mas ninguém me tira o N70 hehe.

Cumps

Boas.

50313776ra0.jpg

85129590eo8.jpg

90023677ef2.jpg

33208273ex1.jpg

20219108yz0.jpg

Até agora está impec, só me atrofio a escrever msg's com o T9, não sei como insiro uma palavra nova...

Como telemovel segundário é excelente, aliás até como principal, mas ninguém me tira o N70 hehe.

Cumps

Ainda estou à espera de uma coisa dessas. Já lá vai quase 1 mês.
Quando é que encomendaste o teu?

Já agora, alguém sabe o que aconteceu ao Clube SE PT?

Boas.

50313776ra0.jpg

85129590eo8.jpg

90023677ef2.jpg

33208273ex1.jpg

20219108yz0.jpg

Cumps

LINDO! Se calhar compraste do mesmo gajo que eu não? LOL

Quanto ás palavras novas, como não utilizo muito sms, já não lembro bem, mas se não reconhece a palavra acho que te pede uma nova. E podes sacar do site da SE o manual.

Quanto ao pcincipal/secundário, para mim é o principal, e adoro. Só lhe falta mesmo comprar uma bateria fina para ficar perfeito.

Só mais uma coisa, o meu no início não vinha com T9 activado, tive de ir ás opções para adicionar o T9 português porque só estava o inglês.

Encomendei 2ª feira passada, ou seja há uma semana e meia sensivelmente.

Foi através do link que um user pôs numas páginas anteriores [;)].

K2000, por acasao não me sabes ajudar na história de escrever com o T9?

Gracias [;)]

Esse user por acaso não fui eu? LOL! A mim tb demorou cerca de uma semana.

Quanto ao T9

4- definições
6- idioma
2- introdução

Depois com a tecla "*" seleciona as línguas que queres que sejam utilizadas nas sms, no meu vinha só o inglês, mas bastou selecionar o português.

Sim foste lol [:D].

Mas não é isso, é como se mete uma palavra que não é reconhecida pelo T9, por exemplo "lindinha" hehehe [:p].

LINDO! Se calhar compraste do mesmo gajo que eu não? LOL

Quanto ás palavras novas, como não utilizo muito sms, já não lembro bem, mas se não reconhece a palavra acho que te pede uma nova. E podes sacar do site da SE o manual.

Quanto ao pcincipal/secundário, para mim é o principal, e adoro. Só lhe falta mesmo comprar uma bateria fina para ficar perfeito.

Só mais uma coisa, o meu no início não vinha com T9 activado, tive de ir ás opções para adicionar o T9 português porque só estava o inglês.

Não vi esta resposta, sorry [;)].

Não sei se a minha bateria é das finas, mas que o telemovel é bastante leve e ergonómico, isso é.

Eh pá tenho mesmo de me afastar dos tlm... top de posts neste topico:

Neruson 270
SilverArrow 254
Edge 128
Pé Leve 86
Cahib 73
ManymilesR 73
HaagenDazs 72
imported_DêCêIi 64
rc 64
catalao 61
mundano 61