Tópico dos telemóveis

Já agora, já encomendei uma bateria fina para o meu! 10 euritos, como vem de inglaterra e já foi enviada, estou a contar tê-la cá segunda ou terça.

Fina tenho a do T28s! Ainda funciona.

Um cartão M2 de 2GB funcionará no meu SE Z610i? O limite oficial é de 1Gb mas deve ser o que estava dispponivel na altura, não?

No final de Junho encomendei uns auriculares para o SE e também ainda não chegaram... E estes vêm do RU.

Bolas com o cafézinho do aho ontem não pude abrir o novo topico, mas continuamos por aqui a tentar ajudar quem precisa :P ...

eles na alfandega aplicam as taxas de uma forma estranha...

Um cartão M2 de 2GB funcionará no meu SE Z610i? O limite oficial é de 1Gb mas deve ser o que estava dispponivel na altura, não?

No final de Junho encomendei uns auriculares para o SE e também ainda não chegaram... E estes vêm do RU.

A minha como sabes... kaput...

Não há razão nenhuma para um cartão de 2GB não funcionar, alias, mesmo que o telemóvel esteja limitado a FAT16, 2GB é precisamente o limite. O que acontece é que alguns telemóveis são esquesitos com as marcas de cartões...

Bolas com o cafézinho do aho ontem não pude abrir o novo topico, mas continuamos por aqui a tentar ajudar quem precisa :P ...

eles na alfandega aplicam as taxas de uma forma estranha...

Achas? Juntam-se em volta a uma mesinha, invocam satanás e começam a inventar nomes para taxas, depois é só pegar na calculadora e já está!

MAGIC!

Não sei se dará... mas 1gb já dá para muita tralha...

Conta lá que tás a achar do tlm.

Não sei se dará... mas 1gb já dá para muita tralha...

Conta lá que tás a achar do tlm.

Até agora acho o impecavel. O único ponto negativo serão as marcas de dedadas na carcaça exterior, às vezes fica com um aspecto badalhoco, mas como costuma andar no bolso das calças, sempre que puxo por ele vem limpinho![:D]

A primeira carga durou-me 1 semana. A segunda foi efectuada na terça à noite e penso que durará mais que a primeira. O 3G está sempre ligado.

Nunca tive um Sony, por isso não sei como eram, mas este telefone é sem duvida um Ericsson, com tudo de bom que daí advém.

Já agora, alguém sabe o que aconteceu ao Clube SE Pt?

Até agora acho o impecavel. O único ponto negativo serão as marcas de dedadas na carcaça exterior, às vezes fica com um aspecto badalhoco, mas como costuma andar no bolso das calças, sempre que puxo por ele vem limpinho![:D]

A primeira carga durou-me 1 semana. A segunda foi efectuada na terça à noite e penso que durará mais que a primeira. O 3G está sempre ligado.

Nunca tive um Sony, por isso não sei como eram, mas este telefone é sem duvida um Ericsson, com tudo de bom que daí advém.

A Ericsson desenvolve sozinha os telemóveis, depois vende á Sony Ericsson que trata de lhes dar o "toque final", ou seja, o seu aspecto final.

Quero o melhor telefone do mundo por 200 euros. Look profissional, nada de sistemas tipo concha e de deslizar, que tire umas fotos razoáveis e dê para fazer chamadas e enviar SMS's [:p]

Sugestões?

P.S. Importante uma boa agenda com sistema de notificação de eventos.

A minha como sabes... kaput...

Não há razão nenhuma para um cartão de 2GB não funcionar, alias, mesmo que o telemóvel esteja limitado a FAT16, 2GB é precisamente o limite. O que acontece é que alguns telemóveis são esquesitos com as marcas de cartões...

Com os M2 a escolha é pouca: Sony ou Sandisk.:(

Quero o melhor telefone do mundo por 200 euros. Look profissional, nada de sistemas tipo concha e de deslizar, que tire umas fotos razoáveis e dê para fazer chamadas e enviar SMS's [:p]

Sugestões?

Por 200€ deves comprar facilmente o melhor telefone do mundo....

... mas de 2001-2002.[;)]

Sugestões?

Já agora que rede?
Já viste os SE V630i e K550i?

Pois a autonomia do meu K610i mesmo com UMTS+GSM anda dentro desses valores, uma semana.

TMN ou Livre.

O K550i tem um teclado que é um pesadelo de se usar.

Para isso espero pelo K530i

498019.jpg

Última edição:
Voltar
Superior