Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
8,5 em cidade para um 1.2 não é normal. Só se fôr exclusivamente para-arranca... E mesmo assim....Eu tenho o 1.4 e digo que esses consumos são perfeitamente normais.
O meu em cidade anda sempre pelos 7.5-8.0
Em AE já deu para reparar que se fizer sempre a 120 gasta 6 mas a 130 já gasta 6.5. Acima dos 120 o consumo dispara mesmo.
Depende da cidade e do carro...
Tanto podes ter um carro antigo com um motor bebado (Fiesta 1.25) como um gordo recente como o Clio 3 1.2 que tens esses consumos em qualquer cidade (que tenha subidas, n paragens,etc..)
Será que ainda ninguém pensou que o facto de ter algum excesso de consumo pode estar na pouca quilometragem?
9.500Km é quase ainda na rodagem...
Depende da cidade e do carro...
Tanto podes ter um carro antigo com um motor bebado (Fiesta 1.25) como um gordo recente como o Clio 3 1.2 que tens esses consumos em qualquer cidade (que tenha subidas, n paragens,etc..)
a mim parecem-me absolutamente normais sabendo o que sei de mulheres ao volante[] [
] dentro de cidades
algumas esquecem-se que há 3ª e tudo!
Será que ainda ninguém pensou que o facto de ter algum excesso de consumo pode estar na pouca quilometragem?
9.500Km é quase ainda na rodagem...
discordo, eu tenho um com 7500 e faz medias muito melhores ou então sou em que sou pézinho de lã []