Honda Jazz 2008

Temporal risca-me o Jazz

Temporal risca-me o Jazz

[8][8][8][8][8][8]

Hoje ao meio-dia não tinha lugar aqui à porta e resolvi estacionar noutra rua perto.

Agora à noite fui buscar o carro e reparei nuns restos de telhas junto ao carro. A porta do lado do condutor tem alguns riscos superficiais[8][8][8][8]

Felizmente parece que as telhas passaram muito de raspão e os riscos saiem com tinta correctora.

Agora fico a pensar que o carro estava mais seguro aqui à porta.........mas não havia lugares[xx(]

Amanhã posto aqui umas fotos

Não faço a mínima ideia de onde é que vieram. Há muitos prédios por perto. Pode ter sido de qualquer um.

Agora penso que ainda bem que não foi num vidro[xx(]

No meu Corsa, pouco tempo depois de o ter comprado, e devido a ventos muitos fortes, um estore do 3º andar do meu prédio foi arrancado pelo vento e caiu a poucos cms do meu bólide [:0][:0][:0][:0] mas sem estrgas, felizmente. Chamei os bombeiros que depois arrancaram o resto do estore: subiram uma escada MAGIRUS e... lá arrancaram o que restou. Depois comuniquei o sucedido aos donos que não se encontravam na própria habitação - está (ainda...) para venda.

img07391lu.jpg

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Alguém me pode dizero que é "detalhe" ?
Tens alguns sites/fóruns da especialidade onde poderás tirar esse tipo de dúvida. Por ex: clicaki e aqui ;)
Basicamente o detalhe é a "arte" de como bem tratar um veículo :)

Zizo, aparentemente não parece ser tão superficial como pensei de inicio [|)]. Já tentaste passar massa de polir?

eu tenho um...
to a vende-lo...
mas é 1.2 LIVE de agosto de 2005 tah novissimo!!
Completissimo!!!
se tiver interessado...manda-me um mail!!!
Abraços!

honda jazz - consumo elevado

honda jazz - consumo elevado

Agradeço desde já a todos os que já participaram.....

Realmente o carro é utlilizado maioritariamente em cidade e em pequenos percursos(+/- 3 km) com semaferos.O que eu noto é que, em termos de consumo em cidade, não existe grande diferença em relação ao carro anterior que era um punto 1.1.

Última edição:
Voltar
Superior