migueld
New member
Isso é que vai poderá ser um grande problema neste 500.
Ou a Fiat tem juízo e não facilita ou instiga a azeitice ou [:vm)] [8b]
pois...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é que vai poderá ser um grande problema neste 500.
Ou a Fiat tem juízo e não facilita ou instiga a azeitice ou [:vm)] [8b]
pois...
Existem opções já da marca para precaver isso, mas o tuning pode ser feito com bom gosto tanto o punto como o 500 tem opcionais para colocar o carro mais desportivo com as milhentas de personalizações possiveis acho que vai ser complicado fazer XUNING piroso lol.
Depois a o facto preço já que o 500 vai ficar a um preço mais alto que o renault twingo por exemplo "apesar de que ligeiramente hehehe hahahahah" axo que os XUNINGS cvão cair mais pro lado do TWINGO é mais propicio para...
O meu 500 já esta definido hehehe.
pretinho com os retrovisores em metalizado,farois de nevoeiro, tecto em vidro fixo e espelho frontal escurecido uiiiii
Aqui está o meu. Também fui ao configurador... não mostrava era o preço...
A certa altura, as jantes desapareçeram!
![]()
o novo twingo já de si me parece um pouco xunning...
o normal fica um cadinho insoso!
25000 unidades em 8 horas.
pergunto-me, para que vai a Renault produzir aquele carro? é morte à partida, na minha opinião!
25000 unidades em 8 horas.
pergunto-me, para que vai a Renault produzir aquele carro? é morte à partida, na minha opinião!
desistir antes da luta parece ser mais inteligente...
colega, empresas de automóveis não são bate boca de fórum
desistir antes da luta pode significar não perder milhões de euros e postos de trabalho.
que tal optar por um estética mais consensual, por exemplo?
![]()
quem diria que ia ser um sucesso de vendas com um "rabo" que para muitos foi das coisas mais mal paridas que a Renault ja fez?
![]()
quem diria que ia ser um sucesso de vendas com um "rabo" que para muitos foi das coisas mais mal paridas que a Renault ja fez?