FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Meu amigo

Meu amigo

Existem opções já da marca para precaver isso, mas o tuning pode ser feito com bom gosto tanto o punto como o 500 tem opcionais para colocar o carro mais desportivo com as milhentas de personalizações possiveis acho que vai ser complicado fazer XUNING piroso lol.

Depois a o facto preço já que o 500 vai ficar a um preço mais alto que o renault twingo por exemplo "apesar de que ligeiramente hehehe hahahahah" axo que os XUNINGS cvão cair mais pro lado do TWINGO é mais propicio para...

Existem opções já da marca para precaver isso, mas o tuning pode ser feito com bom gosto tanto o punto como o 500 tem opcionais para colocar o carro mais desportivo com as milhentas de personalizações possiveis acho que vai ser complicado fazer XUNING piroso lol.

Depois a o facto preço já que o 500 vai ficar a um preço mais alto que o renault twingo por exemplo "apesar de que ligeiramente hehehe hahahahah" axo que os XUNINGS cvão cair mais pro lado do TWINGO é mais propicio para...

o novo twingo já de si me parece um pouco xunning...

21.jpg

26.jpg

03.jpg

pois mas a gostos para tudo

pois mas a gostos para tudo

O meu 500 já esta definido hehehe.

pretinho com os retrovisores em metalizado,farois de nevoeiro, tecto em vidro fixo e espelho frontal escurecido uiiiii

QUEM É Q METEU FOTOS DE CARROS FEIOS NESTE TOPICO HEIN? N SE ADMITE...bah ja andam a tentar sabotar isto LOOOLL
Apaguem la as fotos desse...[:vm)] ( Renault Twingo [:D]) pq o 500 n da hipotese... [:cool:][:p][;)]

curioso eu soube do numero de encomendas feito

curioso eu soube do numero de encomendas feito

pela imprensa, mas no jornal espanhol "EL PAIS" dão mais detalhe:

- "La expectación ha superado todas las previsiones de Fiat, que ya ha recibido 25.000 pedidos del nuevo 500, 10.000 en ocho horas," ...
... "Un espectáculo de luz, sonido y fuegos artificiales sobre el río Po sirvió de lanzamiento en la noche del miércoles del nuevo 500. Durante todo el día los turineses no durmieron y las plazas de las principales ciudades italianas sirvieron de escaparate al nuevo modelo. La fuerte demanda en Italia y Francia puede retrasar el lanzamiento en España donde se prevén vender 4.000 unidades al año."

em el pais

25.000 encomendas em apenas 8 horas é obra!!!

Pelos vistos Italia e França estão a sugar as primeiras encomendas do FIAT 500 dai o lançamento faseado primeiro nos mercados mais importantes e interessados e depois nos mais pequenoso e onde a FIAT não tem grande volume de vendas pareçe ser esse o critério.

Pareçe que agora o desafio é dar resposta as encomendas.

Também segundo "EL PAIS" existem dois objectivos bem definidos:
Um é ser o construtor com as emissões mais baixas de CO2 e o FIAT 500 já esta preparado para o EURO 5.
O segundo é estar ao nível em termos de qualidade e fiabilidade dos construtores de referênçia mundiais os japoneses.

mas a versão do GT até tá fixe pareçe mais futurista

mas a versão do GT até tá fixe pareçe mais futurista

o normal fica um cadinho insoso!

25000 unidades em 8 horas.

pergunto-me, para que vai a Renault produzir aquele carro? é morte à partida, na minha opinião!

Pah, a estética não é o mais importante... Espera por comparativos e isso... Se calhar nem é assim tão mal... Afinal a Renault faz carros bons...

colega, empresas de automóveis não são bate boca de fórum

desistir antes da luta pode significar não perder milhões de euros e postos de trabalho.

que tal optar por um estética mais consensual, por exemplo?

renault-megane.JPG

quem diria que ia ser um sucesso de vendas com um "rabo" que para muitos foi das coisas mais mal paridas que a Renault ja fez?

o preço do 500 vai ser um pouco perto do GP logo da espaço para a cota do Twingo, se vai ser maior ou menor que a do 500, ja nao sei...

mas aposto no Twingo

Voltar
Superior