Tópico dos restaurantes

Outro que também gosto muito:

Restaurante Páteo

"Recriando a vivência bairrista, o Restaurante Páteo transporta os seus clientes para uma Lisboa antiga com os seus bairros e festas populares, num ambiente extremamente acolhedor. Aqui poderá saborear os mais típicos pratos regionais, acompanhados de um bom vinho."

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=337724

Fica situado perto da rotunda do Poço do Bispo (a caminho do Prq das Nações).
Estacionamento fácil. Zona calma, muito perto do Hattrick Café.

"O Tia Rosa" Travessa da Alameda ao Beato nº11/13

tipico em madeira com comida regional, doses brutais de boa comida, e com 12euros fazes a festa com entradas vinhos e sobremesas[:p] [;)]

Este pessoal tem gostos muito requintados, estou a ver...

Sou um teso pá, não conhecem coisas mais humildes? :(

Este pessoal tem gostos muito requintados, estou a ver...

Sou um teso pá, não conhecem coisas mais humildes? :(

Olha, vou-te ser sincera... Porque é que não vais a um sitio normal?

Eu até gosto do ambiente da pizza hut [:D]

Conheço um sitio giro para levares a tua "dámá" mas não sei se é muito caro... Já não me lembro!

Olha, vou-te ser sincera... Porque é que não vais a um sitio normal?

Eu até gosto do ambiente da pizza hut [:D]

Conheço um sitio giro para levares a tua "dámá" mas não sei se é muito caro... Já não me lembro!

Então que sítio é esse? Pra eu levar o meu doce... [;)]

Sou muito puro... Pra já ainda andamos na fase dos miminhos! :o

Se gostam de comida italiana, têm um restaurante muito bom, no parque das nações, o STATUS e não é caro.

Elas merecem tudo de nós! Nós é que às vezes nos armamos em machos, mas no fundo somos uns românticos.

O que seriamos nós sem elas!

Desejo-vos um Bom Jantar!

Então que sítio é esse? Pra eu levar o meu doce... [;)]

Há na vila e na marina de cascais, penso eu! Chama-se Gordini e tem uma optima vista...!(eu gostei...)

A comida não me lembro muito bem... É baseado em comida italiana... Quanto ao preço... Não é muito barato mas também não é muitooo caro! Diria que para ires descansado o melhor era levares o dobro dos 15€... (E ainda sobra!!)[:D] [:p]

Há na vila e na marina de cascais, penso eu! Chama-se Gordini e tem uma optima vista...!(eu gostei...)

A comida não me lembro muito bem... É baseado em comida italiana... Quanto ao preço... Não é muito barato mas também não é muitooo caro! Diria que para ires descansado o melhor era levares o dobro dos 15€... (E ainda sobra!!)[:D] [:p]

Ouch.... [:D]

Pra já acho q encontrei um sítio, em Alcantara, amanhã vou lá e digo como foi aos meus caros colegas de forum! [;)]

Last edited:
Restaurante para jantar de grupo até 20€ por pessoa

Restaurante para jantar de grupo até 20€ por pessoa

Ois pessoal,

Como alguns de vocês já sabem vou mudar de emprego durante esta semana e gostava de fazer um jantar de despedida com o pessoal do meu actual emprego.

Preciso de dicas de sitios bons para se comer![;)]

Restrições:
- Aceitem grupos de 30-40 pessoas
- Comida muito boa, quanto mais caseira, melhor.
- O ideal seria que no fim da refeição, o pessoal não desembolsasse mais que 20€.
- Tem que ser em Lisboa!
- O aspecto do restaurante não é importante. Não gostava de uma espelunca completa, mas não quero nada "fino". Para terem uma noção mais real, algo como o Zé Pinto da Buraca é perfeitamente aceitável. Mas quero algo mais próximo do Campo Grande ou do centro da cidade.

Podem ajudar?

Obrigado

Back