Tópico dos restaurantes

já acabou, Santo Tirso 20.00 h , Chegada : 00.30 , com paragem pro café em Alcacer.

sossegado, a meio caminho da "Marina de Vila Moura" e da N125.

Comes :

Bistro na N125 antes da entrada p/ VilaMoura (open 24h) *
(umas tostas do tamanho da mesa)

João Belhi * Tavira , junto ao "antigo mercado", DocaPesca .
(arroz de tamboril) * (arroz de marisco)

Antiquario dos Leitões * N125 Boliqueime
(Leitão)

Buzio - zona antiga de Quarteira
(arroz de Buzio)

Madeirense * Avenida principal Quarteira ,
(Espetada de Gambas c/ Vitela)

Shopping * KFC :) + Francesinha na Cascata :)

.....

Depois das contas feitas...

2.200 km (no regresso fiz a N1, passei em Troia, Serra Arrabida, Cabo Espichel"

150 € Gasoil
100 € Portagens

250 € Estadias
100 € Modelo e Continente :)
400 € a cumer e a buber......

engordei dois kg,, tou pobre temporariamente mas satisfeito.. :) :) :) :)

foste mesmo a dar gás!!!

em relaçao ao gasóleo e portagens, por metade dos 150€ faço eu alguma nacional e poupo no gasóleo gastando mais uma horita, mas sao opçoes.

dos restaurantes a que tu foste fiquei de olho em um ou dois. tenho que estudar melhor isso!

o capelo foi hoje falado na sic e até deu lá o dono. nota-se mesmo que é/foi pescador! [:D]

Quando eu vivia em Lagos frequentava muito uma marisqueira em Silves que era o "Rui". Ainda existe? No meu tempo aquilo era um bocado caro mas nunca dei por mal empregue o meu dinheiro.
Em Lagos a "Adega da Marina" também tem muita fama, embora eu me recuse a estar 2 horas numa fila para arrajar mesa e depois mais uma hora para ser atendido e outra para chegar a comida à mesa.

Um bom retaurante para comer: Restaurante Retiro do Isca

Vale Carro - Olhos Ág
Albufeira
8200-596 ALBUFEIRA
FARO

[;)]

Restaurante romantico em Lisboa....

Restaurante romantico em Lisboa....

Pois é meus amigos do forum, preciso de um local onde levar a minha namorada, calmo com um ambiente "intimo" e onde dê estar na boa com ela.

Com facilidades de estacionamento e q a média da refeição seja no máximo 15Eur.

Desde já obrigado a todos...

Podes ir ao Valentino's, nos restauradores. Comida não é grande coisa, mas o ambiente é porreiro.

A mercearia vencedora da Amadora e do Jardim do Tabaco também têm um ambiente porreiro, dependendo do dia.

Mas os melhores são aqueles afrodisíacos, mas que passam os 15 euros.

há um restaurante açoreano ali no mercado da ajuda, muito nice...pagas pelos 15€ se nao te esticares nas entradas e vinhos e sob reserva arranjas mesa com vista para o rio ...........[;)]

há um restaurante açoreano ali no mercado da ajuda, muito nice...pagas pelos 15€ se nao te esticares nas entradas e vinhos e sob reserva arranjas mesa com vista para o rio ...........[;)]

Podes especificar a zona? Sabes o nome do restaurante?

obrigado[;)]

Já lá fui. Atendimento excelente pelo dono da casa (um senhor de barbas) e os seus empregados também.

Recomendo. Ambiente calmissimo, boa vista.

Já lá fui. Atendimento excelente pelo dono da casa (um senhor de barbas) e os seus empregados também.

Recomendo. Ambiente calmissimo, boa vista.

exacto!
boa gastronomia....aconselho o peixe (bife atum por ex:)

e se beberem sumo peçam uma kima (que é a brisa da Madeira) de maracujá![:p]

[;)]

exacto!
boa gastronomia....aconselho o peixe (bife atum por ex:)

e se beberem sumo peçam uma kima (que é a brisa da Madeira) de maracujá![:p]

[;)]

Kima é bem bom! Também gosto! [;)]

Tenho de espreitar esse restaurante, obrigado.

Recomendo-te o "Afreudite" no Parque das Nações. Muito romântico. Muito caro. Mas muito bom...[;)]

Back