Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
também já vi um gtc turbo, e postei a foto no "onde vão os astras", mas pensei que o dono tinha metido as siglas turbo, mas agora tou a ver que nãoesses gtc turbo é de estranhar.
não era isso que quis dizer.
eu quis dizer que em Lisboa estares 15min no stand eningu+em te ligar patavina é normalissimo
pelo menos comigo....
eu sei, mas nao é só em lisboa. é um mal generalizado. se aparecêssemos de fato ou bem vestidos ou com um grande carro ligavam-nos logo. infelizmente é assim. [8b]
eu escrevi brera spider porque tava na dúvida e fui ver a um site onde dizia isso mesmo:sh) , mas se é só spider, paciência, enganei-meé só Spider... Brera é o "fechado" []
A guita tá toda no Norte, tou a ver[]
ainda dizem que aqui o norte está em crise... há quantidade de máquinas que vejo aqui em VNF duvido que muitos bolsos estejam...
+ 1 VANTAGE EM fAMA []
Hoje vi uma golf variant, a mesma que aparece na AH !! Logo posto a prova (foto).
Também vi na A1 um "comboio" de cerca de 20 astras GTC turbo todos cinza prata conduzidos por
rapazes na casa dos 20 e matrículas seguidas... fiquei intrigado.
esses gtc turbo é de estranhar.
em relaçao ao S, sempre já subiu um bocadinho o preço com o. era de 98000, penso eu. ou estou confundido?
VI HOJE UM CARRO DE JULHO DE 2007!!! um merc classe B 150!
Que carro é?
![]()
![]()
![]()
Atrás só dizia "Turbo"