Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
bem.. pelo menos já há 2..

DSC02279.JPG
JRC
10072007600mediumky4.jpg

no outro dia disse que nao saía mais de casa sem o telemóvel. ora há uns minutos fui ao centro (sao 5min de carro) levar a moça à manicure e SÓ perdi as fotos de um BMW 320d coupé, de um BMW M5 de 99 que estava estacionado, de um suzuki 4x4 wheel drive (era 1 jipe quase como os willys descapotáveis, mas maior) de 72, como os das fotos de baixo - o que vi era meio verde tropa, de um corsa xunado estacionado e de um série 7. pareceu-me ser o 740d, pois era já de 2005, matrícula AJ, penso eu... [8b] [8b] [8b] :sh)

http://www.carsplusplus.com/specs1972/suzuki_lj20.php

hopestar2.jpg

lj20.jpg

Hoje vi um S320 CDI (102.802,93 € segundo o Autohoje) que não tem Kit de Mãos Livres... [8b]

Mas agora a sério, tenho reparado, e vcs tb concerteza, grandes maquinas, topos de gama, muito possivelmente os donos mostram aos amigos que é "full extras", mas continuam a conduzir com o telemovel colado ao ouvido.... não entendo... :confused:

459440Dsc00210.jpg

cumps,
[dio]

Hoje vi um S320 CDI (102.802,93 € segundo o Autohoje) que não tem Kit de Mãos Livres... [8b]

Mas agora a sério, tenho reparado, e vcs tb concerteza, grandes maquinas, topos de gama, muito possivelmente os donos mostram aos amigos que é "full extras", mas continuam a conduzir com o telemovel colado ao ouvido.... não entendo... :confused: cumps,
[dio]

Gastaram o dinheiro todo no ''full-extras'', e agora não têm € 5 para comprar um auricular.[:p]

Hoje vi uma golf variant, a mesma que aparece na AH !! Logo posto a prova (foto).

Também vi na A1 um "comboio" de cerca de 20 astras GTC turbo todos cinza prata conduzidos por
rapazes na casa dos 20 e matrículas seguidas... fiquei intrigado.

esses gtc turbo é de estranhar.

em relaçao ao S, sempre já subiu um bocadinho o preço com o. era de 98000, penso eu. ou estou confundido?

VI HOJE UM CARRO DE JULHO DE 2007!!! um merc classe B 150!

a lisboa? já fui umas dezenas de vezes!

aquilo parecia um stand da volvo, com 2 pisos bem estruturados e muita classe.

eu até disse ao redheart: nao nos querem vender nenhum r8!!! é que só lá estava 1 comprador, o resto nao se importou. eu podia ter lá ido pra pedir preços de um A3 ou de um TT. por norma nao chamo os vendedores. assim vou antes a famalicao apreçar o R8...

não era isso que quis dizer.

eu quis dizer que em Lisboa estares 15min no stand eningu+em te ligar patavina é normalissimo

pelo menos comigo....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior