Empregos!!

Nao tem termodinamica? Porra eu que o diga[8b][8b][8b][8b][:vm)]

Mas sim tens razao..... nao temos MA(maquinas electricas) entre outras cadeiras......

Não deves ter todos os semestres do curso a partir do 2º semestre do 2º ano uma cadeira da área da termodinâmica. Ou eu por ter uma cadeira de estruturas já sei o trabalho de um engº civil?

A Informática também já foi melhor...li algures a pouco mais acima que tudo excepto medicina está a saturar, e é verdade! Ofertas há muitas, mas propostas de emprego finais, essas são poucas, escassas. Estou mesmo a terminar Informática e elas não chovem aos pés como já choveram e não há muitos anos!!

vou-te falar no meu caso , engenharia electrotécnica é um dos cursos que dificilmente vai saturar devido à enorme area(electrónica digital,analógica,telecomunicações,máquinas eléctricas,robótica...) onde podes trabalhar.E por ser um curso onde entram 1000 e saem 100 na melhor das hipóteses:sh) [:D]

Se fosse hj em dia tinha ido para Civil. :sh)

No que vou vendo na minha faculdade (FCT- UNL) o pessoal de civil vai-se sempre safando nos empregos, e alguns bem empregados.

De mecanica nao conheço ninguem, por isso o termo de comparação não existe.

Se fosse hj em dia tinha ido para Civil. :sh)

No que vou vendo na minha faculdade (FCT- UNL) o pessoal de civil vai-se sempre safando nos empregos, e alguns bem empregados.

De mecanica nao conheço ninguem, por isso o termo de comparação não existe.

Mas olha que tb temos sofrido bastante principalmente desde que o Professor Gonçalves da Silva voltou.

a questão é que os eng mecanicos não tem dimensionamento de estruturas, não tem betão armado, não tem analise de estruturas,não tem edificações,logo não podem fazer o que faz o eng civil
tal como o eng civil não pode fazer o que faz o eng mecanico, porque não tem termodinamica etc etc

em comum só as matematicas, mecanicas gerais e isso

Não fazem dimensionamento e análise de estruturas? Tirando o betão armado :)

Voltar
Superior