Tem? [br]
Fotos, please!
porra!!! olha não queres mais nada tipo um 500 que eu compro-te?
lol
vou ver se arranjo
Tem? [br]
Fotos, please!
porra!!! olha não queres mais nada tipo um 500 que eu compro-te?
lol
vou ver se arranjo![]()
Espelhos antiencadeamento gadget?
Desculpem?
[]
Achei piada a essa não faz sentido porque no punto não teem!!
Fiquem então sabendo que o 500 ira estrear gadgets que iram ser aplicados em outros modelos por exemplo o pack de espelhos electrocroamticos interior + exteriores com desembaciamento automático. Outro gadget que ira ser aplicado em 2008 provavelmente na versão cabrio e gardinera o sistema StartStop da FIAT.
Essas dos espelhos antiencadeamento já era tempo, se a um gadget que dá jeito é esse na minha opinião.
Os farois de xenon peço perdão se não existem mas foi o que vi numa reportagem e ainda hei-de encontra-la e colocar aqui. Pode ter sido um gadget que estreara no cabrio a semelhança do startstop.
Realmente tens razão, tinha-me esquecido desses dois pormenores. E aliás, também será o primeiro modelo a ter Blue&Me Nav com ecrã a cores. O Bravo já tem Blue&Me Nav disponível, mas apenas com setas monocromáticas e nomes de ruas no quadro de instrumentos.
O meu comentário foi mais porque geralmente se introduzem os gadgets melhores nas gamas altas e depois é que começam a passar para as mais baixas. Faria mais sentido que depois do Croma e do Bravo, os faróis de xenon aparecessem primeiro no Punto e só depois no 500, mas depois do Blue&Me Nav, retrovisor electrocromático e StarStop, nunca se sabe![]()
Essas tecnologias se tiverem que aparecer no 500 e depois nos outros veiculos da marca de outro segmento em termos de tempo o desfazamento não devera ser grande, mas por exemplo se calhar só no facelift do grande punto em finais de 2008 ou então no my2008 pode sair uma nova série com essas tecnologias.
Uma curiosidade o StartStop da FIAT não tem somente a ver com o botão StartStop, inclui algo que foi introduzido recentemente no novo MINI, ou seja não sei bem descrever esse sistema mas é o StartStop do motor, para haver redução de consumo. Não entendo bem essa filosofia porque sempre pensei que para o arranque gastaria mais, mas pelos vistos no novo MINI funciona?
Estas desculpado da minha parte, mais alguem?
lol
os espelhos electromagneticos estão na parte do conforto!
se calhar é um gadget não? dahh []
Se tu consideras gadget algo que já se encontrava num R21 de "equipamento médio" dos anos 80, ok [] [
]