polo 16v ou fiat brava 80 16v

Para mim é![:D]
Eu sou jovem o o Brava não me atrai em nada. Além de que o aspecto dele é mesmo cota![:D]
Mas também não é que goste muito do Polo...:sh)

[:D] Por acaso não tinha reparado do aspecto cota do carro. Mas como não é carro que me cativa, nunca liguei muito a isso.

tb sou como tu, em relação ao Polo... come-se, quer dizer engole-se... [:D]

A caixa é muito curta...gastas gasolina que até assusta(mas para a brincadeira é muito bom):sh) Fora isso deve ser um dos melhores 1.4 16v que por ai anda[;)]

O que é que a caixa curta tem a ver com os consumos??

Já tive um polo 16v e posso dizer que se o condutor quiser o carro faz consumos excelentes para o motor em questão, e acho que a caixa curta é precisamente um ponto a favor do carro pois permite uma condução em que não tens de estar sempre a recorrer à caixa.

Já tive um polo 16v e posso dizer que se o condutor quiser o carro faz consumos excelentes para o motor em questão, e acho que a caixa curta é precisamente um ponto a favor do carro pois permite uma condução em que não tens de estar sempre a recorrer à caixa.
Tem a ver e não é pouco...
Viajares num carro a 120 km/h com o motor nas 4000rpm e fazeres o mesmo com ele nas 3000, faz muita diferença.

Em relação às escolhas, depende das necessidades.
Se a opção for pela performance, Polo, sem dúvida.
Se a opção for pelo espaço e pelo conforto, Brava, sem dúvida.
Em andamento normal, os consumos devem ser equivalentes pois, se por um lado o Polo tem mais potência, por outro o Brava é mais pesado. [;)]

Isso não tem nada a ver, o que interessa é a carga de acelerador que lhe tens de dar, e se o que for às 3000 precisar de ir com mais acelerador gasta mais.

Depende do tipo de carro que queres e do uso que lhe tencionas dar.

O Polo 16v 100cv anda bem, tem genica, é ágil.

O Brava 1.2 16v é pastelão a baixos regimes, embora em altos nem puxe mal.

De resto, o Brava é mais "carro". Tem muito mais espaço no habitáculo e na mala, mais equipamento, é mais confortável. É uma questão de compromisso.

:confused: comparar um polo com uma brava....

tenho dois amigos com carros desses ....

o polo ainda rula a brava já foi, desde bomba injectora a milhentos problemas electricos ( foi bem trocada por um ........ GOLF ) [;)]

Em viagens conta e não é pouco...

tenho uma amiga que tem um 16V, e aquilo volta e meia está na oficina...não saiu grande coisa....mas anda mt bem...

Back