andred
New member
Para mim é![]
Eu sou jovem o o Brava não me atrai em nada. Além de que o aspecto dele é mesmo cota![]
Mas também não é que goste muito do Polo...:sh)
[
tb sou como tu, em relação ao Polo... come-se, quer dizer engole-se... [
Para mim é![]
Eu sou jovem o o Brava não me atrai em nada. Além de que o aspecto dele é mesmo cota![]
Mas também não é que goste muito do Polo...:sh)
A caixa é muito curta...gastas gasolina que até assusta(mas para a brincadeira é muito bom):sh) Fora isso deve ser um dos melhores 1.4 16v que por ai anda[]
Tem a ver e não é pouco...O que é que a caixa curta tem a ver com os consumos??
Já tive um polo 16v e posso dizer que se o condutor quiser o carro faz consumos excelentes para o motor em questão, e acho que a caixa curta é precisamente um ponto a favor do carro pois permite uma condução em que não tens de estar sempre a recorrer à caixa.
O que é que a caixa curta tem a ver com os consumos??
Já tive um polo 16v e posso dizer que se o condutor quiser o carro faz consumos excelentes para o motor em questão, e acho que a caixa curta é precisamente um ponto a favor do carro pois permite uma condução em que não tens de estar sempre a recorrer à caixa.
x2....Belo argumento. []
O meu: O Polo, porque não gosto da Fiat... []
Isso não tem nada a ver, o que interessa é a carga de acelerador que lhe tens de dar, e se o que for às 3000 precisar de ir com mais acelerador gasta mais.