PauloCaldas
Banido
Alguém por aqui as faz? é vantajoso? há inconvenientes? se o carro novo der problemas temos de nos dirigir ao stand onde compramos ou ao local onde fazemos as revisões(no caso de irmos a espanha)?
pena tenho eu de não viver perto da fronteira.... era fazer a revisão la e abastecer!
Por acaso tambem tenho curiosidade sobre isto []
Gmigas eu sou de Chaves e por acaso ainda não fui com o meu Leon nem com o Ibiza a Espanha (o concessionário e oficina em Espanha fica a 60 e poucos km's de Chaves em Orense) mas o meu primo que tem um Leon Fr do modelo anterior tem ido lá sempre e tem tido valores muito menores nas revisões... do género para a primeira dos 15000 km's em Chaves ou no Porto pediam uma média de 180 Euros ele foi a Espanha e ficou pelos 115 Euros.. a diferença ainda dá para abastecer o carro. []
Eu o meu vou começar também a fazer as revisões em Espanha. Eu já lá estive e a oficina é enorme.
como moro a uns 100km não compensa muito ir abastecer, mas acho que no caso das revisões é diferente
Alguém por aqui as faz? é vantajoso? há inconvenientes? se o carro novo der problemas temos de nos dirigir ao stand onde compramos ou ao local onde fazemos as revisões(no caso de irmos a espanha)?
O tamanho da oficina é normalmente proporcional ao mau serviço [8b]
Até pelo contrário a Oficina é 5 Estrelas e o pessoal muito competente. A essa oficina já lá vai mais um colega meu com um Ibiza e também ficou super satisfeito.