Zen
Banido
Uma verdadeira fortuna em cima de um mito de 4 rodas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
chiça
mas qual competição
a ferrari só existe na F1 e é porque a Fiat dá denheiro
achas que a ferrari a vender meia duzia de carros ao ano tem dinheiro para gastar 400,000,000 de euros por ano na formula 1
de resto a ferrari não tem nome na competição
esquece lá essa
inventa outra
essa foi porreira para gozar mobrigado, é um raro CSI com pózinhos, jantes e capot em carbono da Alpina...
Isto não deve ser lido 100% à letra, mas julgo que é uma boa aproximação à realidade, e a razão pela qual Ferrari e Porsche têm tipos de fans muito diferentes:
Enquanto que a Porsche é um fabricante de desportivos para o público (que tenha dinheiro para os comprar, está clao), apenas entrando em competição profissional para promover os seus veículos, já a Ferrari é uma marca feita para a competição, e que só fabrica carros para o público na medida em que isso for necessário para sustentar os custos da competição.
São 2 ADNs muito diferentes.
eu sei que foi!:sh)Oh rapaz este ano mat1 foi dado lol aplica-te que para o ano a festa é outra :sh)
Proponho, que para continuar a conversa melhores o teu português e utlizes pontuação e acentuação![essa foi porreira para gozar m
as ok
por acaso nem reconheci a banheira
só a porscheta que dá porrada nos outros matacões
ferraris lambos
á quem chame isso tambem
eu sei que foi!:sh)
Mas, é muita coisa![s)]
essa foi porreira para gozar m
as ok
por acaso nem reconheci a banheira
só a porscheta que dá porrada nos outros matacões
ferraris lambos
á quem chame isso tambem
mas e a minha resposta?ficaste sem argumentos foi?[]
só para tedizerAlguem me sabe dizer os tempos que o f430,o enzo ,F40 e f50 fazem em nurbrugrin(ou la como se escreve) e ja agora voces para terem um som bom tem que recorrer ao carrera gt,nós ao contrario ja temos som do bom há muitos anos atras mesmo muitos.
Cumps.
pois mas a banheira é minha e gosto muito dela...ainda avia muitos dos porsches que andam aí, claro que nao no unico circuito que conta...mas no dia a dia...
Sobre o 997 turbo,
muito melhor que o 996 turbo que tirando os tempos no nurburing...nao era mais fiavel,bonito ou melhor que o 360...
mas tem no 430 um adversario a altura....sao carros diferentes com filosofias proximas mas distintas....
numa garagem ideal teriam lugar lado a lado....pelo menos na minha maneira de ver....
[:blush:] [:blush:]
só para tedizer
vai procurar á umas paginas atrás uma tabela
o melhor carro de estrada da tabela é o carrera gt
epa voces como já não têm mais coisas para dizer
inventam o barulho
por isso é que só passeiam com eles de mês a mês por causa do barulho que não se consegue
epaNaturalmente.
Muiita gente quer fazer de conta que é tudo igual. Mas longe disso: a Ferrari nasceu na forja dos deuses: na competição.
É outro nível.
epa
e vocês a dar-lhe
quantas corridas é que ferrari ganhou sem ser na formula?
olha fazias uma cenapois mas a banheira é minha e gosto muito dela...ainda avia muitos dos porsches que andam aí, claro que nao no unico circuito que conta...mas no dia a dia...
Sobre o 997 turbo,
muito melhor que o 996 turbo que tirando os tempos no nurburing...nao era mais fiavel,bonito ou melhor que o 360...
mas tem no 430 um adversario a altura....sao carros diferentes com filosofias proximas mas distintas....
numa garagem ideal teriam lugar lado a lado....pelo menos na minha maneira de ver....
[:blush:] [:blush:]
mas mesmo assim curtia que respondessesEssa é uma pergunta de quem vem para aqui falar sem conhecimento de causa.. Nem vale a pena responder.
O 996 turbo não era mais fiável que o 360?
Sempre pensei que o 996 turbo estava acima do 360 , de tudo o que li e vi assim me parecia.
Quanto aos ferraris , vi na boavista o F40 fiquei desiludido pensei que tinha mais aparato, impressão positiva fiquei do Enzo, que pensei que não seria nada do que mostrou.
Ao menos foste o único que deste umas aceleradelas []