Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

chiça
mas qual competição
a ferrari só existe na F1 e é porque a Fiat dá denheiro
achas que a ferrari a vender meia duzia de carros ao ano tem dinheiro para gastar 400,000,000 de euros por ano na formula 1
de resto a ferrari não tem nome na competição
esquece lá essa
inventa outra

Deves abandonar quantos antes os «fármacos do prazer»... [;)]

Isto não deve ser lido 100% à letra, mas julgo que é uma boa aproximação à realidade, e a razão pela qual Ferrari e Porsche têm tipos de fans muito diferentes:
Enquanto que a Porsche é um fabricante de desportivos para o público (que tenha dinheiro para os comprar, está clao), apenas entrando em competição profissional para promover os seus veículos, já a Ferrari é uma marca feita para a competição, e que só fabrica carros para o público na medida em que isso for necessário para sustentar os custos da competição.

São 2 ADNs muito diferentes.

Naturalmente.

Muiita gente quer fazer de conta que é tudo igual. Mas longe disso: a Ferrari nasceu na forja dos deuses: na competição.

É outro nível.

essa foi porreira para gozar m
as ok
por acaso nem reconheci a banheira
só a porscheta que dá porrada nos outros matacões
ferraris lambos
á quem chame isso tambem

pois mas a banheira é minha e gosto muito dela...ainda avia muitos dos porsches que andam aí, claro que nao no unico circuito que conta...mas no dia a dia...

Sobre o 997 turbo,
muito melhor que o 996 turbo que tirando os tempos no nurburing...nao era mais fiavel,bonito ou melhor que o 360...

mas tem no 430 um adversario a altura....sao carros diferentes com filosofias proximas mas distintas....
numa garagem ideal teriam lugar lado a lado....pelo menos na minha maneira de ver....

[:blush:] [:blush:]

Alguem me sabe dizer os tempos que o f430,o enzo ,F40 e f50 fazem em nurbrugrin(ou la como se escreve) e ja agora voces para terem um som bom tem que recorrer ao carrera gt,nós ao contrario ja temos som do bom há muitos anos atras mesmo muitos.
Cumps.
só para tedizer
vai procurar á umas paginas atrás uma tabela
o melhor carro de estrada da tabela é o carrera gt
epa voces como já não têm mais coisas para dizer
inventam o barulho
por isso é que só passeiam com eles de mês a mês por causa do barulho que não se consegue

pois mas a banheira é minha e gosto muito dela...ainda avia muitos dos porsches que andam aí, claro que nao no unico circuito que conta...mas no dia a dia...

Sobre o 997 turbo,
muito melhor que o 996 turbo que tirando os tempos no nurburing...nao era mais fiavel,bonito ou melhor que o 360...

mas tem no 430 um adversario a altura....sao carros diferentes com filosofias proximas mas distintas....
numa garagem ideal teriam lugar lado a lado....pelo menos na minha maneira de ver....

O 996 turbo não era mais fiável que o 360?
Sempre pensei que o 996 turbo estava acima do 360 , de tudo o que li e vi assim me parecia.

Quanto aos ferraris , vi na boavista o F40 fiquei desiludido pensei que tinha mais aparato, impressão positiva fiquei do Enzo, que pensei que não seria nada do que mostrou.

Ao menos foste o único que deste umas aceleradelas [;)]

só para tedizer
vai procurar á umas paginas atrás uma tabela
o melhor carro de estrada da tabela é o carrera gt
epa voces como já não têm mais coisas para dizer
inventam o barulho
por isso é que só passeiam com eles de mês a mês por causa do barulho que não se consegue

Quem veio fazer barulho para aqui foste tu.. Aliás, nem faço a mínima ideia do que vieste cá fazer, a não ser para armar confusão..

Naturalmente.

Muiita gente quer fazer de conta que é tudo igual. Mas longe disso: a Ferrari nasceu na forja dos deuses: na competição.

É outro nível.
epa
e vocês a dar-lhe
quantas corridas é que ferrari ganhou sem ser na formula?
bem até são vencidos pela ford
aquela banheira que ganhou aos ferrari
e depois em 70 e 71 veio a porsche para apasiguar as coisas
e dizer quem é que manda

Última edição:
No teu mundo só porsche é que é bom,pois mas enganas-te,só dizes baboseiras que não lembra a ninguem, o Docj mostrou o 850 csi e tu pimba logo uma banheira,ja te disse volta para o teu topico.
Cumps.

Sobre o 997 turbo,

olha fazias uma cena
ias á alemanha compravas um z3 m com 320 cv e punhas por 15000 aerios ou pouco mais
vais ao mobile.de
e vês
e da-te muito mais gozo que isso

O 996 turbo não era mais fiável que o 360?
Sempre pensei que o 996 turbo estava acima do 360 , de tudo o que li e vi assim me parecia.

Quanto aos ferraris , vi na boavista o F40 fiquei desiludido pensei que tinha mais aparato, impressão positiva fiquei do Enzo, que pensei que não seria nada do que mostrou.

Ao menos foste o único que deste umas aceleradelas [;)]

Quem como eu gosta do F40 fica sempre extasiado mas o tempo e as novidades pesam...

o 996 turbo nao era de todo isento de problemas do que sei um 996C4S é uma compra bem mais racional e fiavel...
mas alem disso ou se gosta ou nao....
eu gosto do 996 turbo assim como do 993 turbo isso nao me impede de ter no Modena um sonho concretizado...

Nas rectas dei-lhe bem mas a verdade é que tinha demasiado cuidado nas curvas, primeiro nao queria estragar o betao e segundo tinha medo dos mais antigos que tb andavam a frente....
pelo menos fui dos poucos a "enganar-me" e dar trés voltinhas mais uma a noite....

Voltar
Superior