Bernie Banido Aug 2, 2007 #46 Vanquish said: [br][br] View attachment 11945 [] Click to expand... ---apr---
L L0stS0ul New member Aug 2, 2007 #48 Um dia...[br][br][br] Attachments 01.jpg 92.9 KB · Views: 0 10.jpg 65 KB · Views: 0 18.jpg 26.2 KB · Views: 0
MAZDA 6 Banido Aug 2, 2007 #49 Eu sei que disseste que era so para colocar uma foto, mas..este carro e digno de ser visto da frente e.... de tras. Ferrari 599 GTB FIORANO V12. Vi um programa de como ele e feito e so vos digo, tudo feito a mao!! []
Eu sei que disseste que era so para colocar uma foto, mas..este carro e digno de ser visto da frente e.... de tras. Ferrari 599 GTB FIORANO V12. Vi um programa de como ele e feito e so vos digo, tudo feito a mao!! []
407coupe New member Aug 2, 2007 #50 k_pt said: só uma [] daqui começam a por aqui um para cada dia da semana [] Click to expand... e se eu reduzir o tamanho da foto do mini? será que passa despercebido? [] escolhia o range neste caso... se calhar até é mais util para as voltas do dia a dia presumo... pelo menos com a frente mete mais respeito nos cruzamentos []
k_pt said: só uma [] daqui começam a por aqui um para cada dia da semana [] Click to expand... e se eu reduzir o tamanho da foto do mini? será que passa despercebido? [] escolhia o range neste caso... se calhar até é mais util para as voltas do dia a dia presumo... pelo menos com a frente mete mais respeito nos cruzamentos []
J JDEM Well-known member Aug 2, 2007 #51 qualquer dia na minha garagem, nesta côr, C2 ou C4 e de preferência com estas jll 18" :
edununo Well-known member Aug 2, 2007 #54 Mickey_Mouse said: Click to expand... E eu a pensar que ias colocar uma assim. [] []
whereagles Well-known member Aug 2, 2007 #60 Sempre gostei deste. Até já podia ter um, mas tenho melhor que fazer ao dinheiro do que o gastar num carro que, objectivamente, não preciso
Sempre gostei deste. Até já podia ter um, mas tenho melhor que fazer ao dinheiro do que o gastar num carro que, objectivamente, não preciso