Fiat Bravo 2007

Nesta foto encontro uma assustadora semelhança com a traseira do meu Bravo. Não que isso seja mau, eu até gosto do meu carrinho! [;)]

Peida que é linda não mexe [:D] [:D] [:D]

A traseira do meu Bravo era a parte mais linda do carro [:blush:]

o gosto tb pode ser discutivel...ao contrario do que geralmente costumam dizer :P
quanto mais conhecimento tens sobre determinada coisa, acaba por te influenciar o gosto...logo quando a partida uma coisa te parece feia ou bonita...a inexperiencia ou experiencia sobre essa coisa...discutem o gosto...
Por isso o gosto n é tão subjectivo como se pensa...

Kerosin:
Cometes o erro comum... não gostas então é feio. WRONG!

Acho que qualquer um entende o que é o Standard de beleza, seja para automoveis, seja para outra coisa qualquer!

Podes não gostar da Catherine Zeta-Jones, porque não suportas morenas e gostas mais de asiaticas ou loiras, mas não é lógico que digas que é feia, Não Gostas! Ponto final!!!

Mas é normal esse erro... mesmo para um designer... [s)]

cumps,
[dio]

Mas mostra-me qual o post onde digo que o carro é feio? Acho que fizeste uma qualquer confusão. Eu comentei o resultado da votação, nunca disse em lado nenhum que o carro é feio, nem sequer é essa a minha opinião.

Acho-o equilibrado, algo consensual, não considero brilhante. Feio? Eu não considero feio. Só não é Deus na terra. Como também não é o Golf V, atenção!

Lá por gostar de modelo A ou B isso não significa que não goste ou ache feio o modelo C.

Ou será obrigatório que quem aprecia carros alemães obrigatoriamente considera os italianos carros feios? É que não tem mesmo nada a ver, mas é o que dás a entender. "Gostas de carros alemães? ÉS ANTI-FIAT!"

o gosto tb pode ser discutivel...ao contrario do que geralmente costumam dizer :P
quanto mais conhecimento tens sobre determinada coisa, acaba por te influenciar o gosto...logo quando a partida uma coisa te parece feia ou bonita...a inexperiencia ou experiencia sobre essa coisa...discutem o gosto...
Por isso o gosto n é tão subjectivo como se pensa...

O gosto é altamente discutível. É algo tão pessoal...
Simplesmente há gostos ou preferencias mais consensuais que outros.

Claro que também entendo que é mais discutível gostar de um Tata (pela fraca qualidade do carro) do que de um Fiat, Renault ou VW.

Mas mostra-me qual o post onde digo que o carro é feio? Acho que fizeste uma qualquer confusão. Eu comentei o resultado da votação, nunca disse em lado nenhum que o carro é feio, nem sequer é essa a minha opinião.

Acho-o equilibrado, algo consensual, não considero brilhante. Feio? Eu não considero feio. Só não é Deus na terra. Como também não é o Golf V, atenção!

Lá por gostar de modelo A ou B isso não significa que não goste ou ache feio o modelo C.

Ou será obrigatório que quem aprecia carros alemães obrigatoriamente considera os italianos carros feios? É que não tem mesmo nada a ver, mas é o que dás a entender. "Gostas de carros alemães? ÉS ANTI-FIAT!"
Xiii que confusão!!!
E onde é que eu disse, que tu disseste, que o novo Bravo é feio??? :sh)
Comentaste a minha frase "É dificil entender que a beleza é totalmente diferente de gosto pessoal?" e eu só respondi a isso!!! Na generalidade!!! Onde está a duvida? :confused:

O que voçes inventam para ficar com a razão... :rolleyes:

cumps,
[dio]

Kerosin:
Cometes o erro comum... não gostas então é feio. WRONG!

cumps,
[dio]

Aqui.

Nunca leste aqui nem em lado nenhum escrito por mim que o Bravo é feio, ou que não gosto dele.

Podes ler comentários a um carro qualquer nesse sentido, do género "acho feio", o que é diferente de dizer "é feio".

[;)]

Aqui.

Nunca leste aqui nem em lado nenhum escrito por mim que o Bravo é feio, ou que não gosto dele.

Podes ler comentários a um carro qualquer nesse sentido, do género "acho feio", o que é diferente de dizer "é feio".

[;)]
Lá está... eu não falo em Bravo ai, falo na generalidade, alias como tu falaste no teu 1º post!
O que tu achas bonito, eu posso achar feio, e vice versa. A beleza é algo tão subjectivo que ninguém pode dizer com justiça que o objecto X é bonito ou feio. Posso sim afirmar que gosto ou não gosto. Que considero bonito ou feio. É tudo uma questão de gosto pessoal.
Mas ok... não entendes o meu ponto de vista.
Tu achas que a beleza é subjectiva, eu pelo contrário acho que é complemente objectiva, o que não quer dizer que tenhamos que gostar dela... [;)]

cumps,
[dio]

A partir do momento em que algo depende directamente do gosto pessoal, passa a ser altamente subjectivo.

Coisas objectivas:

É confortável.
É seguro.
É rápido.
É sólido.
É espaçoso.

Subjectivo:

É bonito.
É divertido.

Porque depende das preferências de cada um.

Mas isto é a minha opinião, e vale tanto como qualquer outra.

Repara que disseste que ser confortável é objectivo. Mas eu posso gostar de um carro mais firme. E acho que isso se enquadra no que o dio disse. Um carro pode ser belo. Tu podes é não apreciar essa beleza [;)]

Repara que disseste que ser confortável é objectivo. Mas eu posso gostar de um carro mais firme. E acho que isso se enquadra no que o dio disse. Um carro pode ser belo. Tu podes é não apreciar essa beleza [;)]

Ora nesse caso a beleza é um atributo que tu reconheces (porque gostas), e que eu não reconheço (embora possa compreender, o que é diferente de gostar).

Confortável acaba por ser resultado da transmissão de menos vibrações e solavancos ao habitáculo, suavidade e ergonomia dos bancos, nível de ruído, etc...

Mas um carro confortável para um tipo com 100kgs e 1,90 de altura pode não ser para outro de 1,65 e 60kgs.

Bom, eu referia-me apenas a conforto de bancos e de suspensões ( moles ou duros). Isso para mim é subjectivo. Já em relação ás vibrações e barulhos, de facto não tou a ver muita gente que goste de andar de lego...[:D][:D]

De facto reconheço o valor beleza neste carro. Mas não me deixa completamente babado. É apenas bonito [:D][;)]

Fiat Bravo Wins 5-star Rating From Euro Ncap

Fiat Bravo Wins 5-star Rating From Euro Ncap

http://www.italiaspeed.com/2007/cars/fiat/02/bravo_ncap/2802.html

fiat_bravo.jpg

ena!!! o tampão da frente parece ter sobrevivido!!

cumprimentos,
miguel

Reportagem Turbo M6.

para quem perceba francês, fizeram hoje o teste ao Bravo no Turbo da M6, também falaram bastante da revirevolta que a FIAT deu.

Por aqui

É pena certos carros demorarem mto tp a chegar dps de apresentado. Aconteceu isso com os Astra e vai acontecer com este.

Tb há outros q até são comercializados rápido com test-drives e td mas dps demoram a ser entregues aos compradores. Tenho conhecimento directo q o 1.º c30 novo a ser entregue foi no final de Janeiro!

Fiat Bravo Multi-Wagon

art_19665_2_01.jpg

art_19665_2_02.jpg

art_19665_2_03.jpg

As imagens acima, devem ser projeções baseadas no que já foi descoberto sobre este carro. Fica agora uma duvida: Se a Fiat trouxer para o Brasil, o Bravo, como ficaria a linha Linea? Afinal já se cogita uma versão Weekend deste carro, e talvez para poupar tempo e dinheiro, a Fiat resolvesse trazer também o Multi-Wagon? Realmente a hipotese mais aceitavel, seja a favor do Multi-Wagon. Um detalhe: Ambas as peruas teriam o mesmo entre-eixos de 2,60m…

Fonte: NoticiasAutomotivas
Fotos: Infomotori

Eu penso que a Fiat esta no bom caminho o Gpunto e um sucesso comercial e penso que o bravo vai levar o mesmo caminho!
O bravo e bonito agora falta saber se e bom...
E dps do sucesso que a Alfa ta a ter com o 159 o grupo FIAT ta no bom caminho para a recuperacao financeiraapr:)

Caga...da mt bem!!!

Ouçam lá dizem que o gosto é subjectivo mas ouço todos os cromos cantar "bonito bonito sáo os ...a bater..no .."

e aqui é subjectivo?

achas que se perguntassem a uma criança:

"quais são os pais mais bonitos? os teus ou os do teu colega?"

qual seria a resposta?...muito previsivel...

Back