andred
New member
Vóis falais , mas quem vos deram colher a mesma opinião vossa que "ELAS" têm dele .....ah pois éee
Elas as bichas? Então dispenso! [
Vóis falais , mas quem vos deram colher a mesma opinião vossa que "ELAS" têm dele .....ah pois éee
E o mesmo se aplica ao Jesualdo e a vcs [Deus lhe de muita saude para continuar a treinar o SLB por muitos anos!! [] [
]
Felizmente não vi o jogo. Pensei que não ia perder nada de especial e pelo que já vi, ouvi e li, assim foi.
Os resumos mostraram pouco, mas o golo foi uma bela cabeçada.
O mal é que daqui a nada temos aí a pré-eliminatória da Champions e estamos ainda a 30% da preparação.:sh) Ah fora os lesionados, que ainda têm que ficar bons e ganhar ritmo de jogo. Parece-me que a pré-época começou muito em cima do joelho.![]()
O que parece evidente é que nesta altura da temporada e face às exibições efectuadas, o David Luís e o Coentrão têm obrigatoriamente que ser titulares.
Diz me uma jogada do Coêntrão q tenha criado perigo junto da área do scp...
contínuo adizer q agarr-se mto à bola mas nefim...espero q melhore
um gajo não pode ir de vacances que o tópico vai logo parar à 2a página []
hoje vamos conhecer o nosso adversário da Champions.... venha de lá o Copenhaga para ajustar contas!!!
o beitar ta a ganhar 1-0
esta empatada a eleminatoria
Uma palavra para o David Luiz, ta a fazer-se um grande jogador, pode agradecer a lesao do Luisao e ao castigo ou lesao do katsoranis na epoca passada, senao nem o tinhamos visto jogar, e sabe-se lá onde andaria agora...
Com as contratações deste ano, vai ter que perder esse medo, e começar a ser um pouco "Paulo Bento" no que toca a apostar em jovens, porque os que vieram este ano, vêm bem referenciados. Resta esperar para os ver em acção.Essa é a mais triste das verdades, o Fernando Santos tem medo de apostar nos jovens e o David Luiz só por acaso se pode evidenciar, porque no que dependesse do treinador nem uma oportunidade teria não fosses as lesoes e castigos do Luisao, Anderson, Katso etc
O Srenetovic também se calhar nunca chegaremos a saber se tem potencial ou não, só não percebo porque é que contratam jogadores para isto.
Dispensados Sretenovic, Manú, Andrés Diaz e Dabao...
Posto isto, só reforça o meu pensamente que este treinador tem uma falta de visão e de coragem na aposta dos jovens jogadores que até arrepia.
Se o Dabao ainda tem possibilidades de ficar no plantel, visto que com a onda de lesões faltam avançados, já o Manú acho muito mal, por achar que é um jogador que bem moldado fica ali um Avançado/Extremo à maneira. Os outros 2 são incógnitas para nós, adeptos. Fica a questão, porque das contratações?
Não compreendo a dispensa do Dabao. Deveriam era dispensar a Bailarina...
Qto ao Andrés Diaz nem quase o vimos jogar... e o Manu tb. Qto ao Sretenovic, estou de acordo.