Consideram o vosso penis grande??

Status
Not open for further replies.
Bombeiro do ano 2000/2001 da Corporação de Bombeiros da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão

Somos colegas? Mas olha que o meu ainda deu para mais qualquer coisa...

Bombeiro dos anos da graça de 2006/2007 da Associação Humanitária da Corporação de Bombeiros Voluntários da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão

Somos colegas? Mas olha que o meu ainda deu para mais qualquer coisa...

Bombeiro dos anos da graça de 2006/2007 da Associação Humanitária da Corporação de Bombeiros Voluntários da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão

O problema é o tamanho da letra.... ca pra mim voces la nos bombeiros escrevem prai em letra tamanho 1

"Bombeiro dos anos da graça de 2006/2007 da Associação Humanitária da Corporação de Bombeiros Voluntários da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão"

O máximo que podiamos fazer era criar um topico com o tamanho do peito. [:)]

Por acaso "apanhei" este tópico só agora, e já chorei a rir com as respostas... e não li todas[:)]
Mas ía falar nisso mesmo, não tarda uma gaija abre um tópico a perguntar se acham as vossas mamas grandes[:D] [:D] [:D]
Estes homens não existem... é com cada um pior que outro...[br:)]

Xuga

Também o tenho grande mas só me atrapalha quando vou estender a roupa, é que para estender as cuecas tenho de subir ao telhado e pendurá-las na antena do prédio para não tocarem no chão.:sh)

Também o tenho grande mas só me atrapalha quando vou estender a roupa, é que para estender as cuecas tenho de subir ao telhado e pendurá-las na antena do prédio para não tocarem no chão.:sh)

ouvi dizer que moras numa toca! :rolleyes:

[:D]

Last edited:
ouvi dizer que moras numa toca! :rolleyes:

[:D]

Fake!:rolleyes:

Neste momento não te posso responder porque estou ocupado, os bombeiros estão lá em cima no telhado a tentar desenrolá-lo da antena, já no outro dia ia a nadar de costas no Douro e fiquei com ele preso na ponte D.Luis[s)] [:cool:]

Fake!:rolleyes:

Neste momento não te posso responder porque estou ocupado, os bombeiros estão lá em cima no telhado a tentar desenrolá-lo da antena, já no outro dia ia a nadar de costas no Douro e fiquei com ele preso na ponte D.Luis[s)] [:cool:]

[:)] [:)]

Aconteceu-te o mesmo na Torre Eiffel, não?! [;)]

Status
Not open for further replies.
Back