carregalhe
New member
Epá, tu não podes andar de avião!! Se a hospedeira é assim e passa por ti, tu ainda enrabas o piloto sem querer!
LOOOOOOOOOOOOOOOL
[
Epá, tu não podes andar de avião!! Se a hospedeira é assim e passa por ti, tu ainda enrabas o piloto sem querer!
Só acreditamos com foto [Estou a ver que tenho de fugir! :sh) []
Bombeiro do ano 2000/2001 da Corporação de Bombeiros da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão
Com pénis tão grandes vocês todos devem assustar as gajas todas. []
Tás te a rir..
Olha que já assustei uma []
existe uma fronteira ténue entre susto e decepção...
Somos colegas? Mas olha que o meu ainda deu para mais qualquer coisa...
Bombeiro dos anos da graça de 2006/2007 da Associação Humanitária da Corporação de Bombeiros Voluntários da mui nobre e bela cidade de Vila Nova de Famalicão
O máximo que podiamos fazer era criar um topico com o tamanho do peito. []
Também o tenho grande mas só me atrapalha quando vou estender a roupa, é que para estender as cuecas tenho de subir ao telhado e pendurá-las na antena do prédio para não tocarem no chão.:sh)
ouvi dizer que moras numa toca!
[]
Fake!
Neste momento não te posso responder porque estou ocupado, os bombeiros estão lá em cima no telhado a tentar desenrolá-lo da antena, já no outro dia ia a nadar de costas no Douro e fiquei com ele preso na ponte D.Luis[s)] []
[] [
]
Aconteceu-te o mesmo na Torre Eiffel, não?! []