Tá tudo gozar a dizer que tem o tamanho maior e tal...
Depois se alguem como eu disser que tem 45cm ninguem acredita[]
Quando é que isto acaba?[]
o importante não é se achamos o nosso pénis grande, mas se ELAS o consideram pequeno...
mas como dizia o meu avô : "enquanto tiver lingua e dedo, não há mulher q me meta medo"[] [
] [
]
Quando acabarem as pilhas trabalhasse de forma manual. []
Na praia de nudismo, sou eu que levo os 40 donuts para servir ao pessoal.
Também já me pediram para fazer o buraco na areia para meter o chapéu de sol, mas exagerei, pois o chapéu afundou e nunca mais ninguém o viu.
Há uns tempos, na portagem, queriam-me obrigar a pagar classe 2 por causa do tamanho que ele ocupa.
Uma das coisas que me irrita um bocado, é o hábito que as minhas amigas têm de o usar como uma liana, para passa duma varanda para outra.
Na praia de nudismo, sou eu que levo os 40 donuts para servir ao pessoal.
Também já me pediram para fazer o buraco na areia para meter o chapéu de sol, mas exagerei, pois o chapéu afundou e nunca mais ninguém o viu.
Há uns tempos, na portagem, queriam-me obrigar a pagar classe 2 por causa do tamanho que ele ocupa.
Uma das coisas que me irrita um bocado, é o hábito que as minhas amigas têm de o usar como uma liana, para passa duma varanda para outra.
Será que as meninas do fórum tb vêm cá a este post dizer de que tamanho são os pénis delas? []
O máximo que podiamos fazer era criar um topico com o tamanho do peito. []
Acho que sim
25 cm dobrado em três partes iguais, desdobra-se quando vê uma morena de olhos verdes e cabelo aos caracois. []
Acho que sim
25 cm dobrado em três partes iguais, desdobra-se quando vê uma morena de olhos verdes e cabelo aos caracois. []
O máximo que podiamos fazer era criar um topico com o tamanho do peito. []