Bem aventurados sejam os que assim podem falar... [de mim eles nao levam nada...
Bem aventurados sejam os que assim podem falar... []
tá calado!!![A galp ganha muito dinheiro não nas bombas de gasolina
onde ganha mais è nas refinarias, exportando o que produzem
e nos poços que tem em Angola
basta ver a apresentação de resultados no site deles
A galp ganha muito dinheiro não nas bombas de gasolina
onde ganha mais è nas refinarias, exportando o que produzem
e nos poços que tem em Angola
basta ver a apresentação de resultados no site deles
pelo menos nao abasteco nem gota na galp, nao faco compras na galp, nao uso gas da galp, nepias.... quanto mais nao seja a unica coisa que poderao ganhar de mim serao os impostos das refinarias ou coisas assim do genero, pq infelizmente tenho de fazer uso da viatura todos os dias, mas abastecer na casa mae, nem pensar!!!
Bom sem saber se realmente esse aumento de lucro provém efectivamente da venda de combustíveis, acho que também não podemos estar a acusar a empresa disto ou daquilo............
. (certo?)
Mas devias abastecer!!!
falta-nos exactamente isso; "amor á camisola pelo que é Nacional" podiamos aprender com os nossos vizinhos espanhois, que consomem 1º o que é Espanhol, e só depois o que é...........Espanhol (!!!)
e depois admiramo-nos pelos racios de crescimento economico de Espanha...
[s)] [s)] [s)] [s)] [s)]
deixem-se de demagogias.
a galp tem tido um crescimento sustentavel, sibretudo devido aos aumentos DA EXPORTAÇÂO de gasolina sobretudo para os estado unidos.
Mas eu acho que o pe leve gostaria que a noticia fosse assim
A galpa acumula prejuizos de 250 milhos e vai começar a despedir 5 mil .....
assim ja ficavam todos contentes.
Nos queremos empresas fortes e competitivas e quanto amis lucram geram melhor
Ou seja, os condutores portugueses continuam a "levar porrada" de dois lados, das petrolíferas e dos impostos...![]()
Dá uma vista de olhos...Então conta lá qual é a diferença de preço, antes de impostos, nos combustíveis?
É que quero saber quanta porrada apanho!!
E já agora a Galp não é nem uma empresa pública nem uma empresa de capitais públicos. Quanto muito é uma empresa onde o estado detém uma pequena parte.
Mas devias abastecer!!!
falta-nos exactamente isso; "amor á camisola pelo que é Nacional" podiamos aprender com os nossos vizinhos espanhois, que consomem 1º o que é Espanhol, e só depois o que é...........Espanhol (!!!)
e depois admiramo-nos pelos racios de crescimento economico de Espanha...
[s)] [s)] [s)] [s)] [s)]