Tópico dos telemóveis

preciso de ajuda mesmo sendo muito dificil... eu tinha "fiz" 1 backup dos contactos do meu v3x pq um amigo meu precisou de passar os contactos dele para o meu telemovel...quando fui buscar novamente a minha lista de contactos nao apareceu nada...ou seja perdi os meus contactos todos...ha alguma forma de voltar a buscar estes dados? muito obrigado

preciso de ajuda mesmo sendo muito dificil... eu tinha "fiz" 1 backup dos contactos do meu v3x pq um amigo meu precisou de passar os contactos dele para o meu telemovel...quando fui buscar novamente a minha lista de contactos nao apareceu nada...ou seja perdi os meus contactos todos...ha alguma forma de voltar a buscar estes dados? muito obrigado

Fizeste um backup para onde? Para o PC? Para o SIM?

Alguem que tenha um Samsung E900 que possa fazer ai uma breve "review"...é que pelo preço parece ser algo decente!
E não sofre das dúvidas que o N80 causa em quem lê "reviews" do mesmo...

Alguém com experiência com o Sharp 770sh?

sharp_770sh.jpg

Tenho um Nokia 6600 que fica sem rede de vez em quando. Fui à Vodafone e trocaram-me o cartão de chamadas. Continuou na mesma. Fui à Nokia, deixei lá o telemóvel para arranjar e passados quatro ou cinco dias mandaram-me uma mensagem a dizer que o arranjo eram €70+IVA! Mandei-os dar uma volta, fui buscar o telemóvel de volta, e ontem já encomendei o N80 na Vodafone do Colombo, pois não se encontra em lado nenhum.

Já tenho o N80 há uns largos dias, e posso informar que é uma grande máquina. Muito bom em todos os aspectos. Recomendo![;)]

Pretendo adquirir um telemóvel com wi-fi de forma a poder navegar na net quando estou em locais publicos. Qual aconselham?

Estava mesmo a pensar em telemóvel, para substituir o que tenho, mas também pode ser um PDA-phone.

Voltar
Superior