Tópico dos telemóveis

Duas perguntas a quem me puder ajudar [:D]

Que o je não pesca nada disto...

Nokia N80 para uma utilização profissional é boa hipotese ? Profissional neste caso é para mim que estou sempre a receber chamadas e mensagens e coisas do genero...

A TMN vende isto ? Bloqueado á TMN posso colocar la um outro cartão TMN ou sou obrigado a gramar com o que lá trás ?

Já agora se souberem quanto custa agradecia...na pagina da TMN não aparece :sh)

Já agora o N72...tambem é hipotese...não sei muito bem...parece me menos trambolho que tambem é importante...depois para andar no bolso dá jeito

Última edição:

Nokia N80 para uma utilização profissional é boa hipotese ? Profissional neste caso é para mim que estou sempre a receber chamadas e mensagens e coisas do genero...

A TMN vende isto ? Bloqueado á TMN posso colocar la um outro cartão TMN ou sou obrigado a gramar com o que lá trás ?

É, mas aquilo não deve ser aconselhável andar com ele todo dia no mesmo bolso ou na mesma mão, pois podes ficar inclinado para um dos lados com o peso bruto daquilo!![:D]

Já agora o N72...tambem é hipotese...não sei muito bem...parece me menos trabalho que tambem é importante...depois para andar no bolso dá jeito
O N80 tem várias feramentas boas para uma utilização profissional.

Mas já ouvi falar que tem uma bateria não muito extensa! Logo para andar o dia todo agarrado a ele não sei não!

Se o comprares na TMN podes meter qq cartão TMN, quando quiseres, basta desligar, abrir sacar o cartão e meter outro!

A TMN está a fazer a mesma promo que a Vodafone 199€ pelo N80.

Abraços

O N80 tem várias feramentas boas para uma utilização profissional.

Mas já ouvi falar que tem uma bateria não muito extensa! Logo para andar o dia todo agarrado a ele não sei não!

Se o comprares na TMN podes meter qq cartão TMN, quando quiseres, basta desligar, abrir sacar o cartão e meter outro!

A TMN está a fazer a mesma promo que a Vodafone 199€ pelo N80.

Abraços

Tens a certeza? Ainda não vi isso em lado nenhum, é coisa recente?

Já agora o N72...tambem é hipotese...não sei muito bem...parece me menos trambolho que tambem é importante...depois para andar no bolso dá jeito

Para fazer/receber muitas chamadas, se calhar seria melhor escolher um telemóvel com uma boa bateria. Geralmente, telemóveis mais simples, duram muitos dias. Também depende daquilo que pretendes fazer _além_ das chamadas e sms, porque aí, symbian ou windows mobile terão certamente muitos argumentos.

Alguém com experiência com o Sharp 770sh?

sharp_770sh.jpg
A minha namorada tem um em preto, pontos fracos:

-Pouco compacto (para um concha)
-Já teve um bugzito nas mensagens, nada de especial parece, era do género não receber por ter a caixa cheia, mas nas opções ou onde se vê isso, dizia que ainda tinha espaço
-Autonomia decepcionante
-software do PC falta-lhe algumas coisas que o do seu telemóvel anterior tinha (Sharp gx15)

Pessoalmente também não gosto muito das teclas, mas isso é capaz de ser uma questão de hábito.

Sinceramente ponderaria o Nokia 5300.

Alguem que tenha um Samsung E900 que possa fazer ai uma breve "review"...é que pelo preço parece ser algo decente!
E não sofre das dúvidas que o N80 causa em quem lê "reviews" do mesmo...
Eu tenho um D900i... Não sei bem as diferenças para o E900 (sei algumas, mas não todas).
No meu caso, e para o que procurava (a saber um telefone+camara minimamente utilizavel+mp3) é ideal.
Comparando com os N70/80 e 628* prefiro sem duvida o Samsung. Sei que em termos de software é mais fraco, mas a camara é mt porreira, assim como o leitor, depois tem um aspecto porreiro (IMHO, se bem que no d900i a frente é em titanium) super compacto e leve...

A camara do e900 é de 2 ou 3 mpx~?

alguem ja fez compras pela loja da vodafone? encomendei de lá um N80 hoje, costuma demorar quanto tempo? Diziam 3 dias úteis mas nunca se sabe, visto que eles volta e meia estão com o stock esgotado!

alguem ja fez compras pela loja da vodafone? encomendei de lá um N80 hoje, costuma demorar quanto tempo? Diziam 3 dias úteis mas nunca se sabe, visto que eles volta e meia estão com o stock esgotado!

Quando estão com stock esgotado, nem sequer dá para comprar.

Pelo que vi no fórum da techzone, espera à volta de uma semana ou um pouco menos.

Eu tenho um D900i... Não sei bem as diferenças para o E900 (sei algumas, mas não todas).
No meu caso, e para o que procurava (a saber um telefone+camara minimamente utilizavel+mp3) é ideal.
Comparando com os N70/80 e 628* prefiro sem duvida o Samsung. Sei que em termos de software é mais fraco, mas a camara é mt porreira, assim como o leitor, depois tem um aspecto porreiro (IMHO, se bem que no d900i a frente é em titanium) super compacto e leve...

A camara do e900 é de 2 ou 3 mpx~?

Do E900 para o D900i vai uma diferença jeitosa!!! O D900i é um grande maquinão...
O Objectivo tmb era arranjar um "tlmvl+leitor mp3+maq foto" com a melhor relação preço qualidade...sendo que o preço tem de ser o mais baixo possivel.

Também cheguei a andar de olho no E900.

Segundo me lembro, só dá para gravar as fotos para a memória interna, só depois as podemos copiar para o cartão de memória. Quanto ao leitor de mp3, creio que não era nada de especial, especialmente na gestão das músicas, era tudo ao molho e fé em deus.

(o E900 e o D900 pertencem a plataformas diferentes, são aparentados, mas não muito)

Será que alguém me diz os (ou o site onde possa tirar) códigos de desbloqueamento do Nokia 6288? Necessito desta informação rapidamente porque quero trocar para Uzo.

Qual a tua operadora?

Se tiveres o telemóvel há menos de 2 anos, creio que tens de pagar 100 euros em qualquer uma delas, telefona para o serviço de apoio ao cliente.

Voltar
Superior