Excalibur Banido Aug 20, 2007 #43 caditonuno said: Myllykosken Pallo 1947 Click to expand... Niet ! Em 1947 ainda nem existiam. []
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #44 caditonuno said: seria o brann bergen? Click to expand... Nopes !!!
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #45 rum said: Esse podes continuar pareceu-me qualquer coisa do género "Está certo" :sh) Click to expand... Erro meu. :sh) Pode continuar a busca ! Porque não é ! []
rum said: Esse podes continuar pareceu-me qualquer coisa do género "Está certo" :sh) Click to expand... Erro meu. :sh) Pode continuar a busca ! Porque não é ! []
rum New member Aug 20, 2007 #46 caditonuno said: seria o brann bergen? Click to expand... Bom... estive a ver. Olhando para o equipamento sim. Olhando para o simbolo... não.
caditonuno said: seria o brann bergen? Click to expand... Bom... estive a ver. Olhando para o equipamento sim. Olhando para o simbolo... não.
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #48 Mais umas pistas Equipamentos actuais - ADIDAS Um dos patrocionadores actuais - Pirelli Foi eleminado das competições Europeias em ano anterior pelo Chelsea (antes da chegada de Mourinho)
Mais umas pistas Equipamentos actuais - ADIDAS Um dos patrocionadores actuais - Pirelli Foi eleminado das competições Europeias em ano anterior pelo Chelsea (antes da chegada de Mourinho)
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #50 caditonuno said: eliminado FC Fredericia nao é entao. Click to expand... Nah compadre !! []
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #53 Então para facilitar: Patrocinadores: Actual - Pirelli Anterior - LG Equipamento Actual - Adidas Anterior- Nike Europeu situado a norte. Eliminados em Ano anterior das Taças Europeias pelo Chelsea
Então para facilitar: Patrocinadores: Actual - Pirelli Anterior - LG Equipamento Actual - Adidas Anterior- Nike Europeu situado a norte. Eliminados em Ano anterior das Taças Europeias pelo Chelsea
Excalibur Banido Aug 20, 2007 #54 Jfs_ said: Skonto FC Click to expand... BINGO !!!! We have a winner !! Siga !!
rum New member Aug 20, 2007 #56 Bom.. gosto muito de vocês mas vou à praia fazer provas de fatos de banho. []