Audi A3 Cabriolet (1ª Foto pag. 3)

Grilo

New member
As primeiras imagens do carro a ser lançado em 2008:

6070820.002.1L.jpg

6070820.002.Mini2L.jpg

6070820.002.Mini3L.jpg

Parece que todos os Audis agora vão ter essa traseira... [:D]

Last edited:
É impressão minha ou o carro está assim um bocadinho para o desproporcional? Frente comprida e traseira curta demais? É que com a capota fechada fica mesmo feio. Parece um A3 de 3 portas com o tejadilho pintado de preto.

É impressão minha ou o carro está assim um bocadinho para o desproporcional? Frente comprida e traseira curta demais? É que com a capota fechada fica mesmo feio. Parece um A3 de 3 portas com o tejadilho pintado de preto.

E não era essa a ideia? Se fosse um 3 volumes é que eu achava estranho.

Um bocado desproporcional. Aberto ainda resulta +/-, mas fechado não me agrada nada. Os Golf cabrio resultavam com a traseira curta pq a capota não era tão inclinada atrás, mas este ...

E aqueles arcos tão sobressaídos, q raio de ideia querem passar ? Não era melhor para a estética esconderem-nos e só saírem em caso de acidente ?

:sh)

Acho que o A3 não tem "perfil" para descapotável...

Mas eu também sou suspeito para falar, cabrios nunca me atrairam por aí além...

Interessa-me muito mais o restyling que parece estar aí a chegar...

só me pronuncio depois de ver ao vivo....

é que por diversas vezes vejo os carros em fotos e penso: epah tá esquesito, e depois ao vivo acabo por vir a gostar....

é feio.

vai ser um falhanço em termos de vendas!
ninguem com 2 dedos de inteligencia vai gastar 40 mil euros para cima num carro horrivel e desproporcional.

os gajos da audi devem de tar doidos só pode!

Tanta gente a falar mal!
Provavelmente estão a falar mal da qualidade das fotos ,que está má e não da para ver bem o carro [:p]

A questão aqui é a capacidade dos bancos traseiros, se for aceitável ,então o carro ta muito bom ,foi muito bem conseguído e se não for demasiado caro é uma proposta muito interessante.
Em termos estéticos parece-me muito bom!
aki fica mais uma foto:

7972039ab27062a8.jpg

EDIT: tive a ver e parece-me que a capacidade dos bancos traseiros é a mesma do A3 normal, se assim for, excelente!

Last edited:
Como já tinha dito no tópico da Audi, este cabrio faz lembrar os Golf Cabrio, o futuro BMW Série 1 Cabrio irá provavelmente ser o seu principal concorrente.

g81yn0.jpg

g82ye5.jpg

Last edited:
Mas o novo A3 vai ser um restyling do actual e vão pouco depois mudar este A3 Cabrio?

É que isto é pegar no actual A3, que já está a atingir o final de vida, e fazer um cabrio...um bocado tarde não??

Digo eu...

Back