Audi A3 Cabriolet (1ª Foto pag. 3)

Acho isto um bocado estranho....

A audi que tem tanto cuidado com as camuflagens manda pa rua 3 carros diferentes com o rabo á mostra? :confused:

eu também não gostei da traseira.

Ficava muito surpreso se saísse um A3 descapotável ... Então essas fotos ... que medo... Têm sempre má qualidade e entre diferentes fotos há sempre pormenores que não são coerentes entre elas!

Last edited:
Como já tinha dito no tópico da Audi, este cabrio faz lembrar os Golf Cabrio, o futuro BMW Série 1 Cabrio irá provavelmente ser o seu principal concorrente.

g82ye5.jpg

Nem mais... a traseira é de um golf...

Cópia descarada: tem stops, luzes de presença, luz de nevoeiro, luz de marcha-atrás, piscas...

As luzes traseiras desse audi fazem-me lembrar a traseira da picasso.

Se isso vos mete confusão, vão á sanita, metam a cabeça lá dentro e puxem o autoclismo. Pode ser que vos alivie o stress [:blush:]

Deve haver gente k vem aqui só para dizer mal de tudo o que mexe, especialmente se vier da alemanha... mas pronto, cada um stressa com o k quer!

Eu acho este cabrio bem engraçado, não esquecer k tem capota de lona, e portanto não se compara com as actuais "banheiras" c-c do segmento!
Frente longa e traseira curta é k é atraente, e este até fica mais ligeiro (de aspecto) que o hatch. Agora cenas como o 307cc ou o c70 k têm a mala maior k o capot, poupem-me.

Anyway, a traseira segue a imagem de família, mas a frente não tá diferente? Na foto do carlos andrade parece....

o A4 cábrio B6 é fixe. Pena só ter 4 lugares mas quem o compra tb n quer andar com a a família atrás.

Já este A3 nada tem a ver com o A4 em elegancia.

Back