Não é pelo youtube que vejo que ele é bom jogador! O Bergessio desiludiu-me muito e no youtube, as jogadas dele, até parece ser o melhor jogador do mundo lol
Só uma questão. Esta é a contratação mais cara de sempre do SLB, certo?
Nunca ouvi falar dele e so foi internacional uma vez.Sinceramente caso os valores sejam cerca de 10M espero que nao seja verdade.Nao percebo como o SLB compra jogadores que ninguem conhece por preços exagerados e depois temos o Porto ou o Sporting que compram bem e barato.No caso do Cardozo embora se veja que vai ser muito importante 9M foi muito.
15M o simão? Não foi 10?
Uma coisa... eu quero é futebol!
Nunca mais chega sabado!
E por metade do passe...
Não é pelo youtube que vejo que ele é bom jogador! O Bergessio desiludiu-me muito e no youtube, as jogadas dele, até parece ser o melhor jogador do mundo lol
Fogo... tb querem q o rapaz chegue, adapte-se logo e seja o melhor jogador do mundo... ainda por cima jogar fora da sua posição natural, tenham calma. isto é respeitante tb aos outros recém-chegados
O slb este ano fala... castelhano SI SI CARINHO LOL
Uma coisa... eu quero é futebol!
Nunca mais chega sabado!
Estou a mesma. []
então... n vos chegou o grande jogo de bola ontem HIHIHIHI
Provavelmente irei à Luz... espero q haja centrais para esse jogo e principalmente para copenhaga, o Luisão sempre q apressou uma recuperação acabou sempre por agravar a mesma... a ver se aprenderam a lição.
tou curioso para ver o dispositivo táctico do camacho para estes 2 jogos
então... n vos chegou o grande jogo de bola ontem HIHIHIHI
Provavelmente irei à Luz... espero q haja centrais para esse jogo e principalmente para copenhaga, o Luisão sempre q apressou uma recuperação acabou sempre por agravar a mesma... a ver se aprenderam a lição.
tou curioso para ver o dispositivo táctico do camacho para estes 2 jogos
é assim, eu se fosse a voces esperava para o ver e dps falava... n falo com conhecimento de causa, mas pelo que li, deve ser bom... tipo, deve ser mesmo mto bom..
pra te dizer a verdade, agrada-me mais esta contrataçao do que rochemback, por exemplo.. mas vamos esperar para ver, como ja disse