[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Não é pelo youtube que vejo que ele é bom jogador! O Bergessio desiludiu-me muito e no youtube, as jogadas dele, até parece ser o melhor jogador do mundo lol

Não é pelo youtube que vejo que ele é bom jogador! O Bergessio desiludiu-me muito e no youtube, as jogadas dele, até parece ser o melhor jogador do mundo lol

tudo bem, concordo q no youtube qq um parece bom, pq la so se encontram as melhores jogadas de cada um..

mas penso que todos concordamos que é melhor a era pro-youtube do q a pre-youtube, onde nem a umas imagens tinhas acesso... é o velho ditado do "é mlh q nada"...

Também não conheço o Oubelá [:)] de lado nenhum, mas pela opinião que tive dos espanhóis é bom jogador. Let's wait and see..

Oubiña a caminho da Luz em dia de regresso de Luisão e Di María
af7943e3.gif

O Benfica contratou Borja Oubiña ao Celta de Vigo por uma verba de 10 milhões de euros, noticia a RR. O médio espanhol, de 25 anos, torna-se assim na primeira contratação da era Camacho. Internacional espanhol - jogou 1 vez pela selecção espanhola - Oubiña era também pretendido pelo Real Madrid e Manchester City. Tudo indica que o clube encarnado e o Celta acordaram uma forma de pagamento e o jogador deve assinar amanhã um contrato válido por 5 épocas.

Transferências à parte, Luisão e Di María estão de volta. O central brasileiro treinou sob a vigilância de Pep Carcelén e poderá estar apto para o jogo de sábado diante do V. Guimarães. Di María treinou sem quaisquer limitações. Quem continua lesionado é Marc Zoro, que apenas fez corrida no relvado.

O Benfica também fez saber que vai respeitar o acordo que tinha com o Estrela da Amadora e, por isso, vai emprestar o camaronês Gilles ao clube da Reboleira.

Se quiserem um joguinho...que está no site do jogador Oubina :)

http://www.borjaoubina.com/juego1.html

Nunca ouvi falar dele e so foi internacional uma vez.Sinceramente caso os valores sejam cerca de 10M espero que nao seja verdade.Nao percebo como o SLB compra jogadores que ninguem conhece por preços exagerados e depois temos o Porto ou o Sporting que compram bem e barato.No caso do Cardozo embora se veja que vai ser muito importante 9M foi muito.

E por metade do passe...

o clube tem mais é de puxar pelas notas.

afinal de contas o Simão pagou todos os outros reforços, sendo que aos 20 milhões iniciais para compras se juntam as vendas do Manelele e do Anderson.

ou seja, supostamente há 32 milhões para queimar [:D]

venham de lá mais 2 reforços de peso que o pessoal merece [;)]

Fogo... tb querem q o rapaz chegue, adapte-se logo e seja o melhor jogador do mundo... ainda por cima jogar fora da sua posição natural, tenham calma. isto é respeitante tb aos outros recém-chegados

O slb este ano fala... castelhano SI SI CARINHO LOL

Fogo... tb querem q o rapaz chegue, adapte-se logo e seja o melhor jogador do mundo... ainda por cima jogar fora da sua posição natural, tenham calma. isto é respeitante tb aos outros recém-chegados

O slb este ano fala... castelhano SI SI CARINHO LOL

tb inda n percebi pq se fala do bergessio como extremo esquerdo (ou direito), qnd ele é claramente um 2º ponta de lança...

Estou a mesma. [:D]

então... n vos chegou o grande jogo de bola ontem HIHIHIHI

Provavelmente irei à Luz... espero q haja centrais para esse jogo e principalmente para copenhaga, o Luisão sempre q apressou uma recuperação acabou sempre por agravar a mesma... a ver se aprenderam a lição.

tou curioso para ver o dispositivo táctico do camacho para estes 2 jogos

Provavelmente irei à Luz... espero q haja centrais para esse jogo e principalmente para copenhaga, o Luisão sempre q apressou uma recuperação acabou sempre por agravar a mesma... a ver se aprenderam a lição.

Eu estou tambem, muito curioso mesmo, com o que Camacho vai fazer.

Gostava de ir a Luz mas não vou poder.[s)]

prefiro q o luisao n jogue com o guimaraes, mas esteja em condiçoes de o fazer em copenhaga...

para sabado, penso que miguel victor e katsouranis dao para a encomenda..

qnt ao eskema tactico, penso que ira ser o seu preferido, ou seja: triangulo no meio campo, q neste caso tera o vertice virado para tras (petit), e um tridente ofensivo, composto por dois alas e um ponta de lança...

Se é bom ou não, não sei! Mas li algures que este era um jogador que o Camacho pedia no Real Madrid mas não o teve...(provavelmente por não ter muito mediatismo).

Mas só por aí consigo ficar com alguma confiança nesta contratação. Lembrem-se que foi o Camacho que trouxe o Luisão para a Luz...

é assim, eu se fosse a voces esperava para o ver e dps falava... n falo com conhecimento de causa, mas pelo que li, deve ser bom... tipo, deve ser mesmo mto bom..

pra te dizer a verdade, agrada-me mais esta contrataçao do que rochemback, por exemplo.. mas vamos esperar para ver, como ja disse

O problema é esse.Um clube como o Benfica nao se pode dar ao luxo de gastar 10M por um jogador que sinceramente poucos ouviram falar e depois esperarmos para ver se valeu a pena ou nao.
Preferia o Rochemback pois 2.5M como se falou é diferente dos 10M mas se este for mesmo bom ainda bem que possa estar errado.

Status
Not open for further replies.
Back