não está para ser lançado o novo no próximo ano?
a opção CIVIC parace ser aquela que ganha mais adeptos
e já estive dentro de um
o espaço interior é fantastico
e o design 5*****
o motor VTEC tambem deve proporcionar consumos razoaveis dependente do andamento
Alguém sabe se o comportamento do qashqai é bom?
Como tem o centro de gravidade mais alto deve sofrer um pouco nas curvas apertadas... !![]()
o design é diferente !!!!!!!!
não acho o carro feio ! mas será que este design não vai cansar ao fim de algum tempo ? um pequeno pormenor que acho que faz uma grande diferença é o aileron traseiro ! pois já vi 2 civic type-r dos novos, e a traseira parece logo diferente ! muito mais bonita![]()
Nesse orçamento eu dizia logo HCH, mas está visto q ñ agrada...
Eu pessoalmente gosto do Civic 3/5p, mas sei q ñ agrada a toda a gente... Acho q era incapaz de comprar o 1.4 tendo o HCH ali ao lado, mas p/o 1.8 a coisa já muda de figura! É uma excelente opção p/quem ñ precisa do gasóleo!
O motor 1.4TSI da VW, 2º li, está em "vias de extinção", derivado aos custos elevados de produção e alguns problemas de fiabilidade (AH desta semana)... P/além disso, o Golf será efectivamente renovado dentro de 1/2anos, está a caminho o Golf VI... Mas é sp uma boa opção, ainda q mto vista!
O C'eed é 1 excelente "value for money", tanto diesel como otto... É uma questão de ultrapassar certos preconceitos...
O Qashqai é bom p/quem gosta de esperar [][
] Agora a sério, já tenho visto alguns na estrada, já vi por dentro, e o carro tem realmente qq coisa q o distingue dos outros... Se procuras algo diferente, é mmo isto q andas à procura... Só q dentro de algum tempo a estrada vai estar inundada e se calhar vão cansar!
Bela análise []
Não sabia isso do motor TSI da VW... é estranho, pois parece k tinha saído 1 motor bom, tecnologicamente avançado, pelo menos na relação performance/consumo/preço... sei k está a sair 1 novo TSI de 122 ou 125cv, é capaz de ser o k vem substituir este então.
Cumps
então mas a audi não vai lançar os TSI no A3?
Não faria qq sentido lançar agora um motor para depois o retirar...
porque é que o status do perfil do criador do tópico é "banido"?
Quem equaciona a compra de um não-Vag é banido.[]
By the way tambem gostava de saber.
A minha justificação para o kai-kai:
Há um cá em casa e apesar de ter só uma semana está a agradar e muito! Performances interessantes (nada de abusos que está em rodagem e o máximo que deu foi 140 e a descer, sem esforçar o motor!
O comportamento é praticamente o de um carro normal no segmento, a qualidade de construção não é má e vem bem equipado, mesmo na versão base.
Além disso, é natual que tenha uma retoma interessante, tem bom espaço interior e uma mala razoável, além de ser "diferente".
O problema são mesmo os prazos de entrega, mas faz umas pesquisas e podes ter sorte!
![]()