Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Tenho um Garmin 660 que comprei duas semanas atras, ontem ia na A2 e aquela porra, cada vez que passava pela cameras de controlo de trafego, começava a apitar e a mostar a mensagem "atenção camera de segurança" (qualquer coisa parcida), presumo que tenha la assinaldo nos mapas estas camaras o que se torna irritante posi esta constantemente a apitar, o mesmo é dizer que vou a A2 toda a ouvir aquela porra...

Ha alguma forma de calar aquilo?

E que tal é a autonomia?

EDIT: Não queres fazer uma pequena review do mesmo?

para já ainda só o carreguei uma vez (para além da inicial) e deu-me para três dias de utlização +/- normal!
ainda não tive tempo de explorar todas as funcionalidades do telefone mas para já posso dizer que é Windows mobile 6 é mais rápido que o 5 (experiencia com diversos PDA incluindo um Mio com processador semelhante!).
O ecrã é bastante agradável sendo, na minha, opinião um dos pontos fortes do PDA.
O GPS funciona bem, demorando 1 a 2 min a captar sinal...excepto em túneis que perde o sinal! [:blush:]
Estou a utilizar o Tom Tom com o mapa da europa!

O som também é bastante bom, mas penso que a antena é ligeiramente mais fraca que o meu antigo nokia 6210.

Ainda n experimentei o WiFi.

Em relação ao design, eu gosto particularmente incluindo a cor branca...a qualidade de construção tb me parece boa.

Em relação aos extras que traz, é bastante bom já que traz carregados de isqueiro, suporte para carro e bolsa (que é bastante amaricada)...não traz é cartão de memória.

edit:Já agora fica aqui uma review mais profissional: http://news.softpedia.com/news/Asus-P535-Review-59127.shtml

Last edited:
Nas lojas online consegues preços bem melhores:

- loja asus
- minfo
- poweron
Sim, já vi que se arranja por 382,90€

Vou esperar mais uns tempos pelo Asus P750, tem mais umas mariquices, tipo, 3G, rádio, a câmara é de 3.1M, etc.
p750.jpg

http://www.pdadb.net/index.php?m=specs&id=804

Acho p 535 a melhor escolha do momento,sem qq dúvida,daqui a uns tempos o p 750.

Falta é comparar os tamanhos,p 750 parece ser grandito

Acho p 535 a melhor escolha do momento,sem qq dúvida,daqui a uns tempos o p 750.

Falta é comparar os tamanhos,p 750 parece ser grandito

os tamanhos em si não comparei, mas têm pesos idênticos, por isso suponho que sejam +/- idênticos.
O problema do P750 é que quando sair, vai ser mais caro...vai passar dos 500€ quase de certeza. Aí já tinha dúvidas entre o Asus ou o novo Eten X800 que tem a vantagem do ecrã VGA.

Tenho um Garmin 660 que comprei duas semanas atras, ontem ia na A2 e aquela porra, cada vez que passava pela cameras de controlo de trafego, começava a apitar e a mostar a mensagem "atenção camera de segurança" (qualquer coisa parcida), presumo que tenha la assinaldo nos mapas estas camaras o que se torna irritante posi esta constantemente a apitar, o mesmo é dizer que vou a A2 toda a ouvir aquela porra...

Ha alguma forma de calar aquilo?

Experimenta a passar a Vasco da Gama com isso ligado!!! Vai a ponte inteira a apitar!!!

comprei-o a semana passada (em branco)...as lojas já começaram a receber este produto...e por 383€ (minfo) de certeza que não encontras melhor por esse preço. Para já estou muito satisfeito...e já traz o windows mobile 6!
No entanto, se o orçamento for maior, eu esperava pelo X800!

Parabéns pela compra. [;)] Eu neste tipo de aparelhos, prefiro dar um pouco mais de dinheiro e comprar numa loja física, perto de casa, numa Fnac ou algo do género. É bastante mais rápido e prefiro tratar pessoalmente no caso de uma troca ou de uma assistência.

Quanto ao X800, o problema em princípio será mesmo o preço. Mas isto sou eu a especular. Não tenciono dar muito mais que 500€.

O P535 para mim está quase perfeito para as minhas necessidades, mas ainda tenho de o sentir nas mãos para me poder decidir. Pena não ter o tamanho do P3300, que é o tamanho ideal para mim num PocketPC.

Não conhecia esse P750, mas parece-me muito bom. Acho estranho é não aparecer no gsmarena, que costuma estar sempre bastante actualizado mesmo com telemóveis que ainda não sairam. Não consegui foi encontrar informação sobre o seu tamanho, que é importante.

Parabéns pela compra. [;)] Eu neste tipo de aparelhos, prefiro dar um pouco mais de dinheiro e comprar numa loja física, perto de casa, numa Fnac ou algo do género. É bastante mais rápido e prefiro tratar pessoalmente no caso de uma troca ou de uma assistência.

Quanto ao X800, o problema em princípio será mesmo o preço. Mas isto sou eu a especular. Não tenciono dar muito mais que 500€.

O P535 para mim está quase perfeito para as minhas necessidades, mas ainda tenho de o sentir nas mãos para me poder decidir. Pena não ter o tamanho do P3300, que é o tamanho ideal para mim num PocketPC.

por acaso não o comprei online, comprei a um amigo que vende material informático! [;)]

em relação ao tamanho...realmente é maior do que estava habituado...mas ainda cabe no bolso das calças, apesar ser grandito.

Já agora, não confundir o P750 com o P526 http://www.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=526&l4=0&model=1611&modelmenu=1
que são muito parecidos, sendo o P526 inferior.

Não minha opinião, quem não precisar de 3G e de EDGE não faz sentido esperar pelos novos modelos que não trazem valor acrescentado.
Tem rádio, a câmara fotográfica tem 3.1M contra os 2M do P535, e mais umas coisinhas, como não tenho pressa, nem grande necessidade, vou esperar para comprar um produto com mais features.

Por aquilo que li, sai em Setembro na Ásia e em Outubro para o resto do mundo, pode ser um bom presente de natal para mim [br:)]

boas
tenho o imate jamin e uma antena gps da msi á 1 ano, e o tomtom europa comprado na mula, e até agora tem funcionado 5 estrelas

Back