ManymilesR
Banido
Deves ter de aplicar um crack/patch qualquer para experimentares essas "demonstrações gratuitas".[]
Também estou a sacar um crack!![
Deves ter de aplicar um crack/patch qualquer para experimentares essas "demonstrações gratuitas".[]
Na Fnac até doí![]()
E que tal é a autonomia?
EDIT: Não queres fazer uma pequena review do mesmo?
Sim, já vi que se arranja por 382,90€Nas lojas online consegues preços bem melhores:
- loja asus
- minfo
- poweron
Acho p 535 a melhor escolha do momento,sem qq dúvida,daqui a uns tempos o p 750.
Falta é comparar os tamanhos,p 750 parece ser grandito
Tenho um Garmin 660 que comprei duas semanas atras, ontem ia na A2 e aquela porra, cada vez que passava pela cameras de controlo de trafego, começava a apitar e a mostar a mensagem "atenção camera de segurança" (qualquer coisa parcida), presumo que tenha la assinaldo nos mapas estas camaras o que se torna irritante posi esta constantemente a apitar, o mesmo é dizer que vou a A2 toda a ouvir aquela porra...
Ha alguma forma de calar aquilo?
Isso não sei que ainda não usei.E o VOIP está soberbo apr![]()
comprei-o a semana passada (em branco)...as lojas já começaram a receber este produto...e por 383€ (minfo) de certeza que não encontras melhor por esse preço. Para já estou muito satisfeito...e já traz o windows mobile 6!
No entanto, se o orçamento for maior, eu esperava pelo X800!
Parabéns pela compra. [] Eu neste tipo de aparelhos, prefiro dar um pouco mais de dinheiro e comprar numa loja física, perto de casa, numa Fnac ou algo do género. É bastante mais rápido e prefiro tratar pessoalmente no caso de uma troca ou de uma assistência.
Quanto ao X800, o problema em princípio será mesmo o preço. Mas isto sou eu a especular. Não tenciono dar muito mais que 500€.
O P535 para mim está quase perfeito para as minhas necessidades, mas ainda tenho de o sentir nas mãos para me poder decidir. Pena não ter o tamanho do P3300, que é o tamanho ideal para mim num PocketPC.
Tem rádio, a câmara fotográfica tem 3.1M contra os 2M do P535, e mais umas coisinhas, como não tenho pressa, nem grande necessidade, vou esperar para comprar um produto com mais features.Já agora, não confundir o P750 com o P526 http://www.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=526&l4=0&model=1611&modelmenu=1
que são muito parecidos, sendo o P526 inferior.
Não minha opinião, quem não precisar de 3G e de EDGE não faz sentido esperar pelos novos modelos que não trazem valor acrescentado.
boas
tenho o imate jamin e uma antena gps da msi á 1 ano, e o tomtom europa comprado na mula, e até agora tem funcionado 5 estrelas
exactamente[=qtek s200 []
Edge, não te esquecas de experimentar o Navteq Ibéria 675.1430. Falta-lhe a A10 mas de resto está muito bom. Para mim, em território nacional, é o melhor.