Tópico BMW

O RS5 não passará de um RS4... tres portas... não!?

Considerando que o A5 estreia uma plataforma completamente nova, o A4 é k vai ser uma versão de 5 portas do A5! ;)

Quanto ao M3, tá na linha dos actuais M, mas acredito k a versão final virá mais discreta k este concept. A bossa, as saias e mm os para-choques, devem vir com umas mariquices a menos...

Last edited:
O RS5 não passará de um RS4... tres portas... não!?

Não te esqueças como já disseram, a plataforma é nova, plataforma essa que permite uma montagem do motor um pouco mais recuada, a la Bmw, a Audi acho que anda a aprender umas coisinhas com a Bmw, tal como o ter abandonado nos grandes motores os turbos e serem atmosféricos, o ciodado que tiveram no novo Rs4 em não ter uma divisão de 50/50 na tracção mas 60/40 (corrijam-me se estiver errado), agora com esta plataforma recuarem um pouco mais o motor, com isto tudo não sei até que ponto o M3 dará assim grande ratada ao RS5, em minha opinião até ficarão muito equivalentes.

Q despique fixe q para aqui vai! RS5 (futuro?) com o futuro M3.

Q vai ser mto bom de ver vai.. Eu aposto no futuro audi.

Este novo M3 está espectacular, eu já gostava bastante do antigo, mas este ainda está melhor, apenas tem, penso eu, algumas coisas de concept que não deveriam passar, nomeadamente a bossa.

Mas adoro as saídas de ar laterais, como é típico, mas estas estão lindíssimas[br:)] [br:)]

Caro resende, fui ver o vídeo e o ronco está [br:)] [br:)] muito bom!!! Muito bom mesmo!!

O novo M3 (pelo menos o concept) está fabuloso[br:)] apr:).

O ronco é interessante, vamos ver como será a versão oficial.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Se virem o video percebe-se que a bossa não é tão acentuada como as fotos insinuam.... o som é absolutamente fantástico e poderoso :)

Entre o M3 e um futuro RS5, para já aposto no M3, pq não sei se a Audi se vai dar ao trabalho de melhorar o motor do RS4 de 420cv.

E já se sabe que a BMW fez tudo para bater o RS4. E fala-se mesmo que o motor suposto de 400cv secalhar tem mais...

BMW E92 kit M Sport

2943ccb2f0.jpg

Entre o M3 e um futuro RS5, para já aposto no M3, pq não sei se a Audi se vai dar ao trabalho de melhorar o motor do RS4 de 420cv.

E já se sabe que a BMW fez tudo para bater o RS4. E fala-se mesmo que o motor suposto de 400cv secalhar tem mais...

Achas q não? Ao menos melhorar as emissões, os consumos e, claro, as prestações. Parar é morrer, e ainda para mais neste segmento onde a concorrência é feroz! (BMW M3)

Back